16/09/08

Boa, Túlio!



A "imprensa parcial" não perdeu tempo e começou a criar um clima de terror nos arredores de General Severiano.

Entre muitas bobagens, compararam a campanha deste ano com a de 2007, esquecendo que são bem distintas, afinal, em 2008 o GLORIOSO teve uma recuperação sensacional depois de um fraco início no Brasileirão.

Perguntado a respeito, o Túlio não mediu palavras e ainda cutucou o "queridinho" da "imprensa parcial":

"- A vaga na Libertadores é conseqüência da briga pelo título. Supervalorizam demais essa vaga no G-4 e tem time que comemora, chega lá e perde nas primeiras fases. O que vale e marca é título. Queremos o título, a vaga na Libertadores apenas não satisfaz".

Como é bom ter um de nós (torcedores) dentro do campo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Rodrigo. Mas ainda há muitos de nós que ousam vaiar nosso representante em campo. Como se achassem que caráter seja uma virtude sazonal...
Tutuca Zamagna

Saulo disse...

Essa imprensa não tem jeito mesmo. Já até acostumei. Só falam besteiras, palhaçadas.
Concordo absolutamente com o Túlio. É claro que garantir uma vaga na Libertadores é importante, mas o objetivo maior de todos é o título.

Como que o Túlio fez falta nesse jogo contra o Inter heim.

Anônimo disse...

Para mim, o quadro político atual do Brasil, reflete as constantes indecisões partidárias do Botafogo. Não há um candidato de consenso para a camara de vereadores, nem para a presidência do Botafogo.
Os currais eleitorais estão repletos de sangue-sugas, numa disputa pelo melhor quinhão, que não leva ninguem a nada.
As campanhas eleitorais são verdadeiras obras de humor negro e, no Botafogo, isso só fica diferenciado pelo ´´alvi``, que vem antes do negro.
Não consigo entender esse martírio sobre quem será o próximo presidente do Botafogo. Estou interessado é em saber quem será o artilheiro.
Ah! Os colaboradores não são bons... Quero que se danem... Se eu não estiver satisfeito, deixo de assistir aos jogos, faço campanha contra.
Já falei antes e volto a repetir: Eu sou apenas torcedor. Não quero cargo de conselheiro do clube nem tão pouco a presidencia. Eu aprendi a gostar do Botafogo, vendo o time de futebol, e não o presidente ou afins.
Nós, torcedores, temos o poder em nossas mãos.
Quem compra as camisas do Botafogo? Quem vai para os estadios? Quem procura ser sócio? Aposto que não são Flamenguistas, Vascainos ou Tricolores.
Porisso, não me importo com quem esteja na presidencia. Nós existimos justamente para isso: Apoiar ou se opor...
Rodrigo, já falei o que penso do Tulio em postagens anteriores, mas vou repetir: Êle não tem um futebol brilhante, mas ofusca; Não é um exemplo de homem, mas sim de hombridade; Não é um jogador, é o jogador; Não é um titular, é um idolo.
Abraços e saudações alvinegras.

Fernando Gonzaga disse...

o Túlio é demais...é um torcedor apaixonado tanto quanto nós...veste a camisa de verdade....não está preocupado com a vida lá fora, ele vive o Botafogo...
a cena mais marcante da minha vida, foi ao assitir o jogo contra o Figueirense neste ano, aquele golaço dele....gente, a minha vontade era entrar em campo pra comemorar junto....ele é foda....

snoopy em p/b disse...

sensacional a resposta dele!

uh o túlio é mau, pega um pega geral.

