08/06/09

O "jeitinho mineiro" (e sem vergonha!!!)



Olhem a cara dessa "íngua"...

"Isso", além de péssimo treinador, é um mau caráter de primeiro escalão, doutor em discursos fajutos que enrolam diretorias de futebol e torcedores. Aliás, é assim que ele se mantém no Botafogo: Graças à incompetência dos gestores do futebol alvinegro e de grande parte dos ingênuos que vão aos estádios e gritam o seu nome.

Ontem, após mais uma derrota, o digníssimo senhor Ney Franco, para variar, legislou em causa própria, tirando a responsabilidade das suas costas, transferindo para os "erros nas finalizações dos jogadores":

"- A bomba não pode estourar só nas mãos do treinador. Não preciso ficar aqui na frente a defender o emprego. Tenho certeza de que, se sair do Botafogo, em duas ou três semanas estou encaixado em outro clube. Mas o meu objetivo é fechar o meu contrato com o Botafogo. Sei que posso dar muito ao clube ainda. É um clube que eu gosto, admiro e tenho a honra de dirigir a equipe. E se houvesse uma troca, agora, sairia com o sentimento de frustração. Mas a diretoria está à vontade porque é assim que funciona mesmo".

Meu comentário: Bandido, pilantra e mau caráter!

Quando o GLORIOSO conquistou o título da Taça Guanabara (que ele e o senhor André Silva venderam como uma super conquista), por que o Ney Franco não disse que as "glórias" não poderiam "estourar" só nas mãos do treinador?

Que nada, fez questão de enaltecer o seu belo trabalho. Os atletas foram "meros coadjuvantes"...

E outra: O sem vergonha ainda tem coragem de - nesse momento conturbado - dizer que para ele pouco importa, afinal, em menos de três semanas estará novamente empregado, enquanto o Botafogo ficará com todas as "malas" que ele trouxe para General Severiano.

Esse é o perfil do Ney Franco, um treinador tão elogiado por seu "jeitinho mineiro" de "boa praça", que convence todo mundo na imprensa e bastidores do futebol...

Todos ingênuos!

Tão diferente do Cuca, que na vergonhosa derrota do Flamengo, assumiu a culpa pelo resultado do rubro-negro. Tão diferente do Geninho (pasmem!!!), que é homem o suficiente para pedir demissão ao constatar que não pode fazer nada para melhorar a situação do Atlético PR.

Parabéns ao Ney Franco, que voltou a pedir tempo para que o trabalho seja melhor analisado (até quando, se já passamos da primeira metade do ano?). Parabéns a diretoria botafoguense, formada pelo presidente "Omisso Assumpção" e pelas "Baleias Silva e Barros"...
...uma "quadrilha" de alta periculosidade!

Acréscimo: Acabo de ler a nova declaração do Ney Franco:

"- Lógico que a campanha está muito abaixo do que a gente espera, mas há tempo hábil para recuperação. Temos condições de repetir o que fizemos no ano passado. Se ganharmos dois ou três jogos seguidos, pulamos para cima da tabela".

Alguém precisa alertá-lo que essas promessas - não cumpridas - de dois em dois ou três em três jogos têm limite, pois uma hora o campeonato chega na 38ª rodada...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

snoopy em p/b disse...

bota periculisade nisso.
aliás, se você falar em periculosidade, é capaz dessa corja pedir adicional nos salários e comissões, por dizer que correm risco.

cambada de otários... não me refiro a eles, mas a nós, que somos uns verdadeiros otários...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Um sujeito que insiste nas besteiras que faz, culpa os outros, nunca assumindo a responsabilidade dos seus atos, só posso dizer o segfuinte: NF Vai prá PQP e VTNC. Desculpe, mas o Botafogo não merece tanta incompetência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, os políticos daí de Brasília devem estar morrendo de inveja, afinal, parece que, enfim, apareceu um bando tão "perigoso" como estes engravatados da capital federal.
E otário é mesmo a melhor definição para cada um de nós, botafoguenses.

Sérgio, se eu sou o presidente do Botafogo e ouço o treinador falando que "não se importa" porque em 3 semanas estará empregado novamente (o MA estava ao seu lado na hora), me intrometo e anuncio a demissã ali mesmo e AO VIVO!!!

Abs e SA!!!

andré rj disse...

Cantor de boteco, asno, filho e uma jumenta, cognitivo de merda, pedante, VTNC (2).
Hoje eu tô econômico, Rodrigo.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, por favor, nessas horas - e para esse sujeito -, nada de economia!rs!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Reforçando ou repetindo tuas palavras; Na conquista da TG ele falou em alto e bom tom que havia montado essa grande esquadra. Falou que ninguém conseguiria em pouco tempo um resultado desse. E AGORA?

