26/12/08

Um Engenhão melhor utilizado



O presidente Maurício Assumpção ainda não assumiu oficialmente o clube, mas já revelou que tem planos concretos para a utilização correta e rentável do Engenhão, que está há quase um ano e meio com o Botafogo, mas muito mal "aproveitado".

O GLORIOSO está negociando com empresas interessadas em trabalhar o Engenhão não apenas durante as partidas de futebol, afinal, trata-se de uma jóia que tem tudo para gerar receita...
...imensa, moderna e o mais importante: Botafoguense.

Aproveitando esta oportunidade que o Maurício Assumpção está administrando, alguém saberia me dizer (explicar) algo sobre a cláusula contratual que impede o clube de pintar as cadeiras em preto e branco?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:

Danilo Julião disse...

Olha Rodrigão, é difícil de explicar isso. Quer algo mais que deixaria o Engenhão com cara de Fogão?

E vou confessar uma coisa: nesse ano de 2008,quase não deu vontade de ir no Engenhão. Nem parecia a casa do Fogão!

Vinícius Barros disse...

Pois é, não é possível que não consigamos nem deixar o estádio 'Alvinegro'! Para a Copa do Mundo seria importantíssimo deixar a arquibancada preta e branca. De preferência toda preta com uma estrela solitária bem no meio de frente para as câmeras de TV em branco!

Todos sabemos que o estádio foi superfaturado e torná-lo uma grande fonte de receita, inicialmente, era papel da prefeitura, pois os bares e lojas eram parte do plano! Agora que nos entregaram o estádio incompleto, temos que se virar e arrumar um jeito de "terminá-lo"!

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Danilo, por mais difícil que a situação seja e/ou tenha sido, eu confesso que se morasse no RJ, estaria sempre que possível no Engenhão, amigo!

Pois é, Vinicius! O problema é a tal cláusula contratual que "proíbe" deixarmos o estádio alvinegro!

Abs e SA!!!