O Botafogo deu uma boa largada no confronto contra o Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 permite que o alvinegro viaje para São Paulo com uma margem para administrar com inteligência.
Depois de 15 a 20 minutos de péssimo futebol e sendo dominado pelo Bragantino, as coisas foram acertando e o GLORIOSO passou a controlar a partida na primeira etapa. Ao ponto de marcar dois gols sem muito esforço.
Destaque absoluto para o primeiro tento do Montoro com a camisa da Estrela Solitária e um golaço - almanaque de contra-ataque) do Barboza, que salvou a pele do Marlon Freitas na defesa, armou a jogada desde a área do Jhon até surgir de elemento surpresa e marcar de cabeça lá na rede adversária.
Na volta do intervalo, o mesmo time.
E com uma vantagem no placar, os comandados do Ancelotti administraram os 45 minutos finais sem sofrer com os ataques do Bragantino, mas também pouco concluindo. Ainda assim, tiveram dois lances desperdiçados (e imperdoáveis) pelo Cabral e Nathan. Seria o 4 a 0 para praticamente sacramentar a nossa classificação, mas agora viajaremos com uma considerável posição, porém, com um resultado que exigirá atenção.
Primeiro passado dado. Antes da volta, ainda precisando melhorar em vários aspectos, temos o Brasileirão no domingo.
Força máxima, sempre.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!