17/10/08

Exemplo



"– O futebol de hoje está muito mecânico, sem graça. Ninguém quer mais arriscar. Os jogadores pensam somente em arrumar um bom contrato. Nem que para isso tenha que fazer algo que nunca passou pela sua cabeça, como mudar para países sem tradição no esporte".

Palavras do Túlio, ao Lancenet.

Palavras de quem é diferente.

Nada mais a declarar.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Túlio é um exemplo de profissional dedicado.....como botafoguenses, deveríamos torcer para que futuramente, ele permaneça no clube, seja como um cargo do departamento de futebol ou na própria gestão do clube....o BOTAFOGO certamente estará de portas abertas para ele....
abraço!!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, o Tulio é realmente um exemplo, mas ele já declarou que pretende cursar medicina qnd se aposentar como atleta profissional!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

sim já ouvi declarações dele do gênero, mas penso que de alguma forma, ele poderia continuar a fazer parte do glorioso, afinal seu reconhecimento é amplo...
abraço!!!

Rodrigo Federman disse...

Acho que as portas estão mais do que abertas, cara. E com toda a justiça e merecimento!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

esse nome tem história!

Rodrigo Federman disse...

Combina com o Botafogo, né, Fabião!?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,o Túlio está coberto de razão em seu comentário. Quem sabe se depois de formado o Túlio poderá trabalhar como médico no Botafogo, seguindo o exemplo do grande Carvalho Leite. Em termos de história, o Túlio é um capítulo dos mais importantes para nós. Falando em história, ontem estava conversando com um amigo e colega meu, toca trompa na orquestra e trabalhamos juntos há 25 anos, o nome dele é Ubirajara, o apelido, Bira naturalmente. Você acredita que ele foi jogador infanto-juvenil do Botafogo e campeão da categoria em 57. As histórias que ele conta daquela época são espetaculares. Ele era peixe nada mais nada menos que do grande Didi. Na festa do título da categoria dele, ele entrou de mão dados com o grande meio-campo. Pedi para o Bira trazer as fotos da conquista e a escalação, assim que trouxer, vou mandar prá você. Ele largou a carreira de jogador, porque segundo ele, além dele ser muito baixo, o elenco do Botafogo naquela época tinha muitos craques e ele achou que não teria chance, preferiu ser músico. A propósito, o infanto-juvenil de 57 foi campeão em cima dos mulambos. Bons tempo aqueles. Grande abraço e saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Caracas, Sérgio!? Sério!? Fantástico, cara!
Putz, o Botafogo sempre nos prega surpresas, né!?
Cara, assim que vc conseguir estas fotos, matérias, etc...me envia por e-mail!?
Manda um abraço pro Bira. Este merece, amigo! Afinal, não foi peixe de qlq um, né!?rs!
Abs e SA!!!