19/10/08

Dependência do aval médico



A delegação alvinegra já viajou para a Argentina, aonde enfrentará o Estudiantes na terça-feira, pela Sul-Americana.

Com um estiramento na coxa, Lúcio Flávio ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento intensivo.

Apesar de contestado nos últimos jogos, é inegável que o meio campista faz falta ao time. A comprovação foi no sábado, quando após deixar o campo contra o Santos, o Botafogo ficou sem qualquer jogada no setor de criação.

A péssima partida do Carlos Alberto também influenciou diretamente no meio de campo do GLORIOSO.

E a coisa pode ficar feia contra os argentinos...

O Carlos Alberto não viajou com os companheiros, pois está com suspeita de apendicite.

Caso não seja constatada a crise, o atleta seguirá amanhã para o país vizinho.

Vamos torcer para que não seja nada e ele possa viajar, afinal, um meio de campo sem o Carlos Alberto e Lúcio Flávio fica órfão de "cabeças pensantes".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Vinícius Barros disse...

Independente do esquema tático, não vejo poder de criação sem o Lúcio e só vejo poder de decisão em Zárate(dependente do poder de criação)e Carlos Alberto(que não vai jogar)!!!

Tá feia a coisa para a Argentina!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, é difícil mas ainda temos que acreditar na não confirmação da apendicite no CA.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, ontem mesmo comentei com um amigo meu o que você escreveu. Ruim com o LF, pior sem ele. Com todos os defeitos que ele possa ter, sem ele, a falta de inteligência do meio-campo é assustadora. Ontem, a falta de inteligência foi total no Botafogo, à exceção da bela e merecida homenagem ao Garrincha, que saudades de ver grandes craques. Já falei com o Bira e ele ficou de me levar os recortes das revistas da época que falaram sobre o título infanto-juvenil de 57. Ele me falou sobre o título de uma reportagem de "O Cruzeiro", que é bastante sugestiva e deveria servir de exemplo para os dirigentes atuais. Em uma das fotos, está escrito mais o menos o seguinte: "é assim que o Botafogo assegura os craques do futuro". Bons tempos. ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Sérgio!
Como eu não vi o primeiro tempo, consultei alguns amigos e todos disseram que o LF até que estava mais participativo do que o usual. E realmente, ruim com ele, pior sem!
Sobre a reportagem...amigo...deveria ser tatuado na testa dos nossos dirigentes, que insistem em "parcerias" obscuras ao invés de valorizar os verdadeiros garotos alvinegros!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

Um empate lá será um ótimo resultado. Sem Carlos Alberto e Lúcio Flávio no meio fica complicado.

Anônimo disse...

Alguem aí acredita que o Lúcio Flávio realmente tem alguma lesao ?
Alguem aí acredita que o Carlos Alberto está com suspeita de apendice ?
Meus queridos amigos alvinegros, para tais indagaçoes, há uma resposta, e ela está atrelada a falta de pagamento de salário, é claro.
Nao existe lesao ou qualquer outra coisa.
Fontes seguras me garantem que é tudo balela e que os jogadores estao put... com essa situaçao financeira.
Nao tiro a razao dos jogadores, pois como já disse aqui, nesse respeitado canto das lamentaçoes alvinegras, que nao existe profissional no mundo que consiga trabalhar sem receber.
Conclusao:
Incompetencia e irresponsabilidade da diretoria.
MONTENEGRO JÁ. INTÉ...EDmilson

Anônimo disse...

Amigos,

Resolvi me desligar de futebol hoje, meio puto por ontem, e constatei agora às 21:00 hs que mesmo com a derrota o time continua na 6ª posição.
Pois bem, libertadores, pra mim, já era... Se os caras quiserem, podem disputar a SA... Esse é o problema: se os caras quiserem... Que situação escrota a nossa, meu Deus!!!
Rodrigo e amigos, eu pergunto: O que eu devo fazer?? Torcer ou não??
Confesso que tô na dúvida... Tô muito puto ainda!!!

Saudações

André Lira

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!

Amigos, como bem disse o André, essa foi mais uma rodada que se o nosso querido BOTAFOGO tivesse ganho estaríamos melhor. Quantos jogos perdemos ou empatamos e quantas rodadas nos foi benéfica.
Os times de cima estão doidos para entregarem a rapadura e infelizmente nossos jogadores pensam pequeno e não fazem a sua parte.

Amigos, tempos atrás falei com o Rodrigo que nós ainda iremos morrer disso, ou seja, basta o manto alvinegro entrar em campo que nós estamos ligados e torcendo muito. Esses enganadores é que não possuem noção disso.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Fala aí, pessoal! Sobre meu último post: obrigado Fabião...que bela resposta, eu precisava ouvir aquilo pra atinar de vez q a coisa tá feia!

Rodrigão, às perguntas do Como? Não tem explicação!!!!

Gil, seu comentário acima foi perfeito! Taí uma grande dúvida: por que o manto real alvinegro mexe com a gente e não com eles, se ambas as proporções deveriam estar quase equiparadas? É FODA!
Abração!SA!

Rodrigo Federman disse...

Saulo, eu diria que empate lá é "vitória". Ainda mais se o placar não for 0 a 0.

Fala, Edmilson!
Bom, é uma hipótese que tem que ser considerada. Agora, se for verdade, só mostra como temos profissionais frouxos no dep. de futebol, pois seria hora dos médicos virem a público e tirarem "os deles" da reta. Mas não, no Botafogo todo mundo fica calado!! É assim que funciona, né?

André, a sua dúvida é mais do que aceitável. Aliás, acho que estamos todos pensando da mesma forma, mas diga: Por mais puto que esteja, vc consegue não torcer por este clube (digo pelo clube, não por estes bandidos jogadores)?
Pois é, cara...não dá! É uma paixão se igual e acima de tudo!
Amanhã estaremos de frente para a tv, sofrendo como de hábito! rs!

Grande, Gil!
Putz...olha, lembro muito bem qnd vc me disse isso. E tu lembras da minha resposta? "Gil, que assim seja, pois já que morreremos um dia, que seja por este clube", né?
Agora, estes bandidos que vestem esta GLORIOSA camisa deveriam ser vaiados durante os 90 minutos!

Fala, Danilo!
Os jogadores não estão nem aí, afinal, o que eles querem do clube só aparece no quinto dia útil de cada mês: Salário!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu sou um eletricista de uma empresa e por ter meus salários atrasados, começo a desligar a eletricidade dos outros e fazer ligações erradas para prejudicar os usuários?
Eu sou um médico de um grande hospital e por ter meus salários atrasados, começo a receitar medicamentos errados?
Eu sou açougueiro em um supermercado e por ter meus salários atrasados começo a fornecer acem no lugar da alcatra?
Se os jogadores do Botafogo estão com problemas de salários, que façam greve. Que fiquem em casa reclamando seus direitos. Ir a campo para mostrar que estão revoltados é pura bobagem, afinal, eles são considerados profissionais(?) de um clube amador.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, FALOU TUDO (em letras maiúsculas mesmo, amigo)!!!
Abs e SA!!!