17/07/10

Somália com moral
















Que o Somália tem vaga de titular nesse time do Botafogo, ninguém discute. E depois das palavras do Joel Santana, está mais do que evidente que o volante é um dos jogadores que goza de maior prestígio com o treinador:

"- Não quero mudar muita coisa. Somália volta, não sei em que posição ainda, porque saiu devido a uma contusão. E, olha a coincidência, desde então não vencemos".

Pelo time que treinou ontem durante boa parte da atividade, é bem possível que o Somália atue na sua verdadeira posição, ou seja, no meio de campo.

Os titulares treinaram com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Fahel, Fábio Ferreira (Edson) e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Somália e Lucio Flavio; Jobson, Caio e Herrera.

Eu gostei da volta do Somália e também dos três atacantes...
...o problema é que o "quarteto não fantástico" (Alessandro, Fahel, LG e LF) continua sempre presente entre os onze escolhidos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

wendell lopes disse...

grande rodrigo, nao sei se voce viu, irmao do fael...
2 x fael, nem de brincadeira!!!
rss
visão do inferno!!!
abraço
wendell lopes

Rodrigo Federman disse...

Wendell, vi ontem a noite e tive pesadelos, cara! rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O técnico que diz ser técnico mas não é, "achou o problema da zaga" vai sobrar para o Fabio Ferrera, o "menos culpado". Enquanto isso Fahel, Leandro Guerreiro e Alessandro continuam intocáveis como se nada tivesse acontecido a culpa toda é do Fabio Ferrera. Pobre Danny Morais anda sem prestígio com o técnico que não é técnico, até quando não tem ninguém para jogar na zaga é preterido pelo farsante... será que é a comissão que não anda boa? o balcão de negócio Botafogo recebeu alguma mixaria pela vendo do horroroso Sandro Silva ou so pagou os salários dele e serviu de vitrine?
Malaga temos Leandro "Guerreiro", Lucio Flavio, Edno, Antonio Carlos, Alessandro, Fahel é so buscar, não precisa pagar nada por essas porcarias, se quiser uns dirigentes para falar besteira em espanhol também temos três !
Patrício

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Patricio! Esses quatro jogadores que ninguém aguenta mais só são escalados pq tem relações íntimas (de amizade) com os dirigentes. Mais uma prova de que profissionalismo anda longe de GS.
Abs e SA!!!

Meduna disse...

O quarteto fantástico não é cria do JS, não. A quanto tempo eles vem assombrando a torcida alvinegra? Por que entra técnico sai técnico e eles continuam ? Panelinha, elenco fraco, apadrinhamento, empresario forte, ou um pouco de cada.
Eu continuo accreditando que o JS, vai dar um jeito de dobrar as forças ocultas que interferem na escalação.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, eu não disse que o quarteto é cria do Joel. Apenas disse que o JS é só mais um, que tem medo de brigar pelo bem do Botafogo (contra imposições de dirigentes e empresários em escalações).
Não acredito que o Joel fará mudanças na panelinha, pois com toda a moral que ele julga ter (além da experiência), já era para ter feito. É apenas mais um medroso pau mandado!

Abs e SA!!!

Meduna disse...

Rodrigo
Como disse no post anterior, existem mais de um motivo para a escalação do quarteto.
Alessandro por exemplo, se Somália jogar de volante não tem ninguém para substitui-lo. Vai continuar até que apareça alguém menos ruim.
LG não marca o adversário, marca a bola. Por isso fica fazendo vez de doidinho e sempre chega atrasado. Quem para substitui-lo como volante? Fahel? Túlio Souza ?
LF, aquele que amarela em jogos decisivos, dos 4 é o único que preservaria, pois tem qualidade no passe e no chute, fundamentos cada vez mais difícil de encontrar.
A tarefa de JS não é fácil mas acredito que vai resolver do seu jeito. Prá mim JS é credor por ter dado um título ao Botafogo que há mais de 10 anos não acontecia. 2006 não teve graça. Título saboroso é o conquistado em cima dos rivais.
Respeito sua opinião mas acho JS realista, pés no chão. Na Copa das Confederações a seleção Sul Africana apresentava uma equipe muito mais competitiva que a de Parreira, este sim um retranqueiro nato. JS saiu de lá por motivos políticos, e tenho certeza que eles se arependeram muito.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Meduna, respeito os seus argumentos e concordo principalmente no que se referiu ao LF! De resto, confesso que qualquer coisa seria menos pior do que Alessandro, LG e até o Joel! Heheheh!
Abs e SA!!!