06/08/08
Rapidinhas da quarta-feira
Amigos, como estou em São Paulo, o esquema será aquele conhecido: Dificilmente acessarei o Cantinho Botafoguense durante o dia. De qualquer forma, a presença está confirmada para a noite, quando, enfim, terei novidades sobre o Botafogo nesta quarta-feira, que promete muito...
É bem provável que duas pequenas "novelas" tenham o desfecho no decorrer do dia ou, no mais tardar, até amanhã.
Primeiro, a má notícia. Aliás, má não. Péssima notícia...
Como já era esperado, os japoneses (agora sabemos que se trata do Yokohama Marinos) fizeram uma proposta tentadora por um empréstimo de dois anos para o Jorge Henrique. O "motorzinho" ganharia o dobro do que recebe no GLORIOSO e deu o "sim". Agora cabe ao Botafogo analisar a sua parte, mas pelo andar da carruagem, nos despediremos do Jorge no próximo domingo, na última rodada do primeiro turno.
É um baita problema. Por mais que o Gil também seja um ponteiro habilidoso, as suas características são diferentes. Principalmente na questão tática, já que ele só joga na sua posição. Bem diferente do Jorge Henrique, que é um atleta de mais entrega em campo e quebra o galho aonde for preciso.
Eu sei que o dinheiro é vital, mas - perdoe-me Jorge Henrique - vou torcer muito durante o dia de hoje para que o Botafogo recuse a proposta dos nipônicos. Estamos em uma crescente e a saída do baixinho pode prejudicar consideravelmente esta recuperação alvinegra.
Bom, peço aos amigos que me alertem, caso tenhamos novidades, ok?
A outra notícia até que é boa, mas não deixa de ser curiosa e engraçada...
Depois de ser ausência certa para o jogo de amanhã, Renato Silva voltou a ser dúvida, e se bobear, poderá enfrentar o Figueirense, em Florianópolis.
É bom? Sim, afinal, é inegável que ele melhorou bastante, apesar de não ser o zagueiro dos sonhos (e continuo com a minha posição de que nem titular seria). E qual a graça?
É que sempre brincamos que o cara nunca leva o terceiro cartão amarelo e jamais se contunde. Quantas vezes dissemos que o Renato tem santo forte, pacto com o chifrudo ou uma benzedeira de mãos cheias?
De repente, ele é cortado, com suspeita de estiramento na coxa e nós pensamos: "Putz, ainda bem que ele é um ser humano normal".
E não é que fica constatado que a contusão não foi tão séria como parecia?
Amigos, o cara realmente tem um santo particular reservado para ele "lá em cima"...
Até a noite!!!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Rodrigo, pessoal
Essa eu tirei de um comentário na Internet:
"Poderiam avisar pro JH que as condições lá no Japão são péssimas. Não é possivel que agora que ele voltou a jogar bem (porque levou uma prensa) queira ir embora e deixar o grupo na mão. Tem que falar para ele que no Japão tem tsunami, vulcão, terremoto e o escambau. Lá não tem feijão com arroz e ele vai ter que comer peixe crú. As japonesas são feias pra caramba e tem os dentes podres. Lá não tem assalto mas para compensar, ninguém fala com ninguém, porque são muito timidos e, ainda, ele não vai conseguir dormir direito nunca mais por causa do fuso horário. Ô Jorge Henrique, pára com isso né ???? Dinheiro não é tudo. O Fogão é mais importante !!!! "
Comentário: kkkkkkkk. Esse pelo visto esteve no Japão, e não gostou nadinha... kkkkkkkk.
Saudações
André Lira
André Lira, não sei como é lá no Japão, mas a japinhas que eu conheci aqui no quinto dos infernos (Brasil) não correspondem a essa descrição. Para mim elas são umas gatinhas da boca cheirosa.
Agora a saída do Jorge Henrique realmente é péssima. Que saco!
Quanto ao Tenebroso... ele está com o capiroto. Não há dúvidas.
Um abraço a todos.
Não gosto dessas rapidinhas, principalmente às quartas. Estou pagando pensão alimentícia até hoje.
Phoquinha, vou ter que concordar com você, meu camarada. As japas que eu conheço, são exatamente como você descreveu. Ai! lá vai outra pensão...
Mas concordo tambem com o André. Lá não tem o feijão com arroz, só o arroz.
Confesso que não me sairia bem no Japão. Não sei comer com dois pausinhos...
Quanto ao Renato Silva, como já disse diversas vêzes, nem mina terrestre pára o sujeito. É mais fácil eu pegar uma gripe espanhola, do que o Renato pegar dengue.
Abraços e Saudações Alvinegras.
André, o problema maior é que 99% dos jogadores brasileiros só pensam com os bolsos e não analisam os prós e contras. Caso raro foi o Marcos, quando recusou uma proposta do Arsenal. Agora, bem que o JH poderia se informar melhor com o Túlio, Fábio, ZC, que já atuaram lá, né? Aliás....bem que ele podia ficar no clube!! Se nego lá oferece o dobro do salário, aumentemos em 10 mil pra ver se sensibilizamos...
Foquinha, tb não consigo imaginar o Botafogo sem o JH! Sobre as japas, confesso que não sou muito fã do oriente hehehehe
Antônio, e para completar, o RS já está confirmado para amanhã!hahaha!
Cara, o RS é o único que cura uma contusão em um dia! Nunca vi isso. Como disse o Foquinha, ele está com o caipiroto! hahahaha
Abs e SA!!!
Postar um comentário