06/08/09

Novidades na sexta e no sábado



Nada como voltar para casa!

E como é difícil ficar um dia inteiro sem saber as novidades do Botafogo...

Acabei de chegar em casa e vi que não tivemos nenhuma surpresa e/ou fato novo em General Severiano. Em compensação, amanhã promete ser um dia "interessante", já que o presidente Maurício Assumpção anunciará a nova "formação do quadro administrativo" do GLORIOSO, após a "debandada" geral de vários dirigentes.

Vamos aguardar!

Mas eu também aguardo pelo sábado, pois soube que o Jônatas treinou normalmente nesta quinta-feira e deverá ser o substituto do Renato, sábado, contra o Atlético PR.

Essa substituição seria a minha, independente da contusão do Renato. Agora, que coisa, não? Ontem a noite o Jônatas não jogou porque sentiu uma fisgada na perna e hoje treinou sem nenhum problema ou incômodo.

Eu acredito - até que provem o contrário - na palavra do jogador, mas não dá para negar que é muito estranho, né?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:

Danilo Julião disse...

Fala, Rodrigão. Tudo beleza contigo, cara? Por aqui tudo bom!!

Vi o VT inteiro do jogo de ontem do Fogão.

Considerações:
- Que golaço do Lúcio Yellow. Enfim alguma coisa que prestasse vindo dele..

- Esse time do Botafogo, PQP. Não segura um placar!!!!!

- O time piorou com a saída do Renato e entrada do pseudo-Cobra Coral...estivemos do jeitinho que o diabo gosta: uma desordem total, sambando na beira do caos...

- Você viu pênalti do Castillo?

- Mais três pontos perdidos.
Sorte que empacamos no 13.

Abração!SA!

Gustavo disse...

Grande Rodrigão.

Como você não comentou e tou muito puto com esse fato ai vai.
O presidente do Botafogo Mauricio Assumpção já esperava um ano complicado para o Glorioso em 2009. O mandatário alvinegro disse nunca ter escondido dos torcedores que este ano seria o mais difícil de todos, já que a equipe foi praticamente reformulada e teve uma redução salarial no clube.

- No começo do ano nós tínhamos apenas três titulares, tínhamos vários juniores promovidos. Contratamos muitos jogadores, tivemos uma redução na folha salarial. Esse ano de 2009 é o mais difícil, eu nunca escondi isso da torcida. Conseguimos formar um elenco com todas essas dificuldades - disse Mauricio Assumpção, que achou normal a declaração do técnico Ney Franco, que disse que a preocupação do Botafogo é fugir da zona de rebaixamento .

- Acho que a questão no campeonato é avaliar o momento, estamos a três pontos da zona de rebaixamento. Já tivemos momentos piores no campeonato, ficamos seis jogos sem perder e agora perdemos. Nesse primeiro momento a cabeça do treinador e da comissão é de sair dessa situação. O pensamento é se afastar da zona de rebaixamento, o Atlético-PR e o Náutico venceram e hoje tem jogo entre o Sport e o Fluminense. O momento pede uma fuga rápida dessa situação. A partir que a nossa equipe ocupar uma posição intermediária, poderemos sonhar com algo maior - completou o presidente, em entrevista à Rádio Brasil.

Discurso do nosso querido presidente Omisso Assumpção. O mesmo que disse que não entrava para perder que a briga era pelo título e etc e tal.

Simplesmente são essas pessoas que comandam o nosso Glorioso Botafogo.

SAN (Muito Puto)

Rodrigo Federman disse...

Fala, Danilo!
Realmente a entrada do JC matou o esquema que estava dando certo! "Méritos" do "professor", né?
Cara, quanto ao pênalti, eu até vi um toque e entendo a marcação...mas é o típico lance que só é marcado nessa merda de futebol brasileiro!

E aí, Gustavo! Pois é, ontem eu fiquei na correria e nem acompanhei as notícias com atenção.
Sobre a declaração do Omisso Assumpção, é a mesma em toda a derrota e/ou fase turbulenta. Mostra exatamente que a quadrilha (MA, AS, AB e NF) está bem ensaiada, pois os discursos são sempre os mesmos e tal.
Esse é o Botafogo, entregue à mentirosos em potencial, amigo! Uma pena!!!

Abs e SA!!!