02/09/08

Tem uma fila enorme antes do Zárate



Adorei os comentários do post anterior.

Cada um com o seu ponto de vista, respeitando a opinião do próximo e argumentando com educação e respeito.

Assim é o botafoguense.

De qualquer forma, eu gostaria de fazer três observações sobre o post específico do Zárate, analisando cada comentário feito:

1- Apesar das diferentes opiniões, creio que todos nós chegamos aos - mesmos - principais culpados por tantas besteiras, desde as contratações de jogadores tecnicamente questionáveis (a maioria, vindo dos "parceiros"), passando pelos completamente fora de forma e a burocracia excessiva nas papeladas: O amadorismo dos cartolas alvinegros fugiu do controle!!!

2- Há sim, o consenso de que precisamos ter calma antes de criticar somente e principalmente o Zárate, que foi o menos culpado pela péssima estréia. Ainda é cedo para sabermos se o argentino é ruim por natureza ou sentiu a primeira partida, pressão, peso, etc...

3- Antes do hermano, ainda temos muita carne podre treinando em General Severiano. Gostaria que o Zárate tivesse o mesmo número de oportunidades desses "malas"...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

snoopy em p/b disse...

no fim, mas no fim mesmo, é isso... hehehe

mas se eu falar que a diretoria do botafogo é amadora você vai apagar meu comentário? hehe

Rodrigo Federman disse...

Hahahaah!
Fábio, não só apagarei seu comentário, como bloquearei os seus e-mails e celular! Hahahah!
Cara, falando sério...amadores somos nós, que ainda levamos a sério o que eles falam...
Mas que fique bem claro...qnd acertam, não cumprem mais do que suas obrigações. E nós batemos palmas, obviamente.
Agora, qnd erram, jamais justificam...ficam procurando desculpas fajutas e enrolando até que o assunto caia no esquecimento.
Pergunto: Até hj, qual foi a declaração/atestado que alguém do Botafogo fez do Escalada? E não adianta dizer que não se adaptou. Me refiro à relatório técnico, físico...
É fogo, né, cara?
Vamos torcer para que o Zárate seja um tiro certeiro!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

hahahaha! Amadores realmente somos nós. Falou tudo, Rodrigo. E o pior é que às vezes nem nos damos conta disso, hehehehe.
É aquela velha história: Para eles, o torcedor é sempre passional... Fazer o que??

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, justamente o detalhe! Para eles, somos SEMPRE passionais! Jamais raciocinamos com a cabeça fria e coerência.
Olha, cara...eu não sei qual será o desfecho dessa história, mas a cabeça do gringo deve estar bombando, a mil por hora!
Coitado, ninguém merece! Vamos torcer para que ele dê a volta por cima e que os preparadores alvinegros botem o cara logo em forma!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu estava me lembrando que em 88, a maioria dos jogadores do Botafogo não prestava. Me lembro de comentários na arquibancada dizendo que o Carlos Alberto Santos era uma porcaria, o Mauro Galvão um enganador e por vai. Vamos ter calma e aguardar o Zárate emagrecer e entrar em forma. A grande verdade é que estamos carente de um matador e esperávamos muito do hermano, que na minha opinião foi escalado precocemente. Agora, o que estava fazendo o Zárate nesses dois meses de Fogão? Tirando umas férias? ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, eu apesar de novo, tb lembro das críticas ao C.A.S. E ele deu a volta por cima!
No caso do Zárate, o problema é justamente esse: Até aguardarmos ele emagrecer (o que imaginamos...), o campeonato acabou. Sabe pq eu penso assim? Justamente pq nos dois primeiros meses, nada foi feito. A culpa é dele? Lógico que não. A não ser que ele se enchesse de chesseburguers, pizzas e refrigerantes todas as noites. O que duvido! Culpa de quem não o botou em forma. Culpa de todo mundo lá dentro do Botafogo, que perderam dois preciosos meses...
Concorda?

Abs e SA, cara!!!