21/07/09

Aula de medicina



Dispensado do Botafogo, o atacante Jean Carioca foi apresentado como novo reforço da Ponte Preta.

Mas antes da assinatura do contrato, os médicos do time de Campinas constataram (e trataram) um desequilíbrio muscular nas pernas do atacante, que nunca sentiu nenhum incômodo e certamente já havia chegado ao Rio de Janeiro com esse problema físico:

"- Nunca senti nada de diferente. Estranhei quando me contaram do problema. Nunca senti dor ou qualquer outro sintoma que me atrapalhasse nos jogos".

Os médicos botafoguenses alegarão que o Jean jamais sinalizou qualquer desconforto, certo?

Ok...mas os médicos da Ponte também poderão dizer o mesmo, né?

Então como (e por que) eles conseguiram diagnosticar o desequilíbrio muscular do jogador, enquanto o Botafogo jamais desconfiou de nada?

Com a palavra, o "competente" departamento médico botafoguense...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Antoni disse...

Do jeito q as coisas andam eu n me espantaria se esse problema fosse fruto de uma má preparação no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, eu tb não me espantaria com uma notícia dessas, cara!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Numa palavra: INCOMPETÊNCIA!

Conversei com um amigo meu(botafoguense) e eu disse pra ele que tava cansado de ver o Botafogo jogar desse jeito, parecendo uma 'mula cansada e demente', carente de inteligência e cansado desses dirigentese por isso não assistiria mais os jogos. Ele falou que eu não deveria, mas do jeito que a coisa anda, não seria surpresa.

Eu sou da geração mais novinha de torcedores do Fogão, quando o Fogão quebrou o jejum de 21 anos sem títulos eu era um bebê com menos de 1 ano. Comecei a acomapnhar o Fogão mais precisamente em 2002-3 e desde essa época ele é uma das minhas maiores paixões. Passando por Segundona e tudo mais.

Agora, dá ódio - nem vergonha, nem ojeriza - de ver como ele é tratado (ou melhor, maltratado) por esses dirigentes. No final, os 'donos do clube'(nós, torcedores) saem na pior e vêem seu patrimônio virar pântano de cobras e lagartos.

Omisso, ratos de porão de churrascaria, mulas sem alça do elenco, abominável treinero, vão todos pro inferno!!!

Desculpa, amigo. Eu não aguento.

E embora eu tenha dito que eu vou parar de assistir os jogos, vocÊ sabe que é uma promessa meio difícil de cumprir. Até por qu a esperança de ver o Fogão renascer das cinzas nunca morre...

Abração!SA!

Saulo disse...

Ainda bem que esse cara foi embora do fogão.
Amanhã contra o Náutico, temos que ganhar e vamos obter um bom resultado.

ANTONIO disse...

Quando ele chegou na Ponte, quase que mandaram –no de volta pro Bota.
Também cara, o que se pode esperar de um departamento médico incompetente (CHEFIADO POR UM INDIVIDUO COM CARA DE BEBUM) e uma equipe de preparação física fraquíssimo (uma tropa realmente condizente, bem apropriada, ao nivel dessa diretoria de futebol, presidente e, epecialmente, a esse “trapo cognitivo” que temos como treineiro?

Os caras jogam sábado...só voltam a treinar (bem de leve) na terça-feira seguinte...rachão..sem jogadas ensaiadas, esquemas ou qualquer orientação. Aí, vem o jogo no domingo ou sábado seguinte e os caras colocam a lingua pra fora logo no segundo tempo. Os jogadores já vivem na maior dúvida se jogam ou não (ninguém sabe quem é o titular ) e tampouco em que posição vão atuar. Que ridículo, cara...enfim, isso vai durar tres anos pelo visto, se ninguém fizer nada ...então “ATURA CORACAO.”
Sds e Abs BOTAFOGO SEMPRE CONTRA TUDO E TODOS.
Antonio

Luis Eduardo Carmo disse...

Departamento de Medicina Legal, isso sim.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Não dá para deixar o Botafogo de lado mesmo, Danilo! A gente reclama, xinga, grita, mas sem ele somos incompletos!rs!

Saulo, na verdade o JC nem deveria ter vindo! Foi mais uma "super-contratação" feita pelo "super-departamento de futebol" botafoguense no início da temporada!!

Pois é, Antônio! Talvez se nós tivessemos uma equipe médica igual essa da Ponte, o Teco estivesse jogando normalmente, né?

Hahahaa! Biriba, o pior que é mesmo!

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Por tudo o que está acontecendo no Botafogo, somente incompetência generalizada define o estado atual do clube. Falar sobre as mesmas coisas que comentamos desde o início do anos, tais como: contratações equivocadas, preparação física deficiente, DM péssimo, clube sem projeto, etc. O Botafogo só muda com uma limpa geral dessa turma minoritaria que comanda os destinos do clube há uns quarenta anos. Precisamos de gente com a cabeça voltada para a histórica grandeza do clube e o seu resgate como grande clube com grandes times, e não esse bando de incompetentes que levou oBotafogo à falência e não satisfeitos ainda vão conseguir liquidar o pouco que resta do seu maior patrimônio: a torcida. Abs eSB!

Paulo Nacif disse...

O Sergio falou tudo!

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, depois do seu comentário, só me sobra concordar com o Paulo Nacif: Vc falou tudo!

Valeu, Paulo!

Abs e SA!!!