18/07/10

Coates: Ficou difícil




















Indicado por Loco Abreu, o zagueiro uruguaio Sebastián Coates é o zagueiro que o Botafogo tenta trazer para reforçar o elenco alvinegro.

Ninguém esconde o interesse e até já houve a primeira investida do clube carioca, rejeitada (valores abaixo do desejado) pelo Nacional/URU.

O gerente (?) de futebol do Botafogo, Anderson Barros, disse que ainda não desistiu do Coates e que as conversas continuarão.

Ok, legal! Tomara que dê certo.

O problema é que falamos tanto - e fizemos uma proposta baixa - no Coates, que despertamos a atenção do mercado...

Um clube do Qatar e o Cruzeiro também demonstraram interesses no zagueiro.

É, pelo visto, ferrou...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

"Fahel cobra mais dialogo na equipe por vitótias" esse cara é patético!

Antonio de Pádua disse...

Grande, Rodrigo. Tem coisas que me levam aos meus cinco minutos de burrice e eu não consigo entender: Esse zagueiro tem uns 20 anos e nós sabemos que nessa idade, dificilmente é aproveitado no Botafogo. Então, porque o interesse? Nós já tivemos otimos jogadores nessa faixa de idade e simplesmente eles sumiram. A quem estão querendo enganar?
Ouvi que o Sandro Silva saiu... Quando ele entrou?
Antes do jogo contra o framengo, disseram que o Edno estava treinando muito bem. Bom, acho melhor deixa-lo treinando, apenas treinando, até o fim do Brasileirão, já que no jogo, é duro de se ver. Alias, contra os seguidores do ´´JACK``, ninguem jogou nada.
Hoje, espero uma melhor apresentação do time. Que os deuses do futebol nos ajudem...
Abraços e saudações alvinegras.

Heriberto Cardoso disse...

Porquê o BOTAFOGO nunca consegue fechar contratações de um certo peso quando existe concorrência de outros clubes ou até quando esta não existe?

Vou só lembrar de alguns projetos fracassados:

-- Rivaldo
-- Nilmar
-- Juninho Paulista
-- Ronaldinho Gaúcho
-- Deco
-- Lugano
-- Thiago Ribeiro

Tenho certeza que existem outros nomes, e confesso que preferia não escutar mais especulações pois, por mais que não queiramos, sempre ficamos com esperanças, e no final vem a frustração.

Ganhar títulos é muito importante na formação de novos torcedores, mas considero a presença de grandes jogadores num time de futebol mais importante até do que Títulos, desde que não se fique num jejum de muitos anos.

O pequeno torcedor se liga no JOGADOR que ele reverencia, não ligando para títulos, que os adultos curtem mais.

O curioso desta situação é que o Botafogo nem tem dinheiro para contratações de impacto, nem prepara sua base para fornecer nossos futuros craques.

Essa situação existe há pelo menos uns trinta anos.

Quanto tempo mais esses idiotas vão demorar para entender isso?

Cadê o Wellington Júnior, Alexandre Lopes e outros tantos formados em casa?

Minha esperança reside em um nome que poderia mudar isso tudo:

BERNARDO RESENDE PARA PRESIDENTE DO FOGÃO.

Após o fracasso do apelo que comunidades fizeram por uma ajuda do Eike Batista, deveríamos criar uma para ver se o Bernardinho se enche de ganhar todos os títulos possíveis no Vôlei e vem dar uma moral no Glorioso.

Apesar de tudo, estarei firme e forte no engenhão para fazer a única coisa que me cabe: Torcer pelo grande Botafogo de Futebol e Regatas

Saudações Alvi-Negras!!!!!

Heriberto Cardoso

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mais patético do que Fahel, só os torcedores que ainda o aplaudem em campo!heheheh!

Fala, Antônio! Perfeito, caro amigo! É exatamente o que canso de questionar tb!
Por exemplo: Trouxeram o Diguinho, do "forte" América, que tem 21 anos e mandaram o Rodrigo Dantas para ganhar experiência. Pq, se as idades são as mesmas? É que no Botafogo vale primeiro os bolsos dos envolvidos, e só depois qualidades técnicas!

Heriberto, quem dera o Bernardinho na presidência! Quem dera!!!
Ah, e a culpa disso tudo é da própria diretoria, que sai para a imprensa, dizendo que tem projeto por Ronaldinho, Deco e cia, mas depois que todos fracassam, logo aparecem com desculpas esfarrapadas!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CONTRATAR GRANDES JOGADORES COM QUE DINHEIRO,O BOTAFOGO EM 2009 TEVE A PIOR RECEITA ENTRE OS GRANDES CLUBES,TENDO UMA RECEITA 4 VEZES MENOR DO QUE O COTINTHIANS QUE FOI O
CLUBE QUE MAIS ARRECADOU.
A ESPERANÇA PODE ESTAR NAS CATEGORIAS DE BASE,QUE PELOS RESULTA
DOS APRESENTADOS PARECE QUE TEVE UMA
MELHORA EM RELAÇÃO AOS ULTIMOS ANOS.
SDS ALVINEGRAS
RICARDO CAMPOS RJ.

Ruy Moura disse...

E dizia a 'baleia' que não tornavam a falar em nomes antes do negócio estar fechado. Os golfinhos são considerados os animais mais inteligentes do mundo, mas parece que o mesmo não se pode dizer das baleias.

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o problema é que não aproveitamos a base. Quando os jogadores chegam aos profissionais, logo são preteridos por atletas de empresários. A comissão fala mais alto do que o bem do Botafogo.

Hahahah! Rui, e essa espécie de baleia que temos em GS é a mais burra de todas.

Abs e SA!!!

Meduna disse...

A venda de jogadores formados na base é a segunda maior receita dos maiores clubes brasileiros, segundo pesquisa recente.
A quanto tempo o BFR não revela ninguém. A última grande revelação que quase cristalizou foi o Renan, mas ficou pelo caminho.
E a torcida clama por contratações mirabolantes. Grana is good mas no have, diria JS.
Gente o BFR, já esteve no fundo do poço. Hoje dá pra vislumbrar claridade. Vamos continuar escalando essa súbida ingreme, como um bom alpinista, dando um passo de cada vez.
Fica uma sugestão ao Clube dos 13, que ajudaria aos clubes a manter por mais tempo suas promessas de craques: 50% dos convocados para a seleção teriam que jogar em clubes brasileiros.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, mas para vendermos jogadores, precisamos dar oportunidades aos mesmos, ao invés de apostarmos em atletas da mesma idade e sem nenhuma experiência para justificar as contratações (Bruno, Edson, VC, JC...)!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Santos em 7 anos vendeu Robinho, Diego, agora o nojentinho do neymar, depois o Ganso etc... claro que o ideal seria ficar com todos eles. considerando que não dá pra segurar esses caras, pelo menos, o clube ganha uma grana boa. ao mesmo tempo, os pouquíssimos que temos chances de fazer, emprestamos até os 97 anos de idade pra ganhar experiencia disputandos a série Y do Brasileiro. sei que não conseguimos fazer craques há muito tempo, mas nao custava nada, dar oportunidade pros poucos com pinta de bons jogadores. e a gente fica trazendo os afilhados dos dirigentes, empresários e tal. ainda temos que esperar 1 ano pro Dentista sair e voltar pro consultóriozinho dele.
jacob

Rodrigo Federman disse...

É o que sempre digo, pai. Nossos jovens podem não ser o que esperamos, mas não são piores do que Diguinhos, Vinicius e Jeans. Então pq não utilizarmos eles ao invés de contratarmos refugos que não nos trazem nenhum retorno?
Abs e SA!!!