02/08/08

Chega de tantos cartões



O GLORIOSO tem cinco desfalques - entre suspensos e contundidos - para enfrentar o Atlético PR: Castillo, Alessandro, Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Dentre os cinco, o lateral direito é certeza de continuar fora. Além dele, o Castillo também não tem a volta confirmada contra o Figueirense. O mais provável é que ele esteja em campo somente no próximo final de semana, diante do Palmeiras.

E se a situação para amanhã é ruim, caso os jogadores alvinegros não tenham bastante cuidado e atenção, a coisa pode ficar ainda pior contra o Figueirense, pois se o Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista voltarão, o Botafogo tem outros quatro atletas pendurados e que não poderão levar cartão amarelo frente aos paranaenses: Renato Silva, André Luis, Jorge Henrique e Lúcio Flávio.

Confesso que dei uma risadinha marota ao escrever o nome do primeiro desta "nova lista"...

O Renato Silva é estabanado ao extremo, mas se ele tem uma característica positiva, esta é a sua incrível capacidade de cometer poucas infrações. Isso explica o fato do Renato ser o jogador que mais atuou na temporada com a camisa do GLORIOSO.

Por mais que alguns torcedores queiram (eu, inclusive), não adianta: O Renato Silva recebe "1583 cartões", mas nunca o terceiro. Como? Não me perguntem!

Reconheço que é motivo para elogios, mas para quem um dia ainda espera ver o Botafogo com outro zagueiro, este dia demora, demora...
...e nunca chega!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós somos iluminados. Claro! Pagamos nossas contas de energia elétrica. Só que sempre estamos expostos aos acidentes de percurso. Topadas diversas, pisadas em cocô de cachorro, copos que caem de nossas mãos como que por mágica, resfriados que surgem do nada. Só que, com o Renato Silva, essas coisas não acontecem. Acredito até que êle chegue a trigésima oitava rodada com os mesmos 2 cartões amarelos.
Que pai de santo é êsse?
Íssi mizifíu, afunfa o fole qui sunsê vai acabá ganhandu o Belfó Duarti.
Só com essa explicação...
Abraços

Antonio de Pádua

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!
Antônio o cara tem raízes na terra do candomblé. É benzido por todos os orixás, mitos indígenas e todas as divindades espirituais.
Tempos atrás o Rodrigo comentou que o cara nem resfriado pega.
Rodrigão, tive a oportunidade e o prazer de ir ao Engenhão no jogo contra o goiás e o juizão, como sempre, só marcava falta contra. A favor tinha que ser escancarado.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!!

Danilo Julião disse...

Rodrigão, só rezo por uma coisa: a gente ganhar do Atlético-PR amanhã e do Figueirense quarta, conseguirmos 6 pontos fora de casa, subirmos mais ainda na tabela...com desfalques e tudo!

Não importa, eu quero ver o fogão subir!!!!!!!!!!!Abração e SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha, Antônio, o cara tem reza forte, amigo! Aliás, quem precisar de um trabalho é só procurá-lo que o resultado é garantido!
Vc acha que ele chegará no final do camp. com 2 cartões? Eu tenho certeza!! E sem pegar nenhuma gripe que seja! heheheh

Gil, eu vi as fotos, cara. E vc já voltou pra Osasco ou está no RJ, ainda?
Deu pra descansar bastante na viagem?
Ah, eu não vi a partida contra o Goiás, mas em todo o lugar que eu lia resenhas, era unânime: Os caras bateram demais!!!

Danilo, que venham os seis pontos, amigo.

Abs e SA!!!