28/06/09

O que acontece...



...quando um time soma apenas 6 pontos em 24 possíveis, amarga a zona do rebaixamento desde o início do campeonato, não apresenta padrão de jogo e a escalação do treinador é feita por conta de amizades e não por análise de desempenho técnico?

Em qualquer clube sério e profissional, haveria mudança. Mas no Botafogo, não. Tudo continua a mesma coisa, afinal, estamos "apenas" na oitava rodada, né?

Depois da goleada de ontem, o "porco", quero dizer, gerente de futebol, Anderson Barros, foi o primeiro a participar da entrevista coletiva.

Era melhor não ter falado nada...

"- Nós temos uma programação definida para a próxima semana. A apresentação será na segunda-feira, às quinze horas. Começando às atividades às quinze e trinta com o treinador Ney Franco no comando. No futebol, a todo instante é preciso rever conceitos".

"- Manteremos o planejamento, pois este vale mais do que qualquer coisa".


Logo após o "obeso", foi a vez do "professor" entrar na sala para dar uma aula de "cognitividade" aos repórteres:

"- Perdemos por um placar enorme e isso mancha todo mundo que está neste projeto. Mas a diretoria me deu uma prova de confiança no vestiário".

"- É hora de colocar o pé no fundo do poço e arrancar. Sei que teremos mais uma semana turbulenta. Vamos cobrar ao máximo dos jogadores e também nos cobrar. Não medirei esforços para mudar esta situação. Espero que semana que vem esteja aqui falando de coisas boas".


É, meus amigos...

A situação está caótica e os trabalhos só recomeçarão no final da tarde de segunda-feira! Além disso, o "planejamento" continuará em prática (aliás, qual é o planejamento? Rebaixar o Botafogo? Se sim, parabéns à diretoria e comissão técnica, pois estão executando com maestria)!

E para completar, dirigentes e treinadores seguem provando confianças mútuas nos bastidores...
...enquanto o Botafogo caminha - a passos longos e rápidos - para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Parabéns a todos os envolvidos nesse "planejamento"!

Todos safados, sem vergonhas, bandidos, picaretas e filhos da mesma "mãe"...UMA PUTA!!!

Obs: Amigos, peço desculpas por baixar o nível dos comentários (desde ontem), mas infelizmente não consigo me conter, pois cheguei ao meu limite!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

No início do camp. brasileiro, o Professor dizia que tinha um ótimo time nas maos e que brigaria na parte de cima da tabela.
Hoje o discurso já é outro, a culpa é do elenco.
Afinal professor de quem é a culpa ?
Outro fato interessante, foram os comentários do jogo de ontem pelo canal de assinatura.
O comentarista dizia a todo tempo que a culpa nao era do trineiro e sim do elenco que ele tinha nas maos. Ainda dizia o nobre comentarista que o time tinha esquema de jogo e nada poderia fazer o mestre Ney.
PARADOXAL.
Esquece o profissional contratado para comentar os jogos, que foi o Mestre N. Franco que montou esse belo time, solicitando os jogadores e armando o esquema.
Isso meus amigos há quase um ano.
Volto a repetir. PARADOXAL.
S.ALVINEGRAS.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, perfeito comentário, amigo!
Nem preciso dizer que concordo em gênero, número e grau, né?
Ah, sobre o comentarista de ontem, não vamos perder tempo com ele, afinal, vc lembra o nome do sujeitinho? Se sim, vc consegue associar o nome à pessoa? Para vc ver o quão desprezível é o rapaz, que certamente é daqueles jornalistinhas interioranos que fazem parte da "caixinha mensal do professor", pagos para "aliviarem a barra do mestre da cognitividade".
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

É meu amigo, você está perdendo a paciência agora, eu já perdi a minha faz tempos!

Já na final da Taça Rio tinha previsto este drama, que hoje vivemos.

É muito sofrimento!

Pelo que parece jogaram na roleta todas as fichas. Apostaram e perderam. Aliás, perdemos todos nós, apaixonados botafoguenses!

Pois é, deixaram o controle nas mãos de marinheiros de primeira viagem,que além de estarem à deriva, são incompetentes e ignorantes.

Pois é, estão afundando o Botafogo. Aliás, do jeito que está não sai mais do fundo do poço.

