17/02/10

Antônio Carlos e a missão de parar o Imperador











"Acabou-se o que era doce"!

Já estou em Vitória, depois de ótimos dias descansando com a família no interior de São Paulo e fugindo do agito de carnaval.

Hoje recomeça a rotina diária...
...com um detalhe importantíssimo: O Botafogo enfrenta o Flamengo nesta noite, valendo vaga na final da Taça Guanabara.

Acabei de ler que o Joel Santana decidiu quem será o marcador do Adriano nas bolas aéreas: Antônio Carlos.

Boa sorte ao nosso - inconstante - zagueiro.

Mas eu não entendi a opção do treinador, pois o Antônio Carlos é mais baixo do que o Fábio Ferreira (1,84m contra 1,88m). Além disso, o ex-zagueiro do Vitória/BA tem se destacado pelo alto, tanto na defesa como no ataque. E hoje, mais do que nunca, precisaremos de alguém que ganhe "praticamente tudo" por cima, afinal, se nós temos o Loco Abreu lá na frente, o Adriano também é mortal no "lado deles".

Enfim, o Joel vive o dia a dia e sabe - mais do que qualquer um - quem pode marcar o atacante rubro-negro com mais segurança, né?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGO - ESPERO QUE TENHA APROVEITADO OS FERIADOS - POIS BEM NÃO PODEREI VER O JOGO DE HOJE A NOITE POIS ESTAREI DE PLANTÃO - CHEGAREI EM CASA POR VOLTA DE MEIA NOITE E AI VEREI O VT SEM QUE NINGUEM ME DIGA O RESULTADO - BOTAFOGUENSE GOSTA DE SOFRER RSRS - MAS ESPERO QUE ESSE TEMPO TODO TENHA SERVIDO PARA JOEL ARRUMAR AS COISAS PELO MENOS UM POUCO MAIS - DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS VEZES ESTOU MAIS NERVOSO - ISSO SIGNIFICA QUE DEVEMOS GANHAR SEI LÁ UM PLACAR CLÁSSICO SERIA BOM 3 X 1 - VAMOS JOGAR BEM TENHO CERTEZA DISSO - VAMOS LÁ - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Bom dia, Marcos!
Graças a Deus descansei bastante. E vc?
Amigo, eu voltei para Vitória no vôo das 6h e juro, não consegui dormir, preocupado com o horário e principalmente com a partida.
Mas tomara que hj os Deuses do Futebol nos abençoem. Já está na hora de calarmos a molambada!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

António, como tudo no Brasil, a "paradinha" já virou bagunça.
Abs e SA!!!