30/11/09

Caro Reinaldo...



Peço desculpas antecipadas aos que não concordam e não gostam de quando eu utilizo palavras fortes ou de baixo nível...
...mas eu não consigo me controlar depois de "ver" como o Reinaldo está "preocupado e indignado" com a situação do Botafogo:

"- Será tudo ou nada no domingo que vem".

Amigos, de novo, mil desculpas...
...mas não posso deixar passar a oportunidade de dar o meu recado ao senhor Reinaldo: "Chinelinho, você é um grande (aliás, enorme) filho de uma puta"!

Só isso!

Baixei o nível? Não nego...entretanto, estou bem mais "leve".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Alex [BFR] disse...

"Chinelinho, você é um grande (aliás, enorme) filho de uma puta"!(2)

Rodrigo Federman disse...

Alex, ainda estou me questionando se eu não peguei leve demais com esse sujeito!rs!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Confesso que só agora tive coragem de ler alguma coisa sobre futebol, depois de mais uma demonstração que temos um dos piores times da História do Botafogo.
Mas caro Rodrigo e amigos botafoguenses que estão sempre neste espaço democrático, eu proponho uma trégua até o final do jogo de domingo, temos a obrigação de lotar o Engenhão e empurrar esse bando que denigre a camisa alvi-negra pra cima dos porcos. Não podemos pensar de outra forma, não adianta mais xingar o rei-chinelinho, fahel, léo silva, welington etc. Temos uma missão perfeitamente possível que é ganhar uma (eu disse uma única) partida pra nos mantermos na primeira divisão.
Como alvi-negro há 37 anos, pois sou alvi-negro desde a maternidade, vou comprar meu ingresso pra Leste Superior e domingo estarei com a minha camiseta com o escudo mais bonito do mundo, gritando até o ultimo fio da minha voz por "esse time que é a minha maior paixão imaterial" (frase de Roberto Porto)
Depois do jogo independente do resultado eu acho que a torcida deveria ficar de costas pro campo e cantar o hino do Botafogo, mesmo com a vitória não deveríamos comemorar com esse bando que aí está, vamos promover algum tipo de manifestação que deixe nosso sentimento de indignação bem aparente pra que esses bostas não sejam tratados como heróis.
Desculpe o tamanho do texto mas eu acho que valeu a pena.

Rodrigo Federman disse...

Ari, perfeito! Por mais difícil que seja, precisamos apoiar esses vermes agora mesmo! E digo mais: Irei ao RJ apenas para a partida e tão logo o juiz apite o final, xingarei todos esses bandidos (livrando apenas o Jefferson) da diretoria e jogadores, independente do resultado do jogo!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

engraçado Rodrigo, que o jogo da vida do Reinaldo é sempre o próximo!!!! estamos escutando isso desde as finais do carioca....esse filho da puta desgraçado, tá mais preocupado em ver a maulambada campeão do que salvar a gente...

FORA CHINELINHO...FORA ASSUMPÇÃO...FORA ANDERSON BARROS E ANDRÉ SILVA....

abraço!!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Fernando! É isso mesmo! Eu nem tinha reparado, mas depois do seu alerta, realmente é curioso: A próxima partida sempre será a "decisiva" para o "chinelinho", que assim vai enganando a diretoria bandida e grande parte da torcida, que ainda tem coragem de bater palmas para esse molambo travestido.
Abs e SA!!!

Levi disse...