A resposta será o Engenhão mais vazio, pois os torcedores amadores (que amam o clube), não comparecerão. Teremos os torcedores profissionais e talvez alguns que não tiveram oportunidades de conhecer o estádio o farão. Poucos irão protestar.

Nunca imaginei que teceria comentário de elogio ao Geninho! Sou obrigado a reconhecer e repetir o que muito boleiro gosta de falar: ELE TEVE ATITUDE DE SUJEITO HOMEM!

Nós temos um DESCARADO, homem SEM PALAVRA e INTEGRIDADE. Se podemos classificar esse EMBUSTE como HOMEM.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, concordo e reforço o seu comentário: Jamais pensei que um dia elogiaria o Geninho - que é fraquíssimo, burro, e não deixou um pingo de saudades em GS -, mas ele mostrou ter caráter e colhões ao pedir dispensa por reconhecer que não pode ajudar o Atl.PR.
Enquanto isso, um cantor de "copo sujo" desfila a sua arrogância em GS....
Acordei com indisposição estomacal nesta segunda-feira, e vou botar muito "Ney Franco" para "fora" daqui a pouco, amigo...
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acabei de ler uma ótima: o Tony pretendia parar de jogar e cursar o Administraçao de empresas. Acho uma boa idéia, só espero que ele não administre uma empresa como joga futebol. Outra sugestão: NF, dedique-se a carreira musical. A bela arte dos sons vai ganhar um músico sem nenhum talento e sem nenhuma qualidade, mas em compensação o nosso querido Botafogo ficará livre de um técnico sem nenhum talento e nenhuma qualidade. Na música nós temos a opção de não ouvirmos se não quisermos. Mas o Botafogo é diferente, torcemos prá ele e somos obrigados a assistir semana após semana atrocidades sem par. NF, AS, AB, MA e companhia, vão prá PQP e VTNC. Cara, tô cansado de verem esses caras sacaneando o Botafogo.Abs e SB!

Anônimo disse...

Pior que o NF é a diretoria.

Algo muito sério entrelaça o cantor e o dentista. Um tem rabo preso com o outro. Seria o acordo com os molambos pactuado nas finais do carioca ?
Essa resposta eu não tenho. A única certeza é que algo tem.

Estamos as moscas meus amigos. Entregues ao "leitão" que falava em briga pelo título.

A TORCIDA TEM QUE PROTESTAR ENERGICAMENTE.

FORA NF, LEITÃO, DENTISTA E TONY E .....

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo, é isso aí. Concordo plenamente. A diretoria é isso tudo que vc esceveu e não vou repetir aqui. O mesmo pro Ney Franco.

A única coisa a acrescentar é que o Emerson foi mais uma vez "decisivo". O "zagueiro", que estava no lance e tinha chances de abafar a jogada - pq o Fred precisou tirar o goleiro da jogada -, preferiu desistir do lance. Um jogador minimamente descente não desiste de jogada alguma no futebol, muito menos quando se é o homem ('sic', no caso do Emerson) que está participando da própria jogada. Mas o que esperar de um merda?

O sofrimento segue até o final do mandato.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, eu aconselharia o NF a procurar qualquer outra opção (mesmo se não for a música), pois como vc frisou, infelizmente o Botafogo é o único lugar que somos "obrigados a engolir" esse rapaz.
Nos outros, é só abaixar o volume, trocar de canal, não visitar, etc...
Tb tô cansado, amigo!

Anônimo, tô contigo! Tem um "acordo muito estranho e obscuro" entre esses quatro cavaleiros do apocalipse (NF, AB, AS e MA)! Algo precisa ser feito urgentemente com todos eles. Caso contrário, repetiremos 2002...

Biriba, primeiro que este sujeito não deveria ser contratado NUNCA (pq será que o Adilson o dispensou do Cruzeiro?). Segundo, que depois que foi contratado, já deveria ter sido demitido depois do estadual...Portanto, nada do que ele fizer de bom agora (isso, se fizer) apagará o saldo mais do que negativo que ele tem para com o Botafogo.

Abs e SA!!!

Rafael disse...

Verdade... Flamengo teve um apagão, um monte de falhas individuais e o Cuca assumiu falhas que nem eram dele pra livrar o time da pressão que isso poderia gerar.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, podem falar mal do Cuca a vontade, mas não dá para compará-lo (em qlq que seja o ponto) ao NF. É até sacanagem com o atual treinador do Flamengo.
Abs e SA!!!