07/08/09

Que dúvida sinistra, hein!?



Com a suspensão do Juninho e a ausência confirmada do Michael (outra vez machucado!), apenas uma certeza: Batista voltará a atuar improvisado na ala esquerda.

Em compensação, a dúvida é muito mais "preocupante". O Ney Franco não sabe quem será o substituto do capitão botafoguense.

Fahel e Emerson disputam a vaga.

Se o primeiro for o escolhido, Leandro Guerreiro jogará atrás ao lado do Wellington e Eduardo. Mas se o treinador optar pelo zagueiro, será apenas uma mudança de jogadores na mesma posição.

O fato é que a dúvida é cruel, muuuuito cruel (como diria o Januário de Oliveira): Fahel ou Emerson!

Ninguém merece passar por uma decisão tão difícil. Nem mesmo o Ney Franco!

Mas fazer o quê, se o próprio treinador que quer passar por tal situação, né?

Eu faria um pouco diferente: Colocaria o Alex na zaga e o Gabriel (ou até mesmo o Thiaguinho) na ala esquerda.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Isso ái é mais ou menos a mesma coisa que se matar dando um tiro na cabeça ou se jogar do vigésimo andar. Quem indicou essas buas barangas foi o cognitivo, e nós é que temos que aturar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Gostei da comparação, Sérgio! Aliás, é bem devida mesmo, pois entre Fahel e Emerson, se bobear eu prefiro jogar com 10! hehehe!
Vc tb não acha muito melhor o Alex e Gabriel (com o Batista no meio) na vaga desses dois pupilos do "professor"?
Abs e SA!!!

Sergio DI Sabbato disse...

Rodrigo, revendo os gols do jogo, pois no dia não vi o jogo e depois de tão irritado nem prestei muita atenção aos melhores momentos, o segundo gol do SP foi um erro absurdo da arbitragem, o cara carrega a bola com o braço, é incrível com o bandeira e o árbitro deixam passar um lance desses; nossas arbitragens são assencialmente caseiras e covardes. Nada que desculpe a atuação do Botafogo, inclusive nesse gol, houve falha da zaga. A única jogada que o AD podia fazer era cruzar prá trás, e o Juninho onde estava? Nossa defesa é muito, mas muito fraca, o 3º gol foi ridículo. É incrível, mas em 7 jogos fizemos 14 gols e tomamos os mesmos 14. Com essa defesa, não há time que aguente. E ainda por cima, temos um técnico que é um primor de inteligência. Botar o JC é a prova disto. E o time do SP não é lá essas coisas, mas o preparo físico dá um banho. Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo, para mim, o Émerson é pior que o Fahel. Émerson é o pior do time.

Eu prefiro até mesmo o Fahel improvisado na zaga do que o Émerson.

Tive a oportunidade de ver o Tenebroso II ao vivo uma única vez. A experiência foi traumática! Jamais esquecerei aquela criatura correndo como alguém que tem hemorróidas e dor de veado.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, esse preparo físico do Botafogo é assustador! E nem precisa ser profissional do ramo (educação física) para notar que há incompetentes nesse departamento dentro do Botafogo. Só não vê quem não quer...entre eles, o presidente, que aliás, tb não vê muitas outras coisas, né?

Foquinha, apesar de ser um duelo de titãs, concordo: O Emerson é ainda pior do que o já ruim Fahel!rs!
Por isso que eu colocaria o Alex e Gabriel. Assim, nenhum dos dois (Emerson e Fahel) jogaria!rs!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Estás exigindo muito do embuste de treinero.
Ele é o tipo de pessoa que não consegue andar e respirar ao mesmo tempo.
Tudo aos seus afilhados e os torcedores que se explodam. Ainda temos alguns torcedores que o defendem.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahha! Gil, é verdade! Se ele não consegue andar e respirar ao mesmo tempo, imagine pensar, né? Impossível para o treinero! ehhehehe!
E pois é...ainda há aqueles que o consideram um estudioso, estrategista. Não percebem que trata-se de um louco!
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo,

A sua sugestão é ótima. Existem outras opções, inclusive a de jogar com 2 zagueiros, que é a que eu prefiro. Pode ser com Alex, Gabriel, Thiaguinho, Tulio Souza, Wellington Jr e por aí vai. Seja como for, qualquer boa opção não será levada a sério, porque o treinador comanda uma tropa brancaleone e a opção de Ney Franco será sempre a pior possível.

Um duelo de gigantes entre Emerson e Fahel daria empate, porque um ficaria parado olhando o infinito e o outro dando murros pra trás.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Imaginei esse duelo dos dois, cara!
Mas é isso, opções não faltariam para o NF...desde que ele pensasse e escalasse o que é melhor, e não quem é mais ou menos seus amigo!
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

O fato é que esse time nosso é muito ruim, mas quem sabe que: Com vibração, garra e determinação a nossa camisa não comece a jogar sozinha?

A minha esperança agora é essa!

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e nós sabemos que essa camisa tão gloriosa JOGA sozinha! Para tanto, precisamos apenas do mínimo de dedicação e garra!!!
Abs e SA!!!