27/10/08

Cala a boca, "Magda"!



Amigos, eu sempre critiquei a "imprensa parcial", que não perde tempo e nem viagem para plantar notícias que possam prejudicar o ambiente botafoguense. Muitas vezes, elas realmente são "criadas", mas depois do suposto interesse do Corinthians no Jorge Henrique, resolvi pensar com mais calma...

O colaborador(?), Ricardo Rotenberg, foi o homem que oficializou o contato corinthiano ao Botafogo.

Pergunto: Se os paulistas não divulgaram nada, qual a razão do próprio Botafogo soltar a notícia na imprensa?

Vejam a declaração do Jorge Henrique (criticando o dirigente alvinegro) nesta tarde, por intermédio da sua assessoria:

"- Sei que a diretoria do Corinthians não tem nada a ver com isso, pois o clube alcançou seu objetivo no ano e já está de olho no futuro, mas o Ricardo Rotenberg, nosso diretor, deveria ter negado essa informação, pois ainda temos nosso objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores. Isso é muito importante para o Botafogo, portanto considero o momento inoportuno para especular saída minha ou de qualquer jogador que servirá de caixa para o Botafogo".

Certíssimo!

Se houve contato e o clube paulista não correu para a "imprensa", por que o Rotenberg fez questão de armar os "parciais"? De graça? A troco de quê?

É claro que grande parte da mídia esportiva não suporta o Botafogo, mas começo a desconfiar que o alvinegro está sendo boicotado...
...internamente!

Alguém está "ganhando" com todas estas suposições e especulações na praça.

Enquanto não descobrimos "quem" e "porque", alguém faça o favor de calar a boca do Rotenberg?

Chega de amadorismo! Venha logo, 2009!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Saulo disse...

O ambiente interno do clube já não anda bem e o Rotenberg quer piorar mais ainda. É brincadeira mesmo e não dá mais para agüentar essas coisas no clube. É por causa disso que falo que esse ano já acabou pra gente. Tomara que 2009 seja diferente.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Posso estar viajando na maionese, mas é nítida a posição tendenciosa dos nossos próprios dirigentes, após o anúncio da chapa formada que deverá presidir o Botafogo no próximo triênio.
Tá na cara que a atual diretoria não gostou... Na boa, não acho que o rocambole falou isso à toa... Tem muito mais coisa por baixo disso tudo... Gente, é flagrante o desconforto... O Monte e o Bebeto já disseram que vão tirar férias, Manoel Renha será o cara do departamento de futebol, e pra completar, o MCR que sempre apoiou o Bebeto, adota uma posição, ao meu ver independente principalmente após aquele episódio do J.P. Figueira.
Olha, muita coisa ainda vai acontecer até o final do ano, podem escrever...
Não confio na minha própria sombra, vou confiar em dirigente??

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Amadorismo, Saulo! Nada além disso, cara!

André, falou tudo!!! Desconfiamos da própria sombra, pq acreditaríamos em promessas de pessoas que sequer nos conhecem, né?
Cara, em minha opinião, o Botafogo tem muito "colaborador", "dirigente" e "movimentos". De boa? Respeito todos e sei que isso é democracia, mas convenhamos: O bixo homem não nasceu para conviver em sociedade, portanto,quanto mais gente para pensar, em vez de ajudar (que seria a lógica), só prejudica...
É ruim, mas é a real!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sabem o que me deixa mais triste?
A constatação de que, mesmo após a administração do Bebeto, o nosso clube continua com as mesmas mazelas de 20, 30 anos atrás...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Pois é, André!
por um momento eu pensei que qnd esta gestão terminasse, estaríamos anos luz na frente de onde estávamos!
Não nego que houve uma evolução/progresso, mas ao meu ver, foi muito pequena, perto de tudo "que parecia".
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O seguinte comentário do André é perfeito: "o nosso clube continua com as mesmas mazelas de 20, 30 anos atrás". Infelizmente, os maiores inimigos do Botafogo estão dentro do Botafogo. É so olhar os parceiros e as alianças. Poderia escrever um tratado sobre as cagadas e sacanagens que os adminitradores amadores fizeram com o nosso clube, mas vocês já conhecem. Quem é que não conhece a história da venda da nossa sede. Foi talvez o principal motivo de ficarmos tantos anos sem títulos e sem disputar título, perdemos a identidade. Venderam a sede para pagar dívidas, porque os outros clubes não fizeram a mesma coisa, já que todos devem e sempre deveram. O Saldanha certa vez se referiu a uma tal "operação 63" em relação ao Flamengo. Ele disse que se cobrassem a dívida não sobraria nem as balizas na Gávea. Não sei que operação é esta mas onde há fumaça, há fogo. Esse monte de especulação em torno de negociação de jogagadores é uma grande safadeza com a nova diretoria que vai assumir ano que vem. Infelizmente, o mal vem de dentro do clube. Como essa história de salários atrasados e o não pagamento do FGTS por seis meses veio a público. A imprensa não adivinhou, veio de dentro. Acho que se o Botafogo quiser sobreviver, tem que se unir, se profissionalizar e os traíras serem afastados. Outro detalhe, que o Roberto Porto sempre frisa: "no Botafogo, só botafoguenses". tem torcedor declarado de outros clubes trabalhando no Botafogo, isso é inacreditável. Apesar de tanto bombardeio e de tanta notícia ruim estou com muita esperança para o ano que vem, principalmente se o Renha assumir o futebol. Ao contrário da maioria dos botafoguenses, estou otimista. Ano que vem vamos arrenbentar. Grande abraço e saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, tomara que o seu otimismo se transforme em realidade, amigo.
Apesar do Renha não querer um cargo oficial, o simples fato dele se disponibilizar a ajudar o clube nos dá certa tranquilidade.
Agora, o q vc mencionou sobre o que o Porto fala, é mais do que perfeito: No Botafogo, por favor, só botafoguenses! MESMO!
Chega de sermos a casa da mãe Joana, né?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!
Não conheço o que se passa no nosso querido GLORIOSO, infelizmente, mas as notícias são que os novos dirigentes não querem o rocambole e muito menos o dono do ibope. Só isso para explicar as atitudes insanas desses senhores.
Acredito, também, que o rocambole fez isso acreditando que sucederia uma demanda de clubes oferecendo rios de dinheiro pela contratação do exímio jogador.
Volto a afirmar que os caras só pensam neles.

Que venha 2009, reformulado, e totalmente diferente de 2007 e 2008.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Francisco Lima disse...

Montenegro falando besteira... e depois se afastando.

Bebeto, que era louco pra administrar o Engenhão, quer ficar um ano fora de tudo...

Rotemberg falando sobre venda de jogadores com o Brasileirão em curso...

Aí tem.

Anônimo disse...

Acho que o Montenegro e o Rotemberg, deveriam escovar os dentes, pela manhã, com super bonder. Só assim, passariam o resto do dia com a boca fechada.
Mas esse é o Botafogo que eu conheço: Caricatura de profissional, travestido de seriedade.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Gil, amigão! Tb acho que o Rocambole está completamente perdido e sem noção das coisas que faz e fala.
É uma prova cabal de que o amadorismo impera em GS.
Como vc disse (e nós repetimos constantemente): Venha logo, 2009!

Chico, falou tudo: Aí tem!!!
Aí tem MUITA COISA!

Antônio, hahahahaha...mais uma vez, cirúrgico! hahaha!
Perfeito! Apesar de hilário, é a pura realidade, pois o Botafogo de hj realmente não passa de uma caricatura de profissionalismo.

Abs e SA!!!