03/07/10

Só a torcida?
















O Joel é mesmo um brincalhão, né?

Tirando o corpo fora e sem assumir a sua parcela de "culpa", o treinador botafoguense comentou sobre o período de treinos e conversas com o atacante Caio:

"– Ele é um garoto que evolui a cada dia que passa. Com os treinos na equipe titular, ele está com grande confiança e sabe conquistar um pequeno espaço a cada momento. Ele foi tratado como Deus pela torcida no Estadual e senti que isso o deslumbrou. Conversei com o Caio e hoje ele é um jogador completamente centrado".

Tratado como Deus pela torcida? Tudo bem, até concordo que houve "exageros" (eu fui um deles) com o garoto que sequer tinha dez partidas como profissional do clube, mas seria louvável se o próprio Joel assumisse as suas babaquices de "anjo, talismã, xodó" também.

Se alguém paparicou o Caio (e nem acho que isso é de todo errado), esse foi o Joel.

Pode até ser um simples detalhe, mas não suporto quem tira o "corpo fora"...
...mesmo nas menores coisas!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE RODORIGO AMIGO DE SEMPRE

GOSTARIA DE APROVEITAR O COMENTÁRIO PARA DESEJAR FELICIDADE, PAZ E HARMONIA AO MEU FILHO MARCOS VENICIUS JUNIOR QUE FICA NOIVO NO DIA DE AMANHÃ.

DIA QUE A 7 ANOS PASSADOS TODOS FICARAM MUITO PREOCUPADOS COMIGO POIS HAVIA INFARTADO.

PORTANTO ANIVERSÁRIO DE NOVO - 7 ANOS

ME DESCULPE A CARA DE PAU DA HOMENAGEM MEU AMIGO

SAUDAÇÕES GLORIOSAS ALVINEGRAS

E FELICIDADES AO JR E DAUHANA

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Marcão, homenagem mais do que justa e merecida!!
Aproveito para, além de desejar felicidades para o Junior, parabenizar você tb por esses "7 anos de vida", amigo!!!
Parabéns aos dois!
Abs e SA!!!

Danilo disse...

Parabéns Marcão!!!
Rodrigo não aguento também quem tira o corpo fora na hora H, ainda mais por que como voçê falou foi ele que começou com aquilo de talismã, mas acho que a torcida em geral precipitou-se com Caio, e ele veio a se deslumbrar de mais com tudo aquilo que acontecia na vida dele, passado um tempo, vemos que ele não é aquilo tudo, que eu por sinal achava, mas espero mais dele pro brasileiro. E do Joel também, espero que ele não seje o mesmo do começo do campeonato, medroso e de não querer arriscar em nenhum momento, tomara que ele encontre uma forma legal do Bota jogar, com os novos reforços trazidos pela diretoria.

Abs e SA

Rodrigo Federman disse...

Danilo, eu ainda vejo uma jóia rara no Caio, mas concordo que alguns torcedores (eu, por exemplo) exageraram muito cedo. Agora, muito desse exagero partiu tb pq o Joel começou a papagaiar demais no muleque. Enfim, td mundo exagerou, mas essa do JS tirando o dele da reta, eu não admito.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

Rodrigo,
neste ponto devo concordar com o Joel, pois no momento em que a torcida pedia a efetivação imediata de Caio a titularidade, ele foi pé firme em mantê-lo no banco usando o jogador como a carta na manga...
Joel pode até ter tratado o cara como filho, pupilo, xodó, mas quem realmente "endeusou" o cara foi a torcida...

Saudações Alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Thiago, eu entendo o seu raciocínio, mas torcida é paixão antes da razão, cara. E o Joel com essas papagaiadas dele só alimentou a "análise passiona" da torcida.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Parabéns Marcos!
Concordo com o Thiago. A torcida endeusou o Caio e o Joel manteve o garoto na reserva para lhe dar mais experiência e cancha. Mas acho que ele agora está errando denovo. Não duvido que mesmo com a volta do Loco Abreu ele mantenha o Caio como titular...Problemas em breve, pois com Caio, Jobson, Herrera e Loco Abreu o Joél terá um ótimo problema para administrar...ótimos atacantes em um mesmo time.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, respeito a sua opinião, mas continuo achando que houve erro das duas partes (torcida e do Joel), e por isso não gostei do fato do Joel ter atribuído o "oba oba" ao Caio apenas à torcida!
Cara, por mais que eu goste do Caio, espero que não passe pela cabeça do JS tirar o Loco do time!
Abs e SA!!!