28/07/08
Sansão argentino e o bezerro molambento (ou alvinegro?)
Hoje foi dia do primeiro treino com bola do atacante argentino, Leandro Zárate.
Apesar de um simples recreativo, o site Globoesporte noticiou que o índice de acertos nos chutes do Zárate foi muito bom. Além disso, parece que o hermano recebe a bola e já vira a "patada" para o gol adversário, como um autêntico artilheiro deve fazer.
Boa notícia, não? Zárate pediu mais 10 dias para estar em plena forma e finalmente estrear com a camisa do GLORIOSO. Vamos aguardar, mas as primeiras impressões foram positivas. E eu repito o que disse na última semana: Diferentemente da primeira foto que vi do argentino, eu não o achei "gordinho". Para mim o cara é muito (MUITO) forte mesmo! Ótimo! Que ele passe por cima dos zagueiros adversários!
Enquanto o ambiente alvinegro é ameno, os quarteirões sombrios e enfeitiçados da Gávea estão explodindo...
O atacante (?) Obina, vaiado pelos "molambos" (ué, não era o Anjo Negro artilheiro?) no clássico de ontem, foi treinar normalmente nesta segunda-feira. De repente o seu semblante mudou: Do sorriso ao receio em questão de segundos...
Tudo porque Obina foi flagrado chegando no Flamengo, com uma camisa do Botafogo nas mãos.
Bom, é uma prova mais do que concreta de que o rapaz é feio, escroto e perna de pau, mas tem o mínimo de bom senso em distinguir o que é bom e o que é mau. O que faz bem e o que faz mal! Assim que o árbitro apita o final da partida, Obina corre para o chuveiro para tirar as feridas e assaduras daquele horrível pano vermelho e preto.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pelo corpo, êle me lembra muito um atacante que o Botafogo contratou ao Internacional, chamado Claudiomiro. Tambem com fama de artilheiro, parecendo um trator. Não me lembro com clareza, mas acho que êle fez uns tres ou quatro gols, só que nunca agradou a torcida. Tivemos tambem, com a mesma estrutura, o famoso Bufalo Gil, forte e veloz, que até agradou um pouco, mas sumiu. Tomara que o Zárate (lê-se sárate) como êle mesmo disse, consiga triunfar no Glorioso.
Aproveito para pedir ao nôvo atacante alvinegro. -Zárate, vale gol até de orelha, não se acanhe em empurrar a bola para as redes. E quando for contra o framengo, pode tambem ser aos 48 minutos do segundo tempo, impedido e com a mão.
Quanto ao bObina, êle estava com a camisa do Botafogo, olhando firmemente para ela e dizendo: -Eu sempre quis vestir uma camisa assim...
Sai pra lá, olho gordo.
Abraços e Saudações Alvinegras.
Antonio de Pádua
Antônio, dizem que o Zárate é bem mais forte que o Leandrão, que já é um cavalo.
Uma coisa eu fico tranquilo: Estes tanques argentinos não têm frescura...se precisar fazer gol de canela eles fazem. De orelha, barriga, nariz. A certeza é que não existe firula com eles! Quanto a isso eu bato palmas para o espírito hermano.
hAHAHAHA...essa do Obina foi ótima e deve ter sido algo assim mesmo. Ou então: "Caramba, essa camisa é linda...é foda eu ter que vestir a desgraça vermelha e preta...".
Que fique quietinho e eternamente na Gávea! hehehe
Abs e SA!!!
Uma boa notícia essa do Zárate. Ter o pé na fôrma é muito bom. Até porque tem alguns carinhas no Fogão que eu vou te contar...
Agora, amigos, vocês vão me perdoar, mas por mais que procurem achar alguma coisa boa nesse fato do "Melhor que o Eto'o" estar segurando uma camisa do Botafogo, eu sou realista e muito desconfiado com relçação às coisas do além...
Isso dá um azar danado. Obina é baiano e pode muito bem ter pegado um manto alvinegro, que trocou ontem com jogadores do Botafogo, e estar levando para um despacho de candomblé para botar o Fogão na boca do sapo...
Portanto, "vade retro", Satanás! Mangalô três vezes, isso sim!!! Sai, encosto!, que isso pega...
Falam que ele, tem uma boa pontaria.
agora vamos ver no jogo .
um abraço
Léokope
depois dar uma passada no meu blog
Não se preocupe, Chico. A camisa que o bObina está segurando, é a do Renato Silva e aí, meu camarada, o tambor tambem é forte.
Abraços
Antonio de Pádua
O Obina é tão ruim, que só faz gol quando pega mal na bola.Espero que ao segurar a nossa camisa, não nos traga mais azar do que o que nós já temos, principalmente contra os mulambos. Empurrar um jogagdor dentro da área com as mãos é penalti? Se é, o Fabio Luciano fez um no JH e outro no WP. ABS e SA!
Rodrigo,
Passei agora pela manhã em frente ao Engenhão (venho de trem para o trabalho), e como já era de se esperar, já aparecem pixações dos torcedores do lixo nas pinturas realizadas pela loucos nos muros da ala sul. Vou te contar: Como não ter raiva dessa torcida???
É repugnante, violenta, mulambenta e tudo mais...
E a m... da imprensa, parcial que só ela, sequer divulgará, e se o fizer, será com ironia. Pode apostar.
Saudações alvinegras.
Chico, muito bem observado. Realmente pode ser um perigo, pois o Bobina pode fazer um "trabalho" com o manto sagrado. De qlq forma, vou com a explicação do Antônio: Não nos preocupemos, pois a camisa nas mãos do pangaré rubro-negro, é a número 3 do GLORIOSO. Aí, amigo...o santo é forte e o vaso não quebra nem por reza! hehehe!
Fala Léokope. Valeu pela visita, cara. Volte sempre. Tomara que o Zárate tenha uma boa margem de acertos mesmo. Passarei no seu blog, companheiro.
Antônio, SENSACIONAL! hehhe!
Sérgio, reparou que lances iguais aquele da final da T.G continuam acontecendo de monte por aí? Estranho que aquele (SÓ aquele) tenha sido marcado, né? Justo em uma final envolvendo os molambos, que eram dominados em campo e com um argentino envolvido.
Depois querem que acreditemos que não existe "armação". Contem outra!
André, é uma raça (lógico, com exceções) repugnante.
Mas é isso mesmo. Estranho seria se os molambos soubessem falar, ler, escrever e conviver em sociedade. Aí sim seria sinal de que o mundo está de ponta cabeça.
São bixos, e merecem ser tratados como tal.
Abs e SA!!!
Postar um comentário