23/10/08

Quem tem pena é galinha



"- Todos estão chateados, porque queremos receber. Alguns, por causa da liderança, têm seus nomes mais expostos, mas ninguém está satisfeito".

Palavras do Lúcio Flávio, após a suposta crise de relacionamento entre alguns jogadores, segundo o Montenegro.

Já falei "n" vezes aqui: A partir do momento que o clube se comprometeu a pagar o pedido pelo atleta, é dever absoluto cumprir o contrato. Assim como, direito do profissional cobrar os vencimentos.

Que o Botafogo se vire para arcar com o acordado.

Agora, estou cada vez mais de saco cheio de ouvir essa "ladainha" dos jogadores alvinegros, dizendo que os salários atrasados estão atrapalhando o rendimento do time.

Putz, acho que passou da hora da torcida comparecer em General Severiano e cobrar a diretoria botafoguense (pelos pagamentos aos profissionais). Mas também deveríamos cobrar explicações dos atletas, afinal, como eles explicarão a perda do título estadual?

Não custa lembrar, mas na véspera da final contra o Flamengo, o Botafogo adiantou um mês dos salários como forma de incentivo. Mesmo assim, a equipe foi apática e derrotada...

Passou da hora de pararmos de passar a mão nas cabecinhas destes caras que não merecem vestir o manto preto e branco.

Obs: Bom, na correria de São Paulo, volto alguma hora do dia...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Rodrigo,

Se está ruim, pode piorar... Veja o que o Monte disse:

"A resposta não foi direcionada apenas ao volante. Foi uma réplica às palavras dos jogadores, que negaram a existência de tal divisão, deixaram clara a insatisfação com o atraso de salários e criticaram a manifestação do dirigente.

- Os jogadores não precisam de babá para estar perto todos os dias. Eles não estão ligando para o Botafogo, ganham mais do que eu. Vou me preocupar? Quando perceber que estão focados, vou apoiar. Mas desse jeito? Eu, hein?! - afirma Montenegro ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente voltou a frisar que a explicação para a queda de rendimento da equipe não pode ser atribuída ao atraso de salários, que já chega a dois meses. Para Montenegro, os problemas que levam aos resultados ruins estão dentro do grupo de jogadores.

- Não tem nada que justifique as atuações contra Vasco, Náutico, Portuguesa, Fluminense, Santos... Não tem justificativa para o que o Túlio fez contra o Estudiantes, xingando um árbitro que todos sabem que entende português. O time sabia da importância de marcar um gol fora de casa - diz.


Montenegro ainda deixou clara a insatisfação com Carlos Alberto, que teria sido visto jogando uma pelada no dia da partida contra o Estudiantes, da qual ficou fora por causa de uma gastrointerite. O meia nega a informação.

- O Carlos Alberto deu sorte de conseguir aquele efeito suspensivo depois da partida contra o Grêmio. Por causa de uma besteira que fez, era para não jogar até o fim do ano e não receber salário."

Comentário: Estou me lembrando de uma coisa: Certa vez, quando ele ainda presidia o Botafogo, insatisfeito com a presença da torcida nos estádio, ele chegou a nos chamar de covardes e foi mais longe, após uma derrota pros mulambos por 2x0, que a nossa torcida não existia...
Com essa folha corrida, parece que o Monte não vai parar por aí.
Confesso que agora não sei o que pensar...

Saudações e que Deus nos proteja, porque tá difícil...

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, meu amigo....
putz, cara....teremos um caldeirão em poucos dias!
Estou na mesma situação...não sei nem mais o que pensar, sabia?
Só torço para o final de 2008 e férias urgentes!
Chega logo, 2009!
Abs e SA!!!

Egberto disse...

Fala Rodrigão! Quanto tempo...

Na boa, esse Montenegro é mesmo um imbecil! Por mais difícil que esteja a situação, ainda acredito que não morremos na sulamericana. Não era a hora de sair falando besteira.

Quanto aos salários, vc disse tudo. Esse papo de chamar jogador de mercenário por não receber é ABSURDO! Se eu ficasse 2 meses sem receber simplesmente não trabalharia. Não importa quanto é o salário... compromisso é compromisso!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Egberto!
Tempo, hein!? Como está?
Cara....eu já não sei mais o que faço, cara...nem mesmo o que penso..sinceramente....o Botafogo está entregue!!
Abs e SA!!!