14/11/08

Ferrero: Boicotado e impedido de sair



Por causa da quase certa ausência do André Luis, o Ferrero deve ganhar a sua primeira oportunidade com o Ney Franco, diante do Goiás.

O treinador treinou boa parte do tempo com a linha defensiva formada por Renato Silva, Ferrero e Edson.

Apesar da chance de mostrar trabalho, o argentino falou - ao Vestiário Alvinegro - que pedirá a dispensa do Botafogo, pois desde que o Ney Franco chegou, nunca teve oportunidades e jamais o treinador conversou com ele para explicar os motivos:

"- A possibilidade de ficar é pequena. Não estou sendo recompensado pelo meu trabalho. Vim para o Botafogo com uma enorme expectativa. De fazer história no clube e no futebol brasileiro. Não faltei a treino algum ou cheguei atrasado. Cumpri sempre com minhas obrigações. Mesmo como reserva nunca desisti. Sempre trabalhei duro. E cada vez que olhava a relação e lá não estava o meu nome, eu voltava para casa muito triste".

"- Eu amo o Botafogo. No carro tenho um plástico com o escudo. No apartamento uma foto. E para os parentes na Argentina sempre dou presentes com o símbolo do clube. Por isso que estou triste".

Pela declaração, fica fisível a diferença de postura entre os hermanos e os brasileiros. O Ferrero tem absoluta razão em tudo que disse.

Eu torço muito para que o Ferrero permaneça, mas será difícil se o Ney Franco renovar com o Botafogo.

Por isso, insisto: Será bem melhor para o clube mandar o "professor" embora!

Por favor, Mauricio Assumpção e nova diretoria, aqui fica um humilde apelo de torcedor: Fora, Ney Franco! Fica, Ferrero!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, bom dia

Sendo repetitivo:

VAZA, NEY FRANCO!!!!!!

Rodrigo, você viu o que o Bebeto falou ontem? Sugiro que seja assunto no próximo post.



Saudações

andré Lira

snoopy em p/b disse...

cara,
depois de um tempo, li hoje o va.
era melhor não ter lido...
que indignação que casos como este nos provoca.

ê botafogo...

Fernando Gonzaga disse...

fica Ferrero e adeus Ney Franco...mas não estou gostando nada nada de algumas especulações que ouvi da nova diretoria, como por exemplo, um contato com o atacante Finazzi...gente, contratar um cara de 35 anos que nunca foi lá essas coisas é pensar pequeno...mil vezes o Túlio Maravilha então..

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

André, esta repetição não cansa, amigo!rs!
Eu vi, sobre as dificuldades encontradas, né!? Acho uma boa idéia e vou sim, pensar em algo para discutirmos!!!

Fabião, vc viu as sujeiras que fizeram com o Ferrero? O cara não é utilizado, ninguém o procura para explicar e ainda não o deixam seguir a vida!

Fernando, isso é sério? Finazzi? Pelo amor de Deus!! Seria fechar com chave de ouro esta fase horrível!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!

São jogadores com essa identificação que precisamos para que tudo seja diferente no nosso querido GLORIOSO nos próximos anos. Chega da mesmice.

Li a mesma coisa do Fernando no jornal Lance. O Finazzi deu declaração que foi sondado pelo BOTAFOGO. Pelo jeito a mesmice quer continuar e criou raízes no GLORIOSO.
Transcrevo uma carta do jogador Alex Silva, ex-bambi paulista, para os companheiros. Isso que sempre comentei no nosso CANTINHO, ou seja, os caras não querem tornar-se imortais e ficar para sempre na história no nosso GLORIOSO BOTAFOGO.

“Agora falta pouco, e ninguém vai tirar esse título da gente. Só tira se vocês quiserem, coisa que não vai acontecer. Vocês têm talento, nasceram pra brilhar e pra serem campeões. Lembrem-se que isso vai ficar na história de cada um de vocês, três vezes seguidas campeões brasileiros. Isso é emocionante e fantástico pra carreira de um jogador.
Hoje, você pega Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, melhores do mundo… Mas eles não terão e não têm uma coisa que vocês terão em seus currículos, que é por três vezes serem campeões brasileiros. Isso ninguém vai tirar de vocês. Eu estou torcendo muito pra vocês serem campeões, porque eu faço parte disso um pouquinho!
Lembro sempre daquele jogo do Botafogo, que o Lúcio Flávio ia fazendo o gol do empate e eu tirei debaixo do gol. Ali, poderíamos ter perdido dois pontos e hoje estaria fazendo falta. Não fiz nem a metade que vocês fizeram, que foi lutar do jeito que vocês lutaram pra chegar no topo da tabela, mas ainda me sinto parte desse grupo e sei que nada nem ninguém vai tirar esse título da gente, a não ser nós mesmos”.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, é tão difícil acharmos jogadores que tenham caráter, personalidade e prazer em jogar no Botafogo, e quando encontramos, simplesmente os preterimos para outros cabeças de vento que não se importam com nada. Inclusive - e principalmente - com o nosso amado Botafogo.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

sim terminar o ano com Finazzi seria o prognóstico de mais um ano desastroso que está por vir...como nossa diretoria pensa pequeno meu DEUS!!

abraço!!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, e se ao menos fosse novo, né? Pior é um atacante ruim e com 35 anos!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Emocionante essa declaração do Ferrero !!!!!

Perece que ele sempre foi Botafoguense.

Ferro SIM !!!!!!!
Finazzi NÃO !!!!!!!!!

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES SEMPRE ALVINEGRAS.

Meus amigos ainda tenho dúvida se o Ney "Cabeça de MELÂO" Franco venha a renovar com o BOTAFOGO, principalmente depois da declaração do futuro presidente dizendo que que dependeria do orçamento para 2009, isso tá me cheirando "enrolação" por parte da diretoria o que para o BOTAFOGO seria sem dúvida nenhuma uma boa.
Por um instante pensei até no retorno do Carlos Roberto, pois de todos que passaram pelo GLORIOSO nos últimos anos foi o único que nos deu alguma coisa de concreto.
Quanto a declaração do FERRERO, só espero que os futuros dirgentes do ALVINEGRO tenham lido para depois tomarem uma atitude.
Agora Rodrigo pode ficar tranquilo e olha que se não se concretizar o que vou dizer, lhe pago uma MUQUECA CAPIXABA no Pirão, Adriano Infelício, Marcelinho, Gil, Triguinho, Thiaguinho, Alesandro, Emerson NÃO FICAM PARA 2009 de forma alguma, palavra de um ALVINEGROLOUCO.

Grande abraço a todos

Toninho e Isabella.

PS: Será que ninguem da diretoria ALVINEGRA não visita esse CANTINHO BOTAFOGUENSE.

Rodrigo Federman disse...

Bruno, realmente o cara demonstra que gosta do clube. Pena que algumas pessoas do clube não gostam dele!

Grande, Toninho!
Putz, amigo, tomara mesmo que esta barca vá embora como vc disse!
Mas principalmente em relação a não renovação do contrato do NF! Esta sim, seria a "ótima do final do ano".
Poxa, se alguém da diretoria passasse por aqui para ler as nossas sugestões seria muito bom, né!?

Abs e SA!!!