22/08/09

A lebre e a tartaruga



O Juninho fez um comentário sobre o seu ex-companheiro de Botafogo, Jorge Henrique, que hoje defende o Corinthians (nosso adversário de amanhã):

"- Sei marcá-lo. O fato de eu ter jogado com ele esse tempo todo facilita na hora de marcar, pois eu posso antever algumas de suas jogadas, sei a maneira como ele vai se movimentar, o que facilita na marcação".

Se o Juninho acredita que por ter atuado junto com o Jorge Henrique em 2007, terá mais facilidade em marcar o atacante, eu imagino que o Jorge também já sabe o que fazer para passar pelo zagueiro botafoguense: "Andar depressa" é mais do que suficiente para ganhar "na corrida".

Só espero que o Estevam Soares monte um esquema que não deixe o lento Juninho no mano a mano com o veloz Jorge Henrique.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

além do Jorge Henrique que é rápido, tem o Dentinho que também tem velocidade e atua do outro lado do campo...ou seja, eles terão correria dos dois lados e se o Estevam não achar uma solução para brecar seus ponteiros estaremos em maus lençóis...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkk
que piada!!!

Ezaú disse...

A solução é botar o time no 3-6-1, como foi feito contra Atlético e Palmeiras,ou seja, jogar como time pequeno, de acordo como o elenco foi escolhido.

Está ficando chato e repetitivo, mas, até quando entenderem que a nossa zaga com Alessandro, Emerson e o insuportável JUNINHO forem tidos como titulares é pedir para ser rebaixado.

Para uma equipe que segundo MA, no início do certame, ia brigar pelo título, a gente só pode esperar o pior.

Iam contratar o tal Maurício, só para homenagear o presidente e o jogador campeão de 89. Ainda bem que o clube espanhol deu para trás e melou a transação.

Por aí se vê, como esta turma sabe lidar com futebol, ou então, são pilantras demais com o BOTAFOGO.

Abs e SB.

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo,

Juninho é um cômico. Se fosse aquela estorinha da família de jabutis até que poderia dar certo. Mas só podem entrar 11 em campo.

Concordo com o Ezaú. O esquema que deu certo contra o Palmeiras deveria ser reeditado.

Na verdade é o único esquema que dá certo com o meio-de-campo e a defesa que temos. (A defesa com esses jogadores que são escalados, na crença equivocada de que Emerson é jogador profissional e Juninho é zagueiro).

Acho que o Estevam vai colocar o ferrolho e ver o que sobra pro AL.

SA!

disse...

Sabe marcar o Jorge Henrique !!???? hahahahaha
O Juninho é uma comédia !!!
Tem que botar a tropa de elite no Fogão !!!
Imaginem a cena ...
... pede pra sair, pede pra sair ...
Sai Emerson, Fahel, Juninho, Leo Silva e companhia !!!!

Saudações Alvinegras

disse...

Como diz um título no Blog do MCR.
Temos que rezar muito amanhã !!!!

Saudações Alvinegras

Luciana Moraes disse...

Oremos senhores...oremos...SDS.

Anônimo disse...

Botafogo trocou de atacante com o Figueirense mandou o horrível Jean Coral para lá, e trouxe o Ricardinho para cá, (jogador que nem no banco de reservas fica, treina separado)... esse é o nosso Botafogo arrebanha todos os refugos da serie A e B e chegam como craques de seleção para a diretoria. Estamos perdidos!!

Edmo disse...

Texto dos irmãos Porto, Cláudio e Lino. São divertidas versões, uma otimista e outra pessimista, de como estará nosso futebol daqui a alguns anos. Rio de Janeiro F.C.: O time formado pelos históricos times do Flumifogo e Botanense só conseguiu um titulo do campeonatinho estadual no ano de sua fundação (histórico jogo chamado por seus torcedores de “A batalha do Engenhão”, onde virou o jogo contra o Americano faltando 5 minutos). Quase desceu ano passado para a série B e esse ano sua torcida não parece se animar muito. A diretoria da empresa detentora da Marca não consegue entender como o novo time só tem 10% da torcida carioca, se os dois anteriores tinham 15% cada, contrariando a aritmética.

Edmo disse...

Só não consegui concluir se esta é a versão otimitista ou pessimista....isto estaria acontecendo em 2028/2029.

Edmo disse...

Se Estevam escalar o Fahel hj, pra mim estará tudo acabado....é a prova de que os caras são escalados 'POR ORDEM'.

Rodrigo Federman disse...

Fernando, preocupação em dobro!hehehehe!

Fabião, esses jogadores do Botafogo teriam vaga certa no Zorra Total ou A Praça é Nossa!rs!

É, Ezaú! Concordo contigo! E por falar no presidente, cadê ele agora nesses momentos? Será que ainda acredita no título?

Biriba, antecipadamente eu já digo: Coitado do AL! hehehehe!

Gê, e ele fala sem se tocar que o JH tb pode "saber" qual é o ponto fraco do adversário, né? Se o Juninho já perde na corrida para o Fernando com 43 anos, imagina pro JH, o "The Flash"?

Luciana, nos preparemos para fortíssimas emoções! heheheh!

Anônimo, isso é sério? Ah, cara...alguém precisa invadir GS e tocar os 3 incompetentes à porrete (MA, AS e AB)...

Edmo, sinto muito em dizer, mas acho que nós constataremos essa sua impressão daqui a pouco, sabia?

Abs e SA!!!