04/07/10

Vitória e festa no Pantanal
















O Botafogo venceu o Corumbaense por 2 a 0 (dois gols de cabeça - Caio e Edno) nesta noite, em amistoso realizado no Mato Grosso do Sul.

Pela rádio é sempre mais emocionante, porém, fica difícil analisar a partida.

Entretanto, pelo o que escutei, a equipe da região centro-oeste é bem fraca e o Botafogo - em ritmo de treino mesmo - desperdiçou várias e várias oportunidades, marcando os gols apenas na segunda etapa.

Mesmo assim, parece que o Jeffersoun fez duas grandes defesas.

Por fim, além da reestréia do Jobson com a camisa alvinegra, ficou evidente - na minha opinião - que o Loco Abreu é titular absoluto do time.

Por que eu afirmo isso?

Bom, porque na transmissão da Rádio Tupi, o Botafogo criou muitas chances e a grande maioria foram perdidas naquele "famoso toque final", típico de quem é um atacante de área, fixo.

Como o Joel escalará, eu não sei...
...mas o uruguaio é a referência do GLORIOSO e ponto!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Federman, e tomara que o LOCO contagie todos do time com uma mentalidade vencedodora. Vamos todos juntos acompanhar e torcer pelo fogão nesse brasileirão, para que o NOSSO GLORIOSO consiga no mínimo, eu disse NO MINIMO uma libertadores. Com isso teremos mais patrocinadores, investidores e uma penca de beneficios para NÓS !!! grande abraço a todos do blog e acompanho diariamente as noticias aqui há 3 meses e o mais incrível é que os pensamentos do Federman e dos irmãos que comentam os posts é igual ao meu, com isso tenho grande apreço pelo blog e o divulgo para todos os botafoguenses que conheço.


Bento.

S.A.

Ruy Moura disse...

Rodrigo, pelo que me apercebi, a prometida forma que esta interrupção de um mês iria permitir, está muito aquém do esperado. Como de costume, acho que vacilamos na preparação. Só espero que Flamengo e Cia. Lda. também estejam fora de forma.

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Bento! Valeu, cara! Pois é, além da importância tática, a presença do Loco é indispensável, pois só ele, Herrera e Jefferson conseguem passar uma mentalidade vencedora e de campeões ao time e à torcida.

Perfeito, Rui! Tb "senti" isso ao ouvir o jogo! Tanto na parte tática, como na física!

Abs e SA!!!