22/09/09

A "hora certa"



O que está acontecendo com o futebol atual? O torcedor está muito impaciente, crítico e exigente ou os jogadores que estão "tranquilos", vivendo no "mundo da lua"?

É claro que eu cito o Botafogo como exemplo...

Depois do Lúcio Flávio dizer que o GLORIOSO depende apenas dos próprios esforços para escapar do rebaixamento (ele esqueceu a nossa posição na tabela?) e do Leandro Guerreiro afirmar que ficou satisfeito com o empate diante do Santos, eis que o volante volta com "outra pérola".

Desta vez, além de prometer/garantir que não seremos rebaixados, o "camisa 5" disse que tem certeza que as vitórias virão na "hora certa".

O quê? Como assim?

Ainda não está na "hora certa" de vencermos duas ou três partidas consecutivas para darmos um "tchau" definitivo ao Z4?

Pelo visto a agonia vai até a última rodada, dia 06/12, contra o Palmeiras, no Engenhão...
...até lá, fortes emoções!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Ruy Moura disse...

Infelizmente, os jogadores de futebol têm um verbo pouco refinado. O Leandro Guerreiro,e tantos outros no Botafogo, bem podia ser mais parcimonioso a dar entrevista se menos parcimonioso a jogar à bola.

Eu não quero jogadores que se satisfaçam com empates e achem que temos uma 'hora certa'. Para o Botafogo todas a shoras são certas para honrar o seu passado e prestigiar o seu futuro.

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Rui, faço minhas as suas palavras, meu amigo!
Jogar no Botafogo significa vencer sempre, tudo e todos! Se conformar com empates, zona de rebaixamento e esperar a "hora certa" para vencer é muito pequeno para o nosso amado clube!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A cada dia fico mais deprimido com a situação do clube e para piorar não vemos reação para sair dela.
É sério, toda segunda-feira, para levantar é um sacrifício.

Não conseguimos "fazer a hora" e ficamos esperando acontecer.
Temos dirigentes que nada fazem e dão motivo para a cada dia sermos mais desrespeitado e desprestigiado.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Lorismario disse...

De novo... mas Rodrigo, como disse o Rui, jogador não é chegado ao verbo. Não há necessidade de sê-lo, tem que jogar futebol. Mas os iletrados e ruins de bola afirmam erroneamente que "a hora vai chegar". Quando chegar e se chegarem afirmam que esta era a hora. Diferentemente da ciência que faz predições afirmando quando e a que horas certos eventos irão acontecer. Aí você pode esperar e no caso de predições metereológicas ou astronômicas deve-se sair de baixo senão molha ou estoura nossas cabeças. Mas me contentaria com o que o Rui sugeriu: que jogasse um pouquinho.
Ser botafoguense é também não perder o humor jamais. Loris

Rodrigo Federman disse...

Como vc diz que os nossos dirigentes não fazem nada, Gil? Apreensivos, eles estão reforçando o time, amigo. Já chegaram os reservas do Barueri, Diego e Fuska, além do reserva do Figueirense (Ricardinho) e o jogador que estava sem clube (Marquinho). Agora cogitam o Carlinhos, ex-Mirassol! Esses craques chegam e se juntam aos sempre regulares Fahel, Léo Silva, Alessandro, Thiaguinho, Eduardo, Reinaldo...heheheheheh!

Loris, é só rindo para não chorar mesmo! rs!
O problema é que além de péssimos com as palavras, eles tb são com as bolas nos pés. Inclusive, o próprio LG caiu muito de rendimento...mas continua craque nas palavras! ehehhe!

Abs e SA!!!

andré rj disse...

Rodrigo,

O discurso abaixo , do AL, somado ao que vem dizendo o LG desde o início do brasileirão, mostram o espírito desse grupo:

"O atacante André Lima não se preocupa muito com o fato de o Botafogo ser o campeão em empates desde que estreou nos pontos corridos.

– Jogamos bem com o Santos e poderíamos ter vencido, mas empatamos. Não tem como explicar tantos empates, mas prefiro empatar 50 vezes do que perder outras 50 – disse o atacante, que reclamou dois pênaltis na partida com o Santos."

Olha, depois dessa, é pra jogar a toalha mesmo, meu amigo... Os caras já vão com um derrotismo irritante para os jogos, é impressionante... quer dizer que eles gostam de empatar??? Puta que pariu, eles também não sabem ler??? eu disse "Ler" e não "pensdar"!!! Me entendam...
Esse é o legado de toda essa diretoria: Jogadores perdedores, sem faca nos dentes, sem a mínima noção do que representa o Botafogo... e vamos ficando nós, torcedores, para recolher os cacos ao final de tudo...

Saudações

André Lira

Ari Dias disse...

Vamos usar a lógica matemática pra fazer as contas: Das próximas 13 partidas que o Fogão tem pra terminar o campeonato, usando a lógica, temos 4 vitórias possíveis (
Galinho-MG, Avaí, Náutico e Coritiba); 6 empates (Vitória, Mulambo,Baruerí,São Paulo, Atlético-PR e Palmeiras)e 3 derrotas (Goiás, Cruzeiro e Internacional); Se esses resultados acontecerem faremos 43 pontos no final do campeonato. E aí tá fácil ou tá difícil?

Rodrigo Federman disse...

André, eu acabei de ler essa notícia e digo que a minha conclusão e indignação foram exatamente iguais as suas! Impressionante como esses caras que defendem o nosso clube se contentam com pouco e não se importam! E a diretoria não cobra postura de BOTAFOGO pq compactua com esse pensamento e ideologia derrotistas!

Ari, o problema é que o Botafogo é mestre em contrariar a lógica, amigo!
Tudo o que parece fácil se torna difícil e vice-versa. De repente até teremos boas surpresas. Mas enfim, o que importa é apenas uma coisa: Nos livrarmos definitivamente dessa zona maldita.

Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

O LG é muito apático. Seu humor não tem dinâmica e parece que vive constantemente na mesma nota interminável. Musiquinha chata, sô!

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fora aquela cara de choro com sofrimento, né, Luis?
Gosto dele, mas sabe qnd a fase é tão ruim que a gente pega raiva até de quem merece menos? hehehe!
Abs e SA!!!