16/01/09

Sem pressa



Com boa passagem pelo Grêmio (quando foi capitão da equipe na Libertadores de 2007), o zagueiro Teco chegou ao GLORIOSO em meio a muita desconfiança da torcida alvinegra.

A desconfiança em questão não é pela qualidade técnica do zagueiro, mas na aposta do Botafogo no atleta que não atua há um ano e meio e vem de duas cirurgias delicadas no mesmo joelho.

Se o Teco superar este "adversário", tenho certeza que será de grande valia para o GLORIOSO.

De qualquer forma e considerando o período de inatividade, acho que o ideal seria não escalá-lo na estreia do Botafogo, dia 24, contra o Boavista. Além do pouco tempo de pré-temporada, sabemos como são os gramados pelo interior do Rio de Janeiro (com exceção ao estádio do Volta Redonda)...
...duros, cheios de buracos, etc...

Eu aguardaria uma semana para efetivar a dupla que considero titular na segunda rodada: Teco e Juninho, que também não está com a mesma condição física dos companheiros.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

snoopy em p/b disse...

mais uma vez, concordo contigo.

abraço!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabião!
Não custa esperar, né?
Como o estádio é acanhado e certamente o gramado deixará a desejar, é melhor começarmos com os reservas Emerson e Wellington e colocarmos o que temos de melhor na segunda rodada, em casa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depois da sacanagem de remarcar o jogo para às 16h (15h na verdade) em Saquarema, provavelmente com sol escaldante, escalaria o time com melhor preparo físico e pouparia aqueles que precisam se condicionar melhor. Que tal Renan, Tiaguinho, Emerson, Wellington, Gabriel; Batista, Tulio Souza, Lucas Silva e Maicosuel; Diego e Reinaldo?

Ricardo Palhares

Rodrigo Federman disse...

Uma boa, Ricardo!
Só que ainda preferia alguém (vcs sabem quem) no lugar do LS!
Abs e SA!!!