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, estou de volta depois de uma segunda ausente. Infelizmente não pude acompanhar o jogo omingo. A última vez que isso aconteceu comigo, foi na derrota para o Vitória por 5X2. Se a culpa foi minha, prometo que de agora em diante não vou deixar de acompanhar nenhum jogo do Fogão. Lendo a sua e as diversas análises do jogo contra o Inter, a derrota foi consequência de uma série de equivicos, a começar pela escalação; a ausencia do Túlio e do CA, com o elenco limitado que temos, realmente esses dois fazem muita falta. O LG não recuperou a forma e está comprometendo. O Gil, foi uma contratação tão ruim quanto a do Athirson ano passado. Infelizmente nosso ataque é limitado, precisaríamos de um centro-avante, uma referência. Será que o Zárate pode ser esse homem? O único consolo é que o Inter tem um bom time e com excelentes jogadores, mas apesar disso, a arbitragem sempre erra contra nós e ninguém fala nada. Quando é a nosso favor, o árbitro é suspenso imediatamente. Sobre o árbitro de domingo, se ainda não viu, de uma olhada no blogdojoaoninguém. Esse tal de Róman ou é muito ruim ou é muito mal intensionado. Um árbitro dessa qualidade não pode apitar nem pelada no aterro. Quanto ao Túlio, ele está absolutamente correto, dispensa comentários. Porém, parece que o lancebosta acha que só o framerda tem condições de conquistar alguma coisa. Ele tem razão, pois nos últimos anos CBFla sempre dá uma mãozinha junto com a calhorda da rede bobo. Não fosse isso, o "crube da beira da lagoa" já tinha fechado as portas há muito tempo. Para encerrar, acho que a desastrosa atuação de domingo se deveu a má influência da bosta da seleção do Ricardo Teixeira e do Dunga. Além de estragar o gramado, aquele bando de mascarados deixou um péssimo astral no Engenhão. É incrível, nós sempre ajudamos a seleção e esses caras só nos prejudicam. Não fosse o Botafogo, o Brasil não teria disputado todas as Copas, o Saldanha sempre falava isso, referindo-se à copa de 34. Grande abraço e Saudações botafoguenses.

Rodrigo Federman disse...

Tutuca, foi o que eu disse ontem: Existem vaias devidas e justas, mas existem aqueles que merecem apoio, mesmo nas fases adversas. O Túlio é um exemplo único no Botafogo, pois além de profissional, é um torcedor como nós!

Saulo, o Túlio sempre faz falta! E mesmo quando estava mal eu dizia isso. A camisa 5 do Botafogo tem dono e ninguém tasca!!!

Antônio, permita-me: PARABÉNS!!! Concordo com tudo o que vc escreveu, camarada! Perfeito!!!

Fernando, já que o LF não assinou aquela obra de arte contra o Náutico, esse gol do Túlio diante do Figueirense foi o mais bonito do GLORIOSO na temporada (minha opinião). Mas o momento que mais gostaria de parabenizar o Túlio foi qnd ele voltou da suspensão no ano passado...primeiro jogo da volta e aquela bomba no ângulo do Fábio, do Cruzeiro!
Ali foi demais!!!

Fábio, o cara é foda, né! rs!

Sérgio, te peço um favor: Faça um super esforço para não perder mais nenhum jogo, ok? Não custa nada, afinal, todo botafoguense é supersticioso! heheheh!
No caso de domingo, vc não perdeu nada. O que minimiza um pouco é justamente o fato do Inter ser um grande time. Mesmo assim, poderíamos ter atuado melhor. Aliás, deveríamos.
E mesmo que a CBF/GLOBO/FLA estejam tramando, vamos ter calma e fé, amigo. Calaremos todo este Império do Mal de uma única vez!!!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa resposta. Eu concordo com ele, hoje parece que ninguém quer ser campeão, todo mundo só fala em G4. Dá licensa, eu quero é o título.

Sobre a imprensa parcial, hoje foi hilária a capa do lance, e Depois de tomar uma cipoada dos veados paulistas.

Ps. Consegui um tempinho, vou botar o CB em dias.

Um abraço, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

É mesmo, Foquinha! Todo mundo tem desculpa para justificar a não conquista do título, que é o que realmente interessa, né?
O Túlio foi feliz na colocação!
Abs e SA, cara!!!

Gil disse...

Rodrigo, se o Túlio fosse jogador dos molambos já estariam fazendo campanha para uma estátua no Maracanã. Maracanã, pois eles não possuem casa!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, não tenho dúvidas disso tb, meu amigo!
Ah, e eles não tem e jamais terão! hehehehe!
Abs e SA!!!