18/09/09

O dirigente paspalhão



"- Vamos chegar a um acordo, que não prejudique os dois lados".

E assim o vice de futebol dá o "caso Michael" por encerrado.

Foi exatamente o que falamos na semana passada: O Michael bateu o pé, fez pirraça, "roubou" alguns meses o Botafogo e sairá do imbróglio sem ser prejudicado, graças aos "serviços prestados" durante aproximadamente quatro meses em General Severiano.

Com o provável desfecho da situação, o André Silva "tranquilizou" os torcedores botafoguenses:

"- Se por ventura chegarmos a uma decisão de que a rescisão do contrato do Michael é o melhor caminho, teremos que pensar em uma reposição. Teremos condições financeiras (não tendo os salários do jogador para pagar). Além disso, mesmo com o mercado bem restrito, o Botafogo está atento às possibilidades".

Isso aí! Estamos atentos ao mercado!

Ainda estamos por entrar em outubro (faltando um mês e meio para o final da temporada) e com certeza existem vários laterais de altíssimo nível disponíveis por aí. É muito inteligente pensarmos em contratações para dois meses, ao invés de investirmos - por exemplo - no Gabriel e planejarmos 2010 sem "refugo" e/ou atleta contratado às pressas e de qualidade questionável.

Eu achava que tudo tinha limite, mas fico impressionado com a capacidade do nosso vice presidente de futebol...
...ele se supera nas besteiras, erros e cagadas, dia após dia!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

é só ver a cara de pizza estragada desse gordo que se vê que o cara além de BURRO é INCOMPETENTE.
pior, é o dentista que tem uma mula dessa como Diretor.
significa apenas uma coisa: tem roubo no Botafogo! eu esperava o Estevam diferente do NF FDP!, mas apenas por ter indicado e conseguido trazer as malas do Ricardinho, Diego e Marquinho, já vejo que o cara é igual a todos, ou seja, só quer mamar em cima do Botafogo. Mais um pra ganhar em cima das merdas que indica. O Estevam tá trocando as merdas do NF FDP! pelas suas próprias merdas. e assim, vamos nós...


jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, e com o silêncio do Omissão, a pergunta que fica no ar: Pq ele é incapaz de perceber ou demitir o vice e o gerente de futebol, se estão são evidentemente incompetentes e amadores? Como vc disse, é melhor ficar quieto e "tirando o seu todo mês", do que mudar as coisas, né?
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

É flórida.
O cara chega em junho como boa opção para a sofrida lateral esquerda, fica três meses "mamando" por falta de condição ou contusão, joga a metade de uns quatro jogos, parece sem condição física, simula contusão, vai pro banco e se recusa em ficar, e ainda querem fazer acordo?
O acordo é o seguinte: devolve todo o dinheiro aplicado até agora e ganha a liberação, inclusive salários. O clube vai ficar com o prejuízo de ter esperado por um atleta que não jogou e nem vai jogar.
Agora, pagar pelos sal´~arios de quem mal jogou e liberar para atuar por outros clubes é de matar. E o nosso prejuízo quem vai arcar?

snoopy em p/b disse...

eu apelo logo :
é um balde de merda esse gordo fdp.
e o seu chefe, embora pareça ter uns 50 kgs a menos, é um balde maior ainda. talvez por conta de um piriri dos bravos.
até quando vamos ter que aguentar isso?

Paulo Nacif disse...

Parece que vamos ter que aguentar esses merdas até quando o Bota for efetivamente rebaixado.

Aposto, que após nosso possível afundamento, os ratos abandonarão o navio.

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, perfeito! É isso que eu tb penso e o que eu faria se fosse dirigente do Botafogo! Mas não, o dirigente paspalhão e o presidente Omissão se preocupam com os super-atletas-profissionais que não rendem e/ou menosprezam o clube. E se bobear, eles fazem questão de levar um pequeno prejuízo, mas que nada de ruim aconteça ao Michael!

Fabião, o presidente Omissão, o dirigente Paspalhão e o gerente Gordão são os três tumores do atual Botafogo! Aturaremos até que um cirurgião retire logo "esse mal" de GS!

Paulo, como eles dizem: Está td dentro do planejamento!!!

Abs e SA!!!