23/09/08

Cara feia dentro de campo



A delegação alvinegra chegou exausta e com cara de poucos amigos na cidade de Cáli (Colômbia), aonde amanhã enfrentará o América, pela Sul-Americana.

Realmente a viagem é desgastante e não há como desembarcar sorrindo e mostrando simpatia com a imprensa adversária. Agora, eu espero que as caras feias voltem a entrar em campo também, pois o Botafogo perdeu as duas últimas partidas de forma apática e deixando os adversários ditarem o ritmo.

Não canso de repetir: Aquela exibição diante do Coritiba foi uma aula de raça, vibração, dedicação e companheirismo. Os nossos jogadores disputaram cada bola como se fosse a última do planeta. Esse é o espírito que a torcida espera! E com este semblante - e principalmente, atitude -, não tenho dúvida de que o Botafogo se torna muito difícil de ser batido por qualquer oponente.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

eles deviam é ter vergonha na cara de atuar como o fizeram nas últimas duas partidas...nós merecemos mais respeito e dignidade de quem veste esta camisa...é melhor parar de prometer e começar a fazer dentro de campo...

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Fernando!
Chega de promessas. Agora queremos resultados práticos.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

post perfeito.
nada a acrescentar.


rodrigão,
aquele amigo meu de vitória vai te ligar sobre aquele assunto que conversamos ontem.
blz?

abração e, mais uma vez, obrigado!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabião! Ficarei no aguardo e assim que eu receber, informo, ok?
Abs e SA!!!