Com esse plantel a cada rodada que passar iremos mais para o fundo do poço, e as nossas esperanças cada vez mais se tornarão perdidas.

E pelo que estamos vendo não adianta chorar, pois a pasmaceira tomou conta do Conselho Deliberativo, da oposição, e até daqueles que se dizem grandes botafoguenses.

Daqueles que poderiam, mas não querem. Daqueles que têm condição, mas não assumem.
Enfim, estão abandonando o Botafogo à própria sorte!

Mas apesar de tudo que fazem contra o Botafogo, uma coisa é certa: Ele nunca morrerá, pois está para sempre em nossos corações.

Sds. botafoguenses!

Ruy Moura disse...

Não tenho nada a ver com isso, Rodrigo, mas não acha que se chamar uma pessoa de 'execrável' é muito mais ofensivo do que um mero 'pqp' ou 'vtnc'?... Melhora o dicionário do blogue e deixa-os mais danados ainda...

Por exemplo: "fulano de tal ao abrir a sua execrável gárgula em forma de boca mostra bem a ínfima quantidade de neurônios esponjiformes que Deus lhe deu (Deus às vezes é parcial e lá saberá porquê...) e que nem com a escola nem a vida lhe conseguiram preencher os espaços vazios... os quais com o tempo tendem a alargar..."

rsrsrs... se calhar é mais fácil e justo dizer 'pqp'... ou mais merecido em virtude da qualidade dos visados... rsrsrs...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Creio que, em geral, as pessoas muito obesas - salvo por doença e salvo as raríssimas exceções - são dadas a pouco rigor com a scoisas da vida, tratando-as da mesma forma como tratam o corpo. Quanto ao corpo nada a opor: as doenças e o mal estar é de cada um e não meu nem dos que tratam razoavelmente bem o corpo. Mas quando isso interfere na produtividade social e na (não) qualidade das ações, já me interessa e deve-se combater essas pessoas - obrigando-as, seja como for, a não serem tão prejudiciais ao entorno.

Abraços Gloriosos!

DRP disse...

esse Anderson Barros, assim como o Sarney ou o Gilmar Mendes, é daqueles que basta vc olhar uma vez pra perceber que não vale nada, que é safado e sem um pingo de vergonha na cara.

Estamos muito mal parados com a canalha que tomou conta do nosso futebol.

E o presidente, uma verdadeira rainha da Inglaterra, sem voz ativa, sem comando, um banana completo, onde está? Segundo informações, foi ali fazer um tratamento de canal e já volta...

A diretoria montou um time que tem sua cara: feio, ruim, incompetente e sem futuro.

Abraço,
Danilo

Gil disse...

Fala Rodrigão,
Como todos, estou tentando raciocinar e levantar a moral! Como ta difícil!
O desânimo é enorme e fiquei afastado três dias, por isso posso comentar o que já foi dito.
O que esperar de um presidente sem atitude e determinado?! O que esperar de um vice que não ouve outras pessoas?!
Lembro quando tomaram posse dizer que não tinham experiência (pato novo) e contrataram um gerente com 10 anos de serviço prestado ao lixo molambo e experiência em rebaixamento (figueirense). Para conhecer melhor esse AB visitem o site http://botafogodobiriba.blogspot.com/
É de uma burrice sem precedentes o presidente querer manter sua palavra de continuar com o treineiro até o fim do seu mandato. Ele vai conseguir, dessa forma, em um ano acabar com todo e qualquer planejamento. Será mais um marcado negativamente pela história e qual será o custo de um novo rebaixamento!
O que esperar de cobranças se a maior torcida organizada (fúria) desfralda uma bandeira do time adversário e quando a atitude é criticada e vaiada recebe insultos e ameaça de agressões físicas dos seus representantes.
Observamos o cachorro correndo atrás do rabo, ou seja, os dirigentes esperam que o treineiro peça demissão e o treineiro aguarda a sua demissão.
Querem nos fazer de idiotas (imprensa, dirigentes, comissão técnica, jogadores), pois percebemos claramente a indiferença, falta de energia, apatia para alguma reação ou as mudanças que são necessárias.
O planejamento deve ser acabar com o nosso amado BOTAFOGO e o primeiro passo é o rebaixamento, não há outra explicação.

