10/07/09

E lá vem a "imprensa parcial" de novo...



Eu critiquei (e voltarei a criticar sempre que ocorrer) o comportamento, no mínimo, deselegante e indiferente, do Jônatas na apresentação oficial como jogador do Botafogo.

Acho que ele errou na ocasião, que era especial (mesmo sabendo que o Jônatas é avesso aos jornalistas e entrevistas).

Agora, o site Globoesporte já começou a fazer "das suas", criando um "climinha", dizendo que o "silêncio persiste" e o Ney Franco pediu um voto de confiança da torcida para com o jogador.

Nessa hora eu concordo com o treinador alvinegro...

A apresentação oficial passou. O Jônatas foi indelicado (em minha opinião) e ponto final. Mas se ele não quer falar ou conceder entrevistas agora, problema da imprensa, afinal, o atleta não é obrigado a falar com os jornalistas.

Começaram a criar um "clima" chato em General Severiano e como disse o Ney Franco, a torcida precisa ter muita calma ao analisar tudo o que sair na mídia a partir de então.

E quem diria que eu concordaria com o "professor", hein!?

Mas claro, isso não faz com que eu pare de pedir a sua saída urgentemente do GLORIOSO e continuo afirmando que o Jônatas precisará correr demais (mesmo em silêncio) para me convencer...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

a imprensa vive de criar fatos...mas isto não nos surpreende, sabemos bem a intenção deles....se o Jônatas vai ou não falar daqui em diante não me interessa, desde que ele se empenha nas partidas....ele foi contratado pra jogar, não pra fazer discurso...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Tb acho, Fernando! Na apresentação eu acho que ele "mandou mal", mas agora, pouco importa se ele fala ou deixa de falar. Quero ver esse cara correr e corresponder em campo, pois ainda tenho as minhas desconfianças.
Abs e SA!!!