O Botafogo se deu por rebaixado no dia 11 de novembro, quando perdeu por inapeláveis três a zero para o imortal Barueri. Dali pra frente, somente respiros desesperados de um doente de UTI. A vitória contra o São Paulo deve ter sido o último presente dado a nós torcedores pelos santos botafoguenses, que ainda tentavam preservar o restante de dignidade que poderíamos ter, mercê tão somente do desenho daquela camisa tão bonita e do distintivo tão majestoso, que um dia simbolizaram a grandeza do alvinegro.
Torço apaixonadamente pelo Botafogo desde menino. Sou botafoguense por opção. Contrariei o meu pai vascaíno e um vizinho que torcia pelo...deixa pra lá!. O vizinho filho da puta vendia cocada e tenta me subornar com alguns dos seus produtos para que eu torcesse para o fedido. Os nojentos decidiram um estadual com o Bangu, em 1966 e tomaram um toco sensacional de três a zero! Hoje, retroativamente, falo em alto em bom som: Bem feito para aquele vizinho filho da puta!!! Nada foi capaz de me fazer torcer por outro time que não fosse o Botafogo (exceção à Fiorentina – paixão de adulto - e ao nosso co-irmão de verdade, o La Coruña). O meu Botafogo de menino era formado por Cáo, Moreira, Leônidas, Zé Carlos e Valtencir; Carlos Roberto, Gérson, Rogério, Jairzinho, Roberto e Paulo César!!! É claro que não dava para torcer para outra coisa que não fosse o Botafogo!. Pior de tudo, é que eu somente via esses jogos na tela da minha imaginação, pois sempre morei em Petrópolis e nem sequer tínhamos televisão naquela época e o meu pai não se deslocaria para o Maracanã nem por nada deste mundo! Por incrível que pareça, não me lembro dos títulos de 1967/1968 e passei toda a infância e parte da vida adulta em jejum absoluto!, mas estava no Maracanã na final de 1989, quando Maurício nos levou ao nirvana. Ele foi o nosso penúltimo grande herói. O último, todos sabemos, foi o Túlio. Depois disso, lento e gradual processo de decadência.
Temos tudo, mas tudo mesmo, para sermos rebaixados no próximo domingo e não afirmo isso sob aquele estado psicológico de inversão das expectativas, torcendo para estar errado e para que o Botafogo vença o Palmeiras no próximo domingo. Não acredito mais mesmo e desculpem-me, Rodrigo e amigos, por usar este espaço de resistência para manifestar um sentimento tão pessimista. O problema todo é que adquiri a capacidade de enxergar a realidade como ela é no que diz respeito às coisas do Botafogo e tudo está a indicar que seremos bi-rebaixados e que este acontecimento fará com que os dias mais sombrios da história do Botafogo estejam por vir. Viramos um clube de segundo escalão. Não temos mais punch e nem pegada para brigar com os grandes, com os que honram a própria história, com os que se mostram competentes, com os que se recusam ter a alma pequena (Unimed, para ficar somente num único exemplo). O Botafogo permitiu que abutres o tomassem de assalto, aves de rapina que fazem afirmar a máxima de que o Botafogo tem a vocação para o fracasso e para a derrota.
Continuar

Levi disse...

Não vi o jogo de ontem, pois estava na estrada. Claro que sofri sem saber o que estava acontecendo, mas bem no fundo da alma eu meio que já conjeturava a ocorrência de mais um fracasso, o que acabou acontecendo mesmo. Nem quero comentar os demais resultados, pois me dá ânsia de vômito, mas o que me deixa muito mais irritado é ter que ver o Botafogo sendo comandado por crianças incompetentes e que não têm a menor idéia do que estão fazendo por lá, uma vez que são os filhotes dos verdadeiros abutres que manejam os fios. Não tenho mais qualificativos para expressar minha profunda raiva dessa ralé imunda que se tem na conta de nobres. Não tenho mais saco para falar do Botafogo. Não deste Botafogo! Vejam ali acima a escalação do time que começa com Cáo e termina com Paulo César e os amigos irão entender mais ou menos o que estou tentando inutilmente expressar.
A partir deste momento, entro no período sabático e me retiro do cenário do blog até que alguma coisa de boa volte a acontecer com o Botafogo para o qual torço espontaneamente desde menino, menino que se recusou a dar ouvidos a um suborno feito por um mercadejador barato de cocadas! Vou acompanhar à distância. Vou torcer no domingo, claro, mas vai ter de ser de longe. Eu estava planejando uma ida ao “João Havelange” no jogo contra o Palmeiras, mas dessa vez eu me recuso a correr o risco de ver o Botafogo rebaixado estando na arquibancada gritando feito louco. Não vou dar esse crédito de confiança para essa ralé vestida de nobreza que ousou perder dentro de casa para Santo André, Vitória, Atlético-PR. Se não cair, o ano vai ser uma merda de qualquer maneira, pois iremos ter de aturar os mesmos filhos da puta. Se cair, morre e não se levanta mais, pois não conseguirá volta, com toda certeza!
Já escrevi demais e não tenho mais forças para encontrar palavras que possam trazer algum alívio para as nossas almas sofridas. Caso eu não volte a me manifestar por aqui, desejo a todos os amigos e especialmente ao Rodrigo um final de ano feliz ou mesmo não muito triste. Embora a nossa paixão seja maior do que o mundo, temos outras coisas importantes a fazer. Bom ano para todos.
Abraços e saudações.
Levi

