29/05/10

Rodrigo por Rodrigo, sou mais o Dantas






















Náutico e América/RN empataram na noite de ontem pela série B.

A partida foi realizada no Recife e o gol de empate do América saiu aos 44 minutos da segunda etapa, após um belo chute do Rodrigo Dantas, emprestado pelo Botafogo à equipe potiguar.

Clique aqui e veja o gol.

Rodrigo Dantas que foi emprestado para "ganhar experiência", enquanto o GLORIOSO preferiu ficar com outro Rodrigo, o Diguinho, de mesma idade, mesma experiência (pouca) e que foi o destaque da segunda divisão carioca do ano passado atuando pelo América/RJ.

E nas poucas oportunidades que os dois tiveram no Botafogo, eu achei o Dantas muito mais útil, sério e simples do que o Diguinho.

Tudo bem, eles podem ser fracos e limitados, mas em minha opinião, o futebol de ambos são parecidos. Então por que ficamos com o Diguinho e emprestamos o Rodrigo Dantas?

A diferença - e creio que foi fundamental para o empréstimo de um e permanência do outro em General Severiano - entre os dois, é que aqueles formados no Botafogo sempre são preteridos por desconhecidos...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

arthurvdc disse...

Esse Diguinho não merece espaço aqui...
é, simplesmente, "horrorível", e ainda é mascarado...

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Arthur! Se ainda jogasse td o que a máscara dele diz, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di sabbato disse...

Rodrigo, eu estou meio cansado de escrever sobre os absurdos que envolvem a base e as contratações de jogadores no Botafogo. Quem manda lá dentro são os empresários e parceiros do omisso tiradentes. O pior de tudo é que compraram uma certa torcida que vaia os garotos da base e aplaude os reinaldo e vitor simões das vida. O Alex por exemplo, para uma estréia foi bem (se não queimarem ele tem futuro), ao passo que o Edno, nossa, que coisa horrorosa. O que dizer sobre o W JR que nunca teve uma oportunidade real; a razão é simples: o empresário dele é o seu pai. precisa dizer mais alguma coisa! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Sergio! E o mais importante vc falou bem: Alguns torcedores não perdoam erros dos garotos da base, mas batem palmas e aplaudem Alessandros, Fahels e outros da vida!
Abs e SA!!!