21/09/09

É muita calma para o meu gosto



Sempre sereno e tranquilo, o meio campista Lúcio Flávio falou sobre as dificuldades alvinegras até o final do Brasileirão:

"- Ainda depende de nós. Quando passa a se depender dos adversários, fica bem mais complicado. Temos a oportunidade de sair dessa zona e temos que fazer isso, já que agora o brasileiro se encaminha para a reta final".

Meu comentário: Eu só gostaria de saber que tabela de classificação é essa analisada pelo Lúcio Flávio?

Será que sou pessimista ao extremo? Afinal, eu ainda vejo o Botafogo na 18ª posição e dependendo sim, dos resultados dos adversários, pois no primeiro critério de desempate (número de vitórias), só ganhamos do "Unimed FC".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Fabiano disse...

"Se" o Botafogo ganhar do Vitória e o Santo André não ganhar do Sport na Ilha do Retiro, o Botafogo sai da zona...

O problema é que nem o dever de casa esses jogadores de m#!*@ conseguem fazer!

SA,
Fabiano

snoopy em p/b disse...

discursos irritantes...
o guerreiro diz que "esse resultado nos dá ânimo". aff!!!

Levi disse...

Eu pensava que o primeito critério de desempate era o saldo de gols. Para ser franco, acho mais justo desempatar pelo número de vitórias mesmo. De qualquer modo, não adianta ficar fazendo discursos de poliana e não ganhar os jogos. Perder para Atlético-PR, Goiás e, meu Deus!, Santo André, em casa, define uma postura covarde. Melhor nem comentar muito o empate com o Sport. Ainda acredito na reação, mas já não suporto mais ficar torcendo somente para não ser rebaixado. É muito desgastante. Um clube com a história do Botafogo deveria estar brigando lá no topo da tabela. Não há equipe que se sopreponha com tanto destaque às demais neste campeonato. Há sim, os ruins e os piores. O LG deveria ser proibido de dar entrevistas. Jogue o que sabe (já está bom) e volte a treinar durante a semana. Não precisa fazer mais nada! Volto a repetir: com esse grupo de atacantes, não iremos muito além do que já fomos até agora.
Somente para recordar, jogos em casa: Vitória, Náutico, Avaí, Coritiba, Atlético-MG, Molambos, SP e Palmeiras. Fora: Inter, Goiás, Atlético-PR, Barueri e Cruzeiro. Treze jogos para resolver.
Não sei não, mas a obrigação de vencer os jogos em casa vai assustar. Começo a jogar a toalha de vez se não vencer o Vitória no próximo final de semana.
Abraços e saudações.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Fabiano, o problema é que PRINCIPALMENTE em casa o Botafogo não faz a sua parte!rs!

Fabião, é o pensamento de time pequeno que foi implementado desde o início do ano pelo grupinho MA, AS, AB e NF!

Levi, antes fosse! ehheheh! É pelo número de vitória (primeiro critério) e nesse quesito, estamos muito mal e é melhor nem dependermos disso, pois caso contrário, é rebaixamento na certa.
Eu tô contigo, qnd vc diz que o LG deveria ser proibido de dar entrevistas. Mas junto dele, eu colocaria o AS, LF, Juninho, Reinaldo e mais 85% de todo o grupo! eheheh!

Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Não acho que tenha sido ruim esse empate na Vila, pelo menos a zaga não tomou gols, o que já mostra um pequeno progresso, falta o ataque fazer gols.Gozado é que o lance do pênalti em André Lima não sai nos melhores momentos da página do Globo Esporte.

Parece que Jefferson foi talhado para defender o BOTAFOGO, aliás, Manga, Ricardo Cruz, Wagner e até Max foram goleiros que ganhamos algum título, talvez porque tenham algo em comum com o clube.

Quando ao ensaio das entrevistas, de norte a sul, pode mudar o tom da voz e o sotaque, mas é a mesma coisa. E, se os caras que jogam perderem a calma, aí é que estamos fritos mesmo.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, o problema agora é que precisamos fazer dois, três gols...mesmo que a nossa zaga continue levando um ou dois tb! Empates não nos livrarão da segundona! Mas claro, não dá para negar que o sistema defensivo melhorou consideravelmente!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Dizer que só dependemos de nós é menosprezar os outros times ou um atentado à lógica.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Luis, mas desde o início do ano eles (jogadores, diretoria e comissões técnicas - antiga e atual) ficam nos enrolando e nos tratando feito estúpidos. Continuo convicto de a conquista da fraca TG foi péssima pra gente, pois todo mundo achou que tínhamos time e estávamos preparados para campeonatos difíceis com esse elenco e dirigentes amadores.
Aí vem o LF agora e continua com o discurso de que depende apenas da gente... tenha dó, né?
Abs e SA!!!