13/02/10

A raposa (FFERJ) e o cordeiro (Botafogo)






















A segunda rodada da Taça Rio terá uma rodada dupla: Bangu e Vasco na preliminar e Tigres e ¨Unimed FC¨ no jogo de fundo.

Ah, esqueci: O Botafogo tem o mando de campo na segunda rodada, mas por ¨solicitação¨ da FFERJ, não jogará no final de semana, atuando na quarta-feira, às 22h.

Como assim? Por quê?

Oras, porque a FFERJ quis que vascaínos e tricolores jogassem em um dia melhor e com maior presença de torcida. Por isso eles utilizarão o Engenhão no final de semana e a gente joga para alguns poucos ¨gatos pingados¨ e guerreiros na noite de quarta.

Pô, isso é um absurdo, podem dizer os botafoguenses...

Eu já nem me aborreço mais e nem critico o fato da FFERJ mandar no Engenhão, que ¨teoricamente¨ é o estádio do GLORIOSO.

A FFERJ manda no Engenhão, sim senhor...
...afinal, o nosso é o Stadium Rio, né?

A super diretoria pensa em tudo!

Competência, transparência e profissionalismo.

Desde já estou curioso para ver o borderô dessa rodada dupla e verificar o aluguel que será pago ao ¨locador¨ do estádio.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Esso disse...

Provavelmente o BOTAFOGO fará o jogo da TV e, como sempre, quem manda mesmo é a poderosa. Nesse ponto acho que vai entrar dinheiro e a turma espalhada pelo Brasil, vai ter oportunidade de ver mais um drama do nosso FOGÃO.

Haja captopril para o hiper tensos e calmante para os outros.

San

Rodrigo Federman disse...

Esso, tenho as minhas dúvidas sobre esse "entrar dinheiro", afinal, a transparência em GS não é assim "tão transparente"! rs!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Esso, respeito sua opinião e não vou aqui argumentar se seria melhor jogar no fim de semana ou ter o jogo transmitido na quarta-feira. O que vou relatar em seguida é um breve apanhado do que vem acontecendo com as arrecadações e as transmissões de jogos.

O Thiago Pinheiro do MCR denunciou que seu ingresso do jogo contra o Tigres não constava do borderô da partida. O botafoguense Fernando Lôpo protocolou denúncia no Ministério Público por conta deste incidente.

No jogo contra o América o público não pagante era de cerca de 6 mil pessoas.

No jogo contra o Vasco, das várias roletas eletrônicas disponíveis, a única que estava ‘funcionando’ na verdade estava – supostamente – quebrada. Uma horda de torcedores entregava seus bilhetes na mão de um sujeito que não conferia nada, o que era de se esperar.

Na quarta-feira todas as emissoras abertas mais a Sportv e a ESPN transmitiram o jogo do Vasco. A ESPN Brasil cobriu Flamengo PI x Palmeiras e a Sportv 2, São Paulo x Monterrey.

No Brasileiro a Sportv anunciou que transmitiria uma partida do Botafogo e na hora resolveu mudar pra um jogo do Corínthians, isso pro Rio de Janeiro. Nesta data, nem o PFC transmitiu.

Arrecadação? Renda? Visibilidade da marca? Respeito à torcida botafoguense?

Não existe nada disso no desgoverno promovido pela atual diretoria.

Enquanto o Botafogo estiver entregue a Assumpção e sua turma o clube deixará de ganhar muito dinheiro e seremos tratados como time pequeno, porque esse tipo de tratamento começa dentro de General Severiano e esse tipo de gestão leva à falência.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, onde eu assino? Perfeito!!!
Abs e SA!!!