22/02/10

Força, Alessandro!













A segunda-feira dos botafoguenses começou no mesmo ritmo que terminou o domingo, ou seja, intensa e alegre, ainda comemorando o bicampeonato da Taça Guanabara.

Mas infelizmente uma pessoa não pôde brindar a conquista do Botafogo...

 E pior: Além de ter sido um dos protagonistas da partida, deve ter passado uma noite muito triste e que demorará um certo tempo para ser assimilada...

Vejam a notícia que saiu no Lancenet, logo após o título do GLORIOSO:

"Avô de Alessandro, do Botafogo, morre antes do clássico.



Lateral só ficou sabendo depois da conquista do título".

Ao Alessandro, os meus sinceros sentimentos.

E independente dele não agradar a maioria dos torcedores, acho que seria legal se a torcida levasse uma faixa de apoio ao lateral durante os treinamentos da semana.

Antes de tudo, uma demonstração de solidariedade à quem, jogando bem ou mal, nunca deixou de atuar com seriedade e respeito ao Botafogo

Força, Alessandro!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

TODO NOSSO APOIO NESSE MOMENTO DIFICL MAS COM CERTEZA ELE SABERÁ VENCER MAIS ESSA BATALHA - E PARA QUEM AINDA CONTESTA TUDO CONTRA NOSSÓ VENCEMOS O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE A E DA SÉRIE B - AH PERDEMOS DO DA SÉRIE D - MAS OS CARAS QUERIAM CONHECER O RIO DE JANEIRO - TAVA NOACORDO - HAHAHAHA - SAUDAÇÕES ALVINERGAS - MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Marcos, já que fomos à forra contra os vencedores das séries A e B, descontaremos tb no campeão da D no início de maio!rs!
E ao Alessandro, todo o nosso apoio e sinceros sentimentos!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Saudações Bi-campeãs e alvi-negras, que carnaval heim? Desde de quarta-feira que eu não paro de comemorar, despachamos o "império do amor"(coisa de viado), e ontem, como de hábito, cmomemos um bolinho de bacalhau pra comemorar a taça guanabara.
Parabens a todos os jogadores (até o Fahel e o Alessandro), quanto ao LF e o Eduardo também acredito que estejam próximos de sair do time.
Salve Caio.

Rodrigo Federman disse...

Ari, nós merecíamos uma semana como essa, né!? rs!
Abs e SA!!!

Esso disse...

Uma vitória da superação dos atletas alcançada através de um treinador que consegue tirar leite de pedra. Vamos comemorar e torcer para que na quarta, a seriedade continue contra o São Raimundo-Pa para que os paraenses não estraguem nossa festa, como fêz o América do México prá cima do Mengo após a "conquista" do carioca de 2008, e, em cima do mesmo Joel Santana.

San

disse...

Meus pêsames ao Alessandro e toda sua família e meus sinceros agradecimentos por tudo que ele já fez e faz para o Botafogo.
Verdade seja dita, o Alessandro nunca nos decepcionou em decisões, sempre jogou com garra e honrando nossa camisa gloriosa.
Tirando esse fato triste, a hora é de comemorar e torcer para que o Joel durante essa semana já coloque as caras novas no time.
Eu a príncipio trocaria o Fahel pelo DM e o Eduardo pelo Sandro Silva. Poderia até testar o Jean Carlos, mais o Alessandro tem sido valente e parece que está melhorando com a subida de produção do time.
O meio de campo ainda é a minha maior preocupação, pois, hoje, não temos. O LF está sozinho e não está passando por um mal momento. Espero que a negociação com o Edno dê certo, aí ficaremos com um time quase perfeito. Se o cara do Colo Colo vier, melhor ainda.

Parabéns Botafogo pelo BI da Taça Guanabara !!!!

Saudações Botafoguenses

disse...

Retificando:
"LF não está passando por um BOM momento".
Cuidado com os erros.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Esso, é uma verdade: Titio Joel tem tirado leite de pedra mesmo!
Só uma correção: O jogo de volta contra o São Raimundo foi transferido para o início de março, não sendo mais realizado depois de amanhã (como estava marcado).

Gê, eu tb acho que entre os quatro contestados, Fahel e Eduardo precisam ser os primeiros a serem trocados.
E verdade seja dita: O Alessandro é ruim que dói, mas realmente nunca fez corpo mole (e isso eu tb já comentei aqui algumas vezes).

Abs e SA!!!

Levi disse...

Rodrigo e amigos,
Gostaria de ter comentado alguma coisa ontem, mas a minha conexão caiu e não consegui ressucitá-la. Todo o sistema defensivo atuou muitíssimo bem e praticamente não deu chances ao ataque vascaíno. Gostei particularmente do - meu Deus! -, Fahel. Fábio Ferreira jogou bem demais, além de ter feito o gol que abriu a contagem. Não acredito no que vou escrever, mas o Wellington jogou bem também. Jogo do Joel, ou seja, time lá atrás, porquanto limitado mesmo, esperando a brecha para o bote. Já estava me conformando com os pênaltis quando o FF meteu a cabeçada. Não temos ligação entre defesa e ataque e isso terá de ser corrigido. Herrera é incansável e importantíssimo para o time. Precisa melhorar as conclusões, mas tem muito crédito. Abreu irá se trasnformar num ídolo alvinegro e já fez do Nacional do Uruguai um "co-irmão", igual ao La Coruña! Aliás, ele é que tinha de ser escalado - SEMPRE - para dar as entrevistas. Adoro quando ele dispensa aqueles repórteres da frapress com resposta diretas e objetivas. Pergunta do idiota do PFC: "Você poderia explicar o sentido dessa camisa toda colorida?" Abreu: "Ih, não dá não. Se eu for começar a história, ela somente irá terminar amanhã!". Impagável!!!
Força Alessandro! Ontem se comportou muito bem em campo. Jogou com seriedade, a despeito da notória limitação! Honrou a alvinegra.
Parabéns Joel!. Vamos ganhar o segundo turno e acabar logo com essa festa.
Abraços e saudações!
Levi.

Sergio Di Sabbato disse...

Meus pêsames ao Alessandro e família, toda a força nessa hora. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, não acrescento uma vírgula ao seu comentário! Vc disse tudo, amigo! Concordo em 110%!

Seria legal uma faixa de incentivo ao Alessandro, né, Sérgio?

Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Ué, não foi o pai?
De qualquer forma, força pro Alessandro. Pelo menos, o título veio pra diminuir um pouco a tristeza!

Agora, vamos comer pelas beiradas...pra chegar ao filé...

Abração!SA!

Rodrigo Federman disse...

Danilo, a primeira notícia era do pai, mas parece que foi o avô, que ajudou na criação do Alessandro.
Força ao Alessandro!
E vamos que vamos!
Abs e SA!!!