21/10/09

Missão do dia: Levar um bom resultado para o RJ



Em General Severiano ninguém esconde ou nega: O objetivo primordial para o final da temporada é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A Sul-Americana será encarada de forma séria, porém, como uma espécie de "bônus" que pode dar uma "graça" à temporada (se o Botafogo conquistá-la, é claro).

Não discordo de quem pensa assim, mas a conquista da Sul-Americana também representaria o resgate do prestígio internacional do Botafogo, além de um dinheiro mais do que "bem-vindo" no clube.

Portanto, nada de temer o Cerro Porteño hoje a noite.

O mando de campo é dos paraguaios...
...mas a camisa imponente é a nossa!

Boa sorte, Fogão! Pra cima deles!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Saulo disse...

Eu também estou mais preocupado em fugir do rebaixamento no Brasileirão nesse momento. Mas, é claro que um resultado bom nesse jogo vai ser bem vindo.

Enfim, seja aonde estiver, sempre estaremos ao seu lado.

Força, Fogão!!!

Fernando Gonzaga disse...

a Copa Sul Americana não deve ser tão menosprezada, pois significa o segundo torneio de maior importância no continente e para nós, uma conquista respresentaria muita coisa...hoje devemos ficar espertos para não sofrermos algum placar que seja irreversível..temos sempre de buscar a vitória, mas se o jogo terminar empatado, que seja com gols...

abraço!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Amigo tenho andado pra baixo com as coisas do nosso amado BOTAFOGO.
Desde sábado tenho lido e ouvido comentários de jornalistas sobre os assaltos que estamos sofrendo, em campo, pelos ladrões da arbitragem. Comentários que nunca esperei e imaginei um dia acontecer.
Na rádio Tupi tem um comentarista chamado Jorge (Jorginho) que no domingo falou sobre os mais de dez jogos em que fomos prejudicados e não entender como a diretoria não faz nada. Se fosse ele diretor, iria até a FIFA para brigar por esses direitos. Ele, também, participa de um programa na televisão aberta aos domingos.
Na segunda-feira, no SPORTV, o PCV, falou que somos o time que mais foi prejudicado pelos ladrões.
É ninguém em GS faz nada!

O bandeira ladrão do último jogo pegou um gancho de quinze dias e só. Nós perdemos os pontos e fica por isso mesmo.
Saiu os ladrões para domingo; Luis Antônio Silva dos Santos “assoprador”, conhecido como índio; Marcos Aurélio S. Pessanha e Ediney Guerreiro Mascarenhas (bandeirolas). Claro que todos do Rio.
Um pequeno detalhe, os clássicos do sul (Porto Alegre e Curitiba), os trios são de São Paulo. Só o nosso tem ladrões caseiros!

Obs.: o endereço que o Caio Cesar postou é um vídeo sobre a declaração do vice do lixo (Marcos Braz), no site da ESPN. Ele diz que como o lado destinado à torcida do lixo estar esgotado, que os animais comprem os ingressos disponíveis nos pontos destinados a venda para o Botafogo e para esses não irem ao estádio “fantasiado”, mas que apóie e a policia garanta a segurança.
Se tivéssemos dirigentes, esse vídeo deveria ser arquivado e se algo acontecer dentro do estádio esse senhor ser responsabilizado.

Mesmo de saco cheio estarei, como todos, torcendo pelo nosso amado Botafogo e principalmente pelo manto que possui o escudo mais lindo do mundo.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Saulo! Vitória é sempre bem-vinda e faz bem, né!?

Isso aí, Fernando! Ela não pode ser menosprezada (e nem acho que esteja sendo pelo Botafogo), mas tb precisamos abrir os olhos, pois de nada adiantará o dinheiro (em caso de conquista) da Sul-Americana, se cairmos para a série B (as cotas diminuem). Ou seja, atenção nas duas competições!

Fala, Gil! O estranho é que esses jornalistecos de bosta apenas falam, mas com um desdém (tom de deboche) incrível, já reparou? Se fosse com o Flamengo seria tratado desta forma? E tb é inadmissível que nenhum dirigente do Botafogo venha à público e chute o pau da barraca contra tudo e contra todos...mas acho que aí é esperar demais, né, Gil?
Sobre o vídeo...bom, ainda bem que não vi então, pois tudo que vem daquele clube sujo eu prefiro nem ver ou ouvir!rs!

Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Ainda bem que os tempos são outros mas, o jogo de hoje me lembra uma partida da Libertadores de 1973, quando a PM bateu em Jairzinho e o BOTAFOGO perdeu de 3x2 (não tenho tanta certeza), mas, acho que foi isso.

Espero que ALima se preocupe apenas em jogar bola, deixe o cai cai e aproveite as raras chances de gols.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, foi essa partida mesmo (obviamente eu não era vivo, mas já li e ouvi a respeito).
Bom, o AL sequer jogou e nós perdemos....mas que time horroroso é esse Cerro Porteño, hein!?
Abs e SA!!!