Levi disse...

Faltou um "r" no verbo "voltar" no comentário anterior e não revi o texto. Desculpem-me pelos erros. Há uma comédia de erros que tem nos tirado a paciência!
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Gil, amigo...vc fez muito bem em sair para dar uma volta e não acompanhar o final da partida. Eu me arrependo de não ter feito o mesmo e ter perdido tempo (e saúde) durante o restante do jogo.
Precisamos tirar essa quadrilha de lá, Gil! Nem que seja na base da porrada! SOS Botafogo!

Grande Levi! Caro amigo, vc não está sendo pessimista. Aliás, se está sendo, tb sou um! Mas penso que somos realistas, pois tudo o que vc escreveu é a mais aboluta das verdades.
O Botafogo está sendo maltratado de forma covarde por pessoas que não são botafoguenses. E nada acontece. Até quando? Algo precisa ser feito, independente do time cair ou permanecer na elite. Alguém ajude o Botafogo, por favor!
Levi, peço para que faça um esforço e continue passando por aqui sempre, pois essa corja pode tentar, mas jamais conseguirão derrotar o GLORIOSO. Pelo menos enquanto existir a nossa torcida!

Abs e SA!!!

Thiago Félix dos Santos disse...

Vejam...kkkkkk
http://esferaesportiva.blogspot.com/

Rodrigo Federman disse...

Thiago, é bem possível que isso aconteça mesmo!rs!
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Deixa lá a mãe do rapaz, Rodrigão. Xingue ele. Até porque ele é d etodos o que mais merece ser xingado. Que fez, afinal, durante o ano?... Acho que o seu posicionamento está nas antípodas do Leandro Guerreiro.

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha!É verdade, Rui! Sinto pela mãe dele, mas putz...não encontrei uma palavra adequada (e que demonstrasse o meu sentimento por esse enganador) tão rapidamente e sem pensar!heheheheh!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

O Reinaldo é um jogador aposentado que vive no Abrigo Botafogo. E querem renovar com ele! Imagina se vem o Dodô? Reinaldo Dodoi e Dodoping: que dupla, hein?!

E pra completar o ataque, quem sabe o Viola ou o Denilson...

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahaha! Luiz, essa foi muito boa: Dodô e Dodói!!hahahahah!
E se bobear eles ainda reforçam a zaga com o Cafú!rs!
Abs e SA!!!

Botalição disse...

Deus queira que o filho de uma puta,faça a rede balançar umas 2 vezes.

FILHO DE UMA UMA PUTA...JOGUE COM GARRA!

SA!

Rodrigo Federman disse...

Botalição, eu sinceramente prefiro que ele sequer entre em campo! Afinal, durante uma temporada inteira ele já demonstrou que não quer fazer isso!
Abs e SA!!!