15/08/10

É a característica do novo Botafogo



















Outra declaração do Joel Santana:

"- Estávamos muito relaxados para um jogo importante. Toque de calcanhar, jogadores mudando de setor e avançando... No segundo tempo aumentou a seriedade e o time correspondeu à expectativa".

Meu comentário: Até entendo a preocupação do treinador (apesar de não ter visto isso que ele falou), mas pô, eu estava com muita saudade justamente de ver um Botafogo envolvente e apresentando jogadas de efeito...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

12 comentários:

daniel disse...

É raro, mas dessa vez concordo(assim como os amigos que viram o jogo comigo) com Joel. O time jogou um primeiro tempo "irritantemente tranquilo", jogava como se vencesse por 2x0, sem vibração, e marcando de longe. Ainda bem que o adversário era bem frágil. Ao contrário do Avaí, nosso proximo compromisso. até gostei da vitoria dos catarinenses na rodada, assim o Fogão entra sabado que vem ligado no 220 !

Abs

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ate pode ser (apesar de eu não ter reparado nisso), mas não acho que isso esteja ligado com a movimentação constante do time e/ou jogadas de efeito. Um time pode atuar ligado jogando assim. Espero que o JS apenas alerte, sem exigir que jogadores como Jobson e Maic deixem as suas principais características de lado.
Abs e SA!!!

disse...

Concordo com o Daniel. O time no primeiro tempo foi displicente.
Sem postura de vencedor.
Provavelmente o Joel chamou a atenção do pessoal e resolveram jogar bola.

Saudações Botafoguenses

Antonio de Pádua disse...

Grande, Rodrigo. Como havia dito antes, as chances de acordar-mos ainda no G4 eram grandes, agora é preciso manter os ´´EMBALOS DE SÁBADO A NOITE`` para não sair-mos mais.
Ainda faltam dois sábados: dia 21 contra o Avai e 28, contra o Internacional. É claro que temos a quarta, 25, contra o Ceara.
O Botafogo precisa vencer esses dois primeiros jogos, já que, contra o Inter, o jogo valerá 6 pontos, pois sera um confronto direto pelo G4.
Abraços e saudações alvinegras.

daniel disse...

Concordo contigo, até porque contra o Galo o time se movimentou e partiu pra cima, mas jogando com seriedade. Nos primeiros 45 minutos contra os goianos acho que houve um certo menosprezo(inconsciente) por parte dos jogadores, corrigido com uma provável bronca do JS no intervalo.
Mas agora é partir com tudo nesse confronto direto e se firmar no G4.

Abs

Rodrigo Federman disse...

Gê, eu sinceramente não senti isso. Vi o time sem repetir a boa atuação da rodada anterior, mas não senti um menosprezo ao adversário. Mas enfim, é opinião pessoal, e o que importa foi que vencemos.

Antônio, que os embalos de sábado a noite continuem, amigo!ehhehe!
E putz, esse jogo contra o Inter tb será uma final (ainda mais se vencermos os dois próximos jogos).

Daniel, contra o Galo foi uma partida mágica mesmo!

Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Rodrigo, respeito sua opiniao mas acho que nao se pode confundir as coisas. Uma coisa eh se movimentar de maneira correta, outra nao. O primeiro tempo do Botafogo nao foi bom, o time tava amarrado e se criou muito pouco. O time melhorou realmente depois da entrada do Edno, consequentemente coma a saida do Herrera. Alias, o argentino deve ser o proximo da lista a ir pro banco, pois nao ta jogando nada. nao esta dando sequencia as jogadas, prendendo muita o bola (consequentemente, perdendo-a) e perdendo gols importantes que, numa partida dificil pode fazer muita falta. To gostando do Edno. Ele tem entrado e jogado um bolao. Mas pra melhorar mesmo, precisa-se de um homem de area pra arrematar os cruzamentos e jogadas de linha de fundo de jobson e edno. E este cara deve ser o Loco. Acho que, o uruguaio voltando, quem sai eh o argentino.

E tambem noa gosto desse negocio de bolinha de efeito nao. Bola d efeito num jogo ganho eh uma coisa. num jogo mais duro, eh outra. Mas foi bom ter acontecido isso agora, pois ainda dah tempo de conversar e acertar isso ai. E o Mago ta comecando a melhorar, hein?! Acho que o Avai vai sofrer com ele no sabado. So nao pode ter um juizinha safado como o que teve la em SC. Roubaram o corinthians bonitinho e por tabela, a nos tambem.

Eh casa cheia no sabado, galera!!!
SAN

Rodrigo Federman disse...

Anