05/08/08
Não escolhemos o Botafogo. Ele que nos escolheu!
Bombas, brigas e muitos xingamentos na sede do "Império do Mal".
Para completar, o capitão - que se acha xerifão - molambento diz:
"- Serve como aprendizado. Eles colocaram o sentimento e isso vai fortalecer ainda mais o grupo. A bomba foi um fato isolado".
E aí eu pergunto: Serve como aprendizado? Os jogadores precisam de bombas e acéfalos ameaçando as suas integridades físicas para unir o grupo e reagir? Putz...com todo respeito aos rubro-negros que não são assim, mas é típico de Flamengo mesmo...
E é por essas e outras que eu repito com muito orgulho: É diferente ser botafoguense, meus amigos.
Felizes são aqueles que receberam esta graça divina, pois não somos a maoiria, mas é isso que nos torna especiais, inteligentes, felizes, humanos, apaixonados e racionais.
Uns precisam treinar em estádios isolados ("Unimed FC"), outros fogem dos jogos com medo dos torcedores ("bacalhau estragado"), e os últimos são recebidos com bombas e insultos ("molambada") na sua própria cara. Enquanto isso...
...e os alvinegros?
Estão provando o seu amor pelo clube, pintando os muros do estádio mais moderno da América Latina, que foi pixado por alguns animais...
Obrigado por existir, Botafogo!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Cambada de vagabundos!
Jogadores covardes, incapazes de se posicionar contra os marginais.
Dirigentes safados, certamente estão por trás do ocorrido.
Este é o Framengu, meu amigo Rodrigão.
Espero que o Botafogo não se misture.
Um abraço.
Hhehehehehehehe,,,Rodrigo, atos como estes, partindo da torcida dos molambos,,,eu quero é novidades..hehehehehehe.
Um abração.
Geninho
Como diz a música: ´´Abram alas pra minha bandeira, já esta chegando a hora. Abram alas pra minha alegria, já esta chegando a hora..``
Pena que foi apenas um rojão. Poderia ter sido uma carga de 200 Kg de C4.
Não! Êles não podem acabar com o framengo, êsse prazer é nosso.
48 minutos do segundo tempo, W.Paulista, impedido, com a mão e após ter dado um chute na bunda do Bruno, marca o seu sexto gol contra o framengo.
Essa cena, com certeza, eu não teria visto, já estaria em coma alcoólico...
Grande, Sergio di Sabbato, gostei da denominação para a Ana Paula, bundeirinha! Estou pensando em chamá-la para bundeirar uma pelada aqui no bairro.
Que me perdoem os outros torcedores, mas, como disse anteriormente: ´´Ser Botafoguense não é uma opção, é um dom.``
Abraços e Saudações Alvinegras.
Rodrigão, só uma palavra define bem o seu post:
PERFEITO!
[]'s
Fala, Rodrigão!
Tudo na paz? Olha, se você soubesse a felicidade com que eu estava ontem comemorando a graaaaaaaande vitória do Fogão no domingo e puxando as musicas do Fogão...podem até dizer que eu tô só comemorando o momento por que a gente tá bem e tals...mas ninguém sabe como foi esperar por esse momento, torcer, acompanhar cada minuto, dar de ara com a decepção na hora da derrota e ainda se manter na torcida pela vitória...depois querem comparar com outro time...dá pra comparar não..
Fogão é único! Incomparável...
Sobre o Jorge, eu tô com muito medo...me reservo a falar isso!
Pra me deixar mais feliz, só falta sacudir Floripa quinta!Abração!SA!
Foquinha, e é por isso que eles nos divertem tanto, né? hehehe!
Putz, Geninho! Pior que vc tem toda a razão...baderna, agressões, bombas, marginais, Flamengo....não tem nenhuma novidade! hahahaha!
Antônio, este dia há de chegar, amigo. E aí, tenha certeza, eu que não bebo, farei questão de me juntar ao seu coma alcoolico, afinal, valeria muito a pena! rs!!!
Fala, Egberto!
Valeu, meu velho!!!
E aí, Danilo! Pô, domingo foi ótimo mesmo. Assim como a segunda, hoje e amanhã. Agora, que venha quinta-feira, para amanhecermos na sexta da mesma forma: Felizes!
Sobre o JH...acho que o perdemos, meu amigo...
Abs e SA!!!
Que somos diferente e diferenciados, eu não tenho a menor dúvida, aliás, nunca tive. Que pena, parece que o JH vai mesmo pra Terra do Sol Nascente.
Grande abraço e SA!
Em primeiro lugar Rodrigo, saudações mais que Alvinegras, parabéns pelo post, sem igual.
Em relação a mulambada pena que não foi pior, apenas 2 "jogadores" se machucaram, brincadeira, por mais que eu odeie o framerda, temos que ver que se os ditos "torcedores" do mulambo são capazes de fazer aquilo com os jogadores imagine com a torcida adversária, isso é caso de polícia.
Em relação ao JH, fico aqui a pensar que o nosso André Lima se encontra nos time dos "bambis", pois tenho certeza que se JH fosse e AL viesse nós torcedores não sentiriamos muito, só espero que a Diretoria o substitua o mais rápido possível e por um jogador para ser titular e não compor elenco.
No mais é uma pena vc não gostar de assistir aos jogos fora da sua casa, pois o Bar do Oxente Bahia esta cada vez mais animado com tantos torcedores que estão aparecendo, quem sabe um dia ?
Um bom regresso a Ilha do MEL.
Grande abraço
Toninho e Isabella
Sérgio, se for confirmada, será uma perda e tanto. Aliás, ainda torço para que não ocorra, mas parece bem difícil, né?
Fala, Antônio!
Obrigado, vizinho!
Pois é, se os caras fazem isso entre eles, o que não podem fazer conosco, "rivais". É por isso que a cada jogo que passa, menos botafoguenses têm coragem de ir aos estádios em jogos contra os molambos!! Realmente dá medo!
Pois é, cara....como dizem por aí: Nunca diga nunca, né? hehehe!
Eu não gosto de assistir jogos fora de casa, mas vamos ver se um dia - em breve - eu passo lá no Oxente.
Vamos combinar sim, cara!!!
Abs e SA!!!
A bomba jogada na Gávea foi tão forte, mas tão forte, que o uruguaio Morales pisou no freio, pensou duas vezes e desistiu de vir para o Império do Mal. Também, já tem jogadores rubro-negros falando, veladamente, em ir embora na primeira oportunidade. Ahahahah!
Chico, sem contar o Gaitán, que disse preferir a reserva no Boca do que ser titular do Império do Mal!!!rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário