22/08/09
A lebre e a tartaruga
O Juninho fez um comentário sobre o seu ex-companheiro de Botafogo, Jorge Henrique, que hoje defende o Corinthians (nosso adversário de amanhã):
"- Sei marcá-lo. O fato de eu ter jogado com ele esse tempo todo facilita na hora de marcar, pois eu posso antever algumas de suas jogadas, sei a maneira como ele vai se movimentar, o que facilita na marcação".
Se o Juninho acredita que por ter atuado junto com o Jorge Henrique em 2007, terá mais facilidade em marcar o atacante, eu imagino que o Jorge também já sabe o que fazer para passar pelo zagueiro botafoguense: "Andar depressa" é mais do que suficiente para ganhar "na corrida".
Só espero que o Estevam Soares monte um esquema que não deixe o lento Juninho no mano a mano com o veloz Jorge Henrique.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
além do Jorge Henrique que é rápido, tem o Dentinho que também tem velocidade e atua do outro lado do campo...ou seja, eles terão correria dos dois lados e se o Estevam não achar uma solução para brecar seus ponteiros estaremos em maus lençóis...
abraço!!
kkkkkkkkkkk
que piada!!!
A solução é botar o time no 3-6-1, como foi feito contra Atlético e Palmeiras,ou seja, jogar como time pequeno, de acordo como o elenco foi escolhido.
Está ficando chato e repetitivo, mas, até quando entenderem que a nossa zaga com Alessandro, Emerson e o insuportável JUNINHO forem tidos como titulares é pedir para ser rebaixado.
Para uma equipe que segundo MA, no início do certame, ia brigar pelo título, a gente só pode esperar o pior.
Iam contratar o tal Maurício, só para homenagear o presidente e o jogador campeão de 89. Ainda bem que o clube espanhol deu para trás e melou a transação.
Por aí se vê, como esta turma sabe lidar com futebol, ou então, são pilantras demais com o BOTAFOGO.
Abs e SB.
Rodrigo,
Juninho é um cômico. Se fosse aquela estorinha da família de jabutis até que poderia dar certo. Mas só podem entrar 11 em campo.
Concordo com o Ezaú. O esquema que deu certo contra o Palmeiras deveria ser reeditado.
Na verdade é o único esquema que dá certo com o meio-de-campo e a defesa que temos. (A defesa com esses jogadores que são escalados, na crença equivocada de que Emerson é jogador profissional e Juninho é zagueiro).
Acho que o Estevam vai colocar o ferrolho e ver o que sobra pro AL.
SA!
Sabe marcar o Jorge Henrique !!???? hahahahaha
O Juninho é uma comédia !!!
Tem que botar a tropa de elite no Fogão !!!
Imaginem a cena ...
... pede pra sair, pede pra sair ...
Sai Emerson, Fahel, Juninho, Leo Silva e companhia !!!!
Saudações Alvinegras
Como diz um título no Blog do MCR.
Temos que rezar muito amanhã !!!!
Saudações Alvinegras
Oremos senhores...oremos...SDS.
Botafogo trocou de atacante com o Figueirense mandou o horrível Jean Coral para lá, e trouxe o Ricardinho para cá, (jogador que nem no banco de reservas fica, treina separado)... esse é o nosso Botafogo arrebanha todos os refugos da serie A e B e chegam como craques de seleção para a diretoria. Estamos perdidos!!
Texto dos irmãos Porto, Cláudio e Lino. São divertidas versões, uma otimista e outra pessimista, de como estará nosso futebol daqui a alguns anos. Rio de Janeiro F.C.: O time formado pelos históricos times do Flumifogo e Botanense só conseguiu um titulo do campeonatinho estadual no ano de sua fundação (histórico jogo chamado por seus torcedores de “A batalha do Engenhão”, onde virou o jogo contra o Americano faltando 5 minutos). Quase desceu ano passado para a série B e esse ano sua torcida não parece se animar muito. A diretoria da empresa detentora da Marca não consegue entender como o novo time só tem 10% da torcida carioca, se os dois anteriores tinham 15% cada, contrariando a aritmética.
Só não consegui concluir se esta é a versão otimitista ou pessimista....isto estaria acontecendo em 2028/2029.
Se Estevam escalar o Fahel hj, pra mim estará tudo acabado....é a prova de que os caras são escalados 'POR ORDEM'.
Fernando, preocupação em dobro!hehehehe!
Fabião, esses jogadores do Botafogo teriam vaga certa no Zorra Total ou A Praça é Nossa!rs!
É, Ezaú! Concordo contigo! E por falar no presidente, cadê ele agora nesses momentos? Será que ainda acredita no título?
Biriba, antecipadamente eu já digo: Coitado do AL! hehehehe!
Gê, e ele fala sem se tocar que o JH tb pode "saber" qual é o ponto fraco do adversário, né? Se o Juninho já perde na corrida para o Fernando com 43 anos, imagina pro JH, o "The Flash"?
Luciana, nos preparemos para fortíssimas emoções! heheheh!
Anônimo, isso é sério? Ah, cara...alguém precisa invadir GS e tocar os 3 incompetentes à porrete (MA, AS e AB)...
Edmo, sinto muito em dizer, mas acho que nós constataremos essa sua impressão daqui a pouco, sabia?
Abs e SA!!!
Postar um comentário