17/10/09

Em busca da marca histórica



Hoje pode ser um dia histórico para o futebol mundial. Mais precisamente, para o Túlio Maravilha e o Botafogo.

O atacante, que contabiliza 899 gols na carreira, entrará em campo logo mais (defendendo o Botafogo/DF) na decisão da segunda divisão do campeonato estadual de Brasília, diante do Ceilandense.

Se marcar um gol, o "artilheiro Maravilha" chegará à impressionante marca de 900 gols!

Boa sorte, Túlio! Eu espero voltar mais tarde por aqui e ver a sua festa particular com toda a torcida botafoguense!

Aproveitando o assunto, o Site Oficial do Botafogo intermediou um bate papo (virtual) entre o atacante e alguns torcedores.

As perguntas e respostas podem ser conferidas aqui.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

estamos todos na torcida pelo Túlio...li hoje pela manhã a entrevista dele no site do Botafogo, bem interessante por sinal...gostaria que ele marcasse o milésimo no Engenhão contra a muilambada...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, o Túlio nos "acostumou mal", ou seja, sempre que prometeu, cumpriu! Portanto, vamos aguardar que ele logo cumprirá mais essa promessa! ehehehe!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

Todos nós torcemos muito para o Túlio que é inesquecível. E quero vê ainda ele fazendo o gol mil no time do apito (fla), no Engenhão.

Rodrigo Federman disse...

Todos nós queremos isso, Saulo!rs!
Abs e SA!!!

Álan leite disse...

Só uma fatalidade impedirá o milésimo gol do Maravilha por aqui!

SAN!!!!

Ezaú disse...

Então, só falta o FOGÃO-DF, fazer amistosos contra times fracos que ele chega ao gol 1000, assim como Romário fêz.

Temos sim que torcer, mas, estou mais preocupado em não cair para segundona e torcendo para que apareçam novos talentos no clube.

O nosso passado glorioso acostumou muito mal a nossa torcida, ficamos sempre exigindo que surja de uma hora para outra, bons jogadores como nas décadas passadas.

Abs e SB,e não me levem a mal pelo que postei.

Unknown disse...

Infelizmente não deu. O Ceilandense foi campeão! Venceu por 2 x 1 e esse um não foi marcado pelo Tulio Maravilha. Uma pena!

Mas o importante é que o Botafogo-DF está na 1ªdivisão e o gol 900 tem pouco importância. O que valerá será o gol 1000 que será marcado com a camisa do Fogão do RJ.

SAN

Ezaú disse...

Tem jeito não, até no DF a gente só é vice. Alguém precisa tirar a urucubaca que tem no BOTAFOGO.

Francisco Lima disse...

E o pior, Rodrigo, é o que saiu com foto no Lancenet.com: o Botafogo, de Brasília, se classificou para a Segundona do Distrito Federal, mas perdeu o título e o jogo por 2x1 ao levar um gol aos 47 minutos do segundo tempo do tal Ceilandense - um Flamengo genérico, que, para conquistar o "apoio do público", abdicou das próprias cores e entrou em campo com a camisa do Lixo.

Rodrigo Federman disse...

Eu espero esse dia (milésimo) com o maior prazer, Álan!rs! Mesmo que o Maravilha esteja em cadeira de rodas!hehehehe!

Ezaú, é claro que a torcida principal é para o nosso Botafogo/RJ e por escaparmos logo do perigo de rebaixamento, mas em meio à tantas más notícias e tal, nada como o Túlio para nos dar algumas alegrias e revivermos os bons momentos do Botafogo que amamos.
Ah, e que urucubaca danada mesmo...putz grila! Vice até na segunda do DF!

Paulo, que pena! E parece que ele teve um gol anulado por causa de impedimento, né?

Chico, tudo o que a imprensa parcial queria para descer a lenha e ironizar o Botafogo! Aliás, só assim mesmo para eles terem notícias, pois esse jornalismo esportivo do Brasil é patético, vendido e imoral!

Abs e SA!!!