28/12/09

Terminando 2009 igual a 2008















A edição de hoje do Vestiário Alvinegro está bem interessante...

Em pauta, as várias dispensas no final da temporada e quanto o Botafogo terá de alívio no caixa para os novos investimentos. Em uma conta rápida, o Baresi calculou algo em torno de R$580 mil até agora (com as dispensas oficialmente anunciadas).

Muito dinheiro, não? Eu diria que é suficiente para a contratação de pelo menos três bons jogadores...
...mas até agora, ninguém chegou.

Só nos resta esperar por novidades.

Aliás, o VA também lembrou que muito foi falado do final da temporada passada, quando vários jogadores saíram do clube e dificultaram o início da gestão Omissão, que pegou um grupo numericamente pequeno e que sequer formava um time completo.

Coincidência ou não, a situação atual é idêntica!

A diferença é que o Omissão passou o ano de 2009 inteiro lembrando do "problema" enfrentado por causa do final da gestão Bebeto de Freitas.

Agora não tem desculpa...

Ou melhor, não pode ter, né?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

FABIO disse...

Boa tarde,venho mais uma vez mostrar minha tristeza com o que o botafogo vem passando. Infelizmente nos tornamos time de segundo escalão no brasil, não conseguimos contratar um jogador com o dinheiro do proprio clube. Um clube com as tradiçoes do botafogo perder um jogador qualquer para o vitoria da bahia, é uma vergonha. Por isso nossa torcida só diminue e passamos vergonha todos os anos. Os nossos dirigentes tem que ter em mente que um clube como o botafogo não pode ficar sem um patrocinador de força para contartar bons jogadores. Ai ficam mentindo para a torcida dizendo que querem contratar ronaldinho gaucho, é brincadeira, fica aqui mais uma vez minha indignação com esses palhaços que estão na frente de nosso clube. Um abrço a todos

FABIO sILVA

Rodrigo Federman disse...

Fala, Fábio!
Apesar de reconhecer que o problema de grana não é exclusividade do Botafogo, eu concordo contigo principalmente qnd diz que falta ousadia aos dirigentes alvinegros, pois mesmo com condições econômicas limitadas, vemos os adversários se virando para contratar craques de verdade, enquanto nós levamos "não" atrás de "não". Isso sem contar que sequer conseguimos contratar - com facilidade - jogadores de terceira divisão!
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Acerca do time desfeito que pegou em início de 2009, o 'presidente' queria dizer "por causa de C. A. Montenegro que detonou o time após a Sul-americana ao atiçar Carlos Alberto e Lúcio Flávio um contra o outro". Mas engano-se e saiu "Bebeto de Freitas"...

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Rui, eu estou muito curioso para ver qual será a "justificativa" da vez agora!
Com certeza eles já estão matutando isso (desculpa), né?
Abs e SA!!!