13/07/09

Alessandro para treinador



Voltando um pouco ao assunto dos dois dias de folga que os jogadores receberam, lembro de um lance ocorrido no sábado que mostra muito bem como, ao invés do descanso, os atletas deveriam ter se reapresentado nesta segunda-feira pela manhã para o recondicionamento físico.

No segundo tempo, o Ney Franco precisou que o Alessandro alertasse para a substituição do Renato, que a essa hora já "trajava uma bela gravata de língua".

Tudo bem, o Renato estava cansado com 10 minutos do primeiro tempo, mas não era só ele: Lúcio Flávio, André Lima, Victor Simões (este pelo menos correu muito) não se aguentavam e o treinador nada fazia.

E ainda perdemos um dia de treinamentos...

Ah, e por ter lembrado o lance da substituição do Renato, qual seria a melhor justificativa para o Alessandro ter alertado o treinador?

A- O lateral se meteu onde não devia;
B- O Ney Franco é incapaz de observar o óbvio e evidente;
C- O Renato não tinha mais fôlego sequer para pedir a sua saída;


Minha resposta: Letra B

Obs: E claro...antes que eu seja ameaçado de morte, o título deste post é uma ironia! (risos)

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

andré rj disse...

Porra, o cachaceiro estava com a língua pra fora de novo... Impressionante como um cara de 23 anos consegue ser tão mal preparado fisicamente... E não me venham com o papo de gripe...
Estou pensando seriamente em ir nesse jogo de domingo.. Não sei porque, mas minha reação na semana do jogo contra esses mulambos é contrária a da maioria, pois é o jogo que sempre gostei de ir, apesar do retrospecto atual não ser muito bom e da violência que tem envolvido esse embate... ainda assim estou propenso a ir.

Saudações

André Lira

Hilario Muylaert disse...

A situação da Lucinha é curiosa.
Ele estava cansado, realmente ??
Como ???
Se o cara "anda" em campo ????
Na verdade, a Lucinha já entra em campo cansada.
E o pior: fica vampirando os colegas.e NADA PRODUZ PARA O BOTAFOGO.
FORA LUCIO FLAVIO JÁ !!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

André, 23 anos e desde janeiro "para entrar em forma". Só não consegue quem não quer, né? Ainda mais sendo jogador "profissional".
Cara...se eu morasse aí tb iria, apesar de toda a desconfiança que estou sentindo para o clássico.

Hilário, eu me referi ao Renato (e a situação que precisou o Alessandro pedir a sua substituição), mas concordo que o LF é outro chupa-sangue!rs!

Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Chega a ser hilária, a perseguição ao LF por parte da nossa torcida. Trata-se de um jogador de talento e só não deu no Santos, porque o treinador tinha outro esquema de jogo. A goleada sofrida ontem, só prova que WM está no mesmo nível de NF e outros menos cotados.

Imaginem, como seria no futebol atual o tratamento a um DIDI, que guardada as devidas proporções com LF, também não dava uma carreira para ninguém.

Alessandro chiou porque Renato parou de acompanhar o adversário e o trabalho ficou dobrado. Como se diz por aqui: "todo menino chorão é gordo".

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, eu tb não sou daqueles críticos gratuitos ao LF, mas desde que voltou, ele tem se mostrado ainda menos presente. Principalmente se considerarmos que hj ele precisa assumir a condição de líder do meio de campo. É do temperamento dele ficar a par, mas chega uma hora que cansa qnd vemos jogadores correndo por dois ou três e ele apenas dando toquinhos laterais (até pq, sabemos que ele é capaz de mais do que isso).
Sobre o Renato...acho que o Alessandro reclamou com razão, isso sim. Pois o lateral é doido, maluco e pereba, mas não podemos reclamar de falta de vontade da parte dele, né?
Abs e SA!!!