AH BOTAFOGO, O QUE OS DIRIGENTES FAZEM CONTIGO!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Gustavo disse...

Cara. O que falta mais? Até o proprío nEY FRANCO ESTÁ SURPRESO POR NÃO SER DEMITIDO. OU SEJA ATÉ O IMBECIL DO TECNICO REOCNHEÇE A SUA INCOMPETÊNCIA.

O QUE FALTA MAIS?

NÃO ME LEMBRO DE TER VISTO UMA DIRETORIA TÃO OMISSA, COVARDE E SUBERVINIENTE COM ESSA NO BOTAFOGO, FAIZ TEMPO. MUITO TEMPO. SINCERAMENTE. ESSAS HORAS SINTO SAUDADES DO MONTENEGRO. PELO MENOS POUCAS E BOAS ESSES FDP IAM TER QUE ESCUTAR.

Ruy Moura disse...

Gustavo, acho o Montenegro uma pessoa insuportável, mas até que ao pé destas alminhas completamente ineptas, o Montenegro ganha dimensão e peso. E surgem até mesmo algumas saudades do Bebeto.

Antes as lutas Bebeto x Montenegro do que esta falta de absoluta capacidade, omissão permanente e destruição inexorável da instituição Botafogo.

Volta, Bebeto! Volta, Montenegro! Chateiem-nos com as vossas politiquices! Mas pelo menos não ficaríamos entregues às baratas! (claro que é figura de estilo: eu não quereria novamente nem Bebeto nem Montenegro...)

Há uns meses creio que fui a única pessoa a condenar a falta de coragem e ousadia de Manoel Renha em não assumir o BFR, quando todo o mundo o esperava. Aí está o resultado... Obrigadinho, Renha... E até já lhe palpitava que ia ser assim o nosso futuro, não é?... E mesmo assim evaporou-se...

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, acho que não me expressei bem...tb perdi a paciência há muito tempo, mas dessa vez eu perdi a "compostura" neste espaço, que em princípio não foi criado para xingar ninguém! Infelizmente esses quatro (MA,AS,AB e NF) conseguiram fazer com que eu não respeitasse o "princípio inicial"!heheheheh!

Hahahahaha!Grande, Rui!! Meu amigo, agora sim, aprendi outras palavras que tenha certeza, serão mais empregadas neste espaço, pois os "pqps e vtnc" da vida já até cansaram de tanto que foram repetidos contra essas pessoas que comandam o GLORIOSO atual!rs!
E a sua observação a respeito dos obesos (neste caso, os exemplos do AS e AB) por simples relaxamento é perfeita e assino o comentário, amigo!

Danilo, de acordo!
Logo que o Botafogo apresentou o AB (e até o AS), bati o olho e pensei: "Essa cara não me engana".
Dito e feito. O que era impressão começa a ficar nítido, tamanha incompetência, amadorismo e safadeza com que estes estão administrando o futebol alvinegro. Ah, o mesmo digo para o NF!
Sobre o presidente Omisso Assumpção..sem mais palavras!

É, Gil...conversamos ontem e nada mais a acrescentar, pois vc falou tudo: O que estamos vendo, sentindo e infelizmente, vivendo. O pior de tudo é que temos sugestões, críticas, alternativas e ideias, mas não temos acesso aos "intocáveis gestores" do clube, que mantém o planejamento. Sobre este, vc tb já falou: É rebaixar o Botafogo!
E estão conseguindo, amigo!

Gustavo, se até o péssimo treinero ficou surpreso, é mais uma prova da incompetência e safadeza da diretoria em manter o errado. Além disso, que fique claro, mas se o treinador tb fica surpreso e sabe que não tem mais o que fazer, seria uma atitude de homem pedir demissão. Igual o Geninho fez na semana retrasada no Atl.PR! O problema é que o treinero é safado tb e não abre mão da multa!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rui, sobre o seu comentário a respeito do Montenegro, Bebeto x atual gestão...mais uma vez, DE ACORDO!!!
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo,
O desespero me faz pensar que o Botafogo precisa de um "Mancha Alvinegra". Nada disso estaria acontecendo se não houvesse a certeza da impunidade.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Biriba! Eu diria impunidade e coleguismo ditando as ordens em GS!
Abs e SA!!!