21/06/10

O preço tem que ser "salgado"

















Palavras do vice presidente de futebol do "Unimed FC", Alcides Antunes, sobre os jogos a serem disputados pela equipe das Laranjeiras enquanto o Maracanã estiver fechado com as obras de modernização:

"- Enquanto o Maracanã estiver disponível, o Fluminense irá jogar normalmente lá, depois deveremos mandar as partidas no Engenhão e alguns jogos em Volta Redonda".

Meu comentário: Só espero que a diretoria do Botafogo não deixe de cobrar um bom dinheiro por isso...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Lorismario disse...

Deixando O Unimed de lado. Rodrigo por que será que o avião partiu para a Alemanha hoje com um assento vazio? Dizem que o Juan ( aquele cara que apontou o indicador para o Maic) foi até o aeroporto ver se o Maic iria viajar. Voltou decepcionado. Loris

Rodrigo Federman disse...

Heheheh! Ele ficou, Loris? Putz, essa é uma grande notícia, mas continuo com uma pontinha de desconfiança até que seja td oficialmente sacramentado! rs!
Abs e SA!!!

cezar disse...

Caro Rodrigo,
A diretoria tem por obrigação, cobrar um preço justo do Fluminense, e nesse Preço Justo embutir todas as perdas que o Botafogo sofreu pela suas inconsequentes “ATRAVESSADAS”: caso Carlinhos do Avaí, caso Jean (lateral esquerdo) caso Everton do Barueri, caso Dodô, caso Junior Cezar (lateral que está no SP, e sem contar as demonstrações de arrogância de membros da sua diretoria ao se referir ao nosso clube, alardeando seu poder financeiro.
ESSA É A HORA diretoria. Alguem, tenha um mínimo de amor próprio e COBRE.
Cezar
ps.: esses citados são apenas alguns casos lembrados, mas tenho certeza tem muito mais

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Cezar!É por essas e outras que eu insisto: Para certos clubes, não há preço que pague, amigo!
Por mim, recusaria qualquer dinheiro (até pq, sabemos que o valor será irrisório), mas mandaria o Unimed e os molambos jogarem lá na pqp!
Abs e SA!!!