25/11/09

A ética do "co-irmão" e a "novidade" que não é novidade



Não vou comentar sobre a venda de cinco promessas do time juvenil para a Traffic, afinal, começa a ficar cada vez mais claro qual era a proposta de valorização das categorias de base...

Prefiro fazer rápidos comentários sobre outras duas notícias que também saíram nesta quarta-feira:

1) "Flamengo nega interesse em Jobson.

- Não estamos atrapalhando o botafogo, no momento estamos apenas pensando nesta reta final de Brasileiro, na disputa pelo título" (Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro.


Meu comentário 1: Pronto...agora os dirigentes do GLORIOSO vão promover outro almoço para agradecer o respeito e ética do "co-irmão".

2) "Reinaldo trabalha em separado nesta quarta no Botafogo.

Jogador, com dores no adutor da coxa direita, não atua em tático".


Meu comentário 2: Pô, essa notícia é de hoje mesmo? Ela é igual a outras que eu li em janeiro, fevereiro, março, abril, maio...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Thomaz disse...

Rodrigo, vc disse tudo no post. Pq Jean Coral e Fahel tem contratos de longa duracao mas aqueles que surjem como promessas nao? Isso nao faz sentido algum! Pq se agarrar as barangas e fechar os olhos para quem vale o investimento? O mesmo vale para o Reinaldo e Teco, pq tamanho investimento em caras que pouco jogam? Odeio pensar que sejam forca$ oculta$, mas eh dificil aceitar tanto despreparo.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Thomaz! Valeu, amigo!
Pois é...estranho esses contratos longos para ridículos e contratos sem nenhuma segurança para apostas e/ou jogadores mais conhecidos, né?
Quem explica? Cara, eu acredito em "força$ oculta$"!hehehehe!
Abs e SA!!!

Levi disse...

O toque perversamente irônico disso tudo é o fato termos vibrado feito loucos com a vitória do Botafogo sobre o SP no domingo e, paradoxalmente, sermos obrigados a arrefecer o calor da nossa paixão durante o restante da semana.
Sinto-me como o cachorro da experiência do Pavlov, agindo por puro reflexo sob a influência de condicionamentos. Sinto-me cobaia de um experimento científico. Em consequência da paralisia cerebral que tais experiências deixam como sequela, já começo a ver as caras babantes dos cientistas loucos que nos manipulam e não estou falando dos Maurícios de tal e André Beltrano e...(ah!, não vou mais citar nomes de quem não merece), mas falo dos caras que atuam nos bastidores. Num domingo, euforia. Na quarta-feira, desânimo. Estou com o Sérgio. Vou tirar meu período sabático em relação ao Botafogo no próximo anos, seja na segundona (toc, toc, toc) ou na série A. Não dá para passar mais um ano tendo esses caras como objetos da minha preocupação.
Abraços e saudações.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Heheheheh! Levi, tudo pra gente é sofrido e difícil, né? Cara, somos heróis e não sabemos, pois aguentar essa cambada de ladrões não dá uma folga sequer!
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Ao que parece o acompanhamento dos direitos federativos dos jovens de Marechal Hermes foi para o espaço.
A poderosa Traffic está gravitando por lá, também não poderia ser de outra maneira porque faz parte do plano armado para faturar com as novas promessas para pagar a folha das barangas.

Se essa turma continar na direção, revela-se tenebroso o futuro do nosso clube.

Quanto a Reinaldo, Teco e outros já citados, não é novidade para ninguém que estão no BOTAFOGO só para receber salário e frequentar o Departamento Médico.

Alguém já imaginou com Maicossuel e Jobson jogando juntos no FOGÂO?
É claro que sonhar não custa nada.

Abs e SB.

Bruno Mathias disse...

Bandidos e não estou falandos dos mulambos !!!!

Essa diretoria é safada, covarde e vendida.

Fora diretoria !!!!

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, é isso que mais irrita: Saber que estão vendendo o "patrimônio" do clube para honrar os "compromissos" da barangada que lá está!

Bruno, eu acho que a nossa diretoria é de fazer inveja (na questão de safadeza) à dos molambos, isso sim!rs!

Abs e SA!!!