26/05/09

Teco: Chegou o grande dia



Depois de mais de cinco meses treinando, machucando, recuperando, mas recebendo em dia, finalmente o Teco atuará com a camisa do Botafogo.

Ainda não será em uma partida válida por competições, mas a expectativa é que muito em breve o zagueiro já possa se juntar às viagens pelo Brasileirão. E mais: Formar a dupla de zaga titular ao lado do Juninho.

Os primeiros 90 minutos do Teco serão no amistoso festivo de hoje contra o Brasil de Pelotas.

Os holofotes da imprensa e torcida estarão direcionados para o Túlio Maravilha, mas a atenção dos profissionais do futebol botafoguense deverão estar concentradas no zagueiro.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Tomara que ele volte bem, precisamos de zagueiro, mas precisamos mesmo de um técnico. No sábado, lendo o Baresi no V.A., ele escreveu sobre o coletivo ruim dos titulares que perderam para os reservas por 2X1. Caramba, se o time reserva consegue vencer esse time titular do Botafogo, imagina os times do brasileiro. O MA defende o NF pelos 13 jogos do ano passado quando recuperou o time, mas se esquece dos outros 40 em que o time foi mal. Como é que pode o time não ter um padrão até hoje. Mas como poderia ter se ele improvisa e usa a panela. Essa do aloprado condicionar a contratação do Diaz a contratação do LF é o fim da picada. O Diaz é bom jogador e jovem, além de ser argentino, que geralmente são jogadores raçudos. Como disse o Fernado Lôpo em outro blog: "se opro a contratação do Diaz deveria ser caso de demissão sumária, mas essa diretoria é omissa; bem intencionada, mas omissa e amadora. Eu li que ainda vão esperar o 3 próximos jogos para correr atrás de reforços. Será que eu li corretamente? Pobre Botafogo. Do jeito que está, tá difícil aturar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, infelizmente tenho que lhe dizer que vc leu corretamente! Um absurdo inexplicável, intolerável e imperdoável que a diretoria está correndo o risco!
Ah, e vale lembrar o seguinte: Aqueles jogos invictos do NF no ano passado foram justamente qnd ele ainda não tinha "implementado a sua filosofia". O Botafogo tb tinha um time muito melhor do que o atual, mas a diferença - em minha opinião -, é que os jogadores ainda estavam "viciados" no "estilo-Cuca" de jogar. Bastou o super NF colocar a sua "mãozinha", que vemos o resultado: Falta definição do time titular, padrão, esquema, jogadas ensaiadas. Enfim, falta tudo!
Abs e SA!!!

Antoni disse...

profissionais do futebol botafoguense é um tanto qt contraditório.

abç!

Rodrigo Federman disse...

Hehehehe...Antônio, pensando bem, vc tem absoluta razão!rs!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

dúvido o Teco aguentar até o final da partida....mas tomara que eu queime a lingua....

o Lúcio Flávio deve se apresentar hoje ou amanhã, para nossa profunda tristeza...acho que não vou assistir o próximo jogo contra o Sport, estou perdendo a coragem de ver esse time perdido subordinado por um ser mais perdido ainda...
amo demais o Botafogo, mas ele tem me causado muito sofrimento, é triste dizer isto...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, acho que se o Teco não conseguir jogar dentro de 2 semanas (no máximo!!!), o Botafogo não pode mais se dar ao luxo de pagar os seus vencimentos. Aliás, se eu fosse presidente, o zagueiro já teria sido dispensado (junto com o treinador, dep. médico e físico,etc...) há muito tempo, pois como vc disse, tá fogo aguentar, cara!
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo, a diretoria mais uma vez mostra sua fraqueza. Pq o Pinóquio (boa sacada e montagem sua) Ney Franco impõe condições para contratações e fica por isso mesmo?

Entra Teco e o LG continua jogando na zaga, pq o Juninho não é zagueiro, é batedor de faltas - excelente, por sinal. Barra-se o melhor zagueiro pra dar espaço pra um cara que não joga há 2 anos!

A diretoria tá fazendo do Botafogo uma piada.

Sergio, não respondi seu comentário pq excluí a postagem por engano (!!!). (Esse atual Botafogo tá afetando o meu juízo). Aproveitando a "oportunidade" (com licença, Rodrigo) nenhum dos jogadores citados se compara a Fahel. Fahel é disparado o pior jogador do mundo.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, é por essas e outras que eu tomei uma raiva imensa do Gepeto! heheheheheh!
Olha, o Fahel merece um estudo de caso, pois é o único jogador que nunca está em lugar algum do campo..seja marcando, tocando, armando, concluindo, etc...rs!
Abs e SA!!!

PC Guimarães disse...

Boto fé no Teco, Rodrigo.
abs
pc

Rodrigo Federman disse...

Fala, PC!
Se for aquele Teco do Grêmio, eu tb boto muita fé.
O problema são os dois anos parado e o tempo que será necessário para ele readquirir tempo de bola, colocação em campo, etc...
Vamos torcer!
Abs e SA!!!