03/10/08

E por falar em Argentina...



E finalmente foi definido o próximo adversário do Botafogo na Sul-Americana. Será o Estudiantes, que eliminou o atual campeão, Arsenal de Sarandí.

Por pura questão de tradição, eu preferia enfrentar o Arsenal. De qualquer forma, o GLORIOSO terá pela frente um time argentino, que não importa qual seja, é sempre uma parada dura.

Por falar em argentino, o Zárate está entre os vinte relacionados pelo técnico Ney Franco para o jogo de amanhã, contra o Grêmio.

Dos vinte atletas, dezoito ficarão à disposição.

Só espero que o Zárate não seja um dos "dois esquecidos". Caso contrário, além de comer e dormir (recebendo salário) por quase três meses, o atacante - sem culpa no cartório - ainda terá o prazer de visitar a bela Porto Alegre sem nenhum compromisso.

Vamos aguardar a definição do Ney Franco.

Obs: Amigos, o próximo post desta sexta-feira será quando eu chegar em Vitória. Até lá...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os amigos me desculpem por voltar a um assunto que vocês discutiram no dia 30, mas por motivos de trabalho não tenho podido acompanhar os debates como gostaria.

A questão de alugar, ou não, o Engenhão para utilização dos mulambos e dos florzinhas, não pode continuar sendo uma discussão feita com o coração.

O fato é que o Botafogo precisa (muito) da receita que esse aluguel vai gerar. Não dá para a gente argumentar contra esse aluguel, e depois reclamar que a diretoria não pode atrasar o pagamento de salários, ou então reclamar da qualidade do elenco e dos reforços contratados, pois faz tudo parte do mesmo bolo.

Anônimo disse...

Rodrigo, estou meio sem tempo, dei uma passadinha rápida no C.B. para dar um abraço no amigo e dizer que apesar de titubear no final, a vitória do Botafogo foi boa. Prefiria o Estudiantes, pois do jeito que anda o nosso FogoHood, o Arsenal ia dar mais trabalho. Abs e SA!

Anônimo disse...

O Gruta Azul já não tem o mesmo prestigio, mas agora tem o Carmen's, muito melhor.
Se ganharmos a noite de Porto Alegre vai ferver!!!!

Fernando Gonzaga disse...

seria uma grande incoerência não deixar o Zárate nem no banco. Com o Fábio saindo de titular, a tendência é de que logo no decorrer da partida precisaremos de outra alternativa, já que o Fábio não marca nem com reza braba...espero vê-lo atuando e de preferencia marcando....

snoopy em p/b disse...

sérgio,
no fundo, por essa razão, é melhor o estudiantes mesmo.
iii que vengán los tricampeónes !!!

sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Sérgio di Sabbato, melhor enfrentar alguém melhor. O interesse do jogo também aumenta para a torcida com um adversário tradicional.

Sobre o nosso "Bolota" eu ainda estou pagando pra ver. O Fábio e o Gil todo munda já viu e já sabe que não prestam. O Bolota ainda não mostrou do que é capaz.

Amanhã é Bola pro Bolota, e vamos que vamos.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, analisando com a razão, eu concordo que o seu argumento é o correto e necessário. Agora, o que discutimos (pelo menos naquele momento) estava completamente no âmbito passional.
Enfim, vc está certo (e eu qnd estou calmo, tb penso assim), mas é fogo admitir e/ou engolir. De qlq forma, eu hj ainda não alugaria. Mesmo que deixasse de entrar uma verba! Claro que estou longe de ser o dono da razão, mas era o que eu faria!

Grande, Sérgio! Um outro abraço pra ti, cara.
Putz, eu não tinha pensado desta forma! Vc tem razão! hehehe!
Acho que eu preferia logo estar na pele do Inter, que terá o Boca pela frente! hehehe!

Anônimo, a balada está programada, hein!?rs!

Fernando, eu tb acho. Só temo pelo NF deixar o Zárate entre os dois esquecidos. Aí como vc disse, será uma incoerência sem igual.

Fabião, e lá vamos nós para a Argentina. Tomara que desta vez o Botafogo jogue como BOTAFOGO!

Foquinha, hahahah! Eu ri, mas estou contigo e não abro, cara.
Coloquem o camarada logo em campo e seja o que Deus quiser!

Abs e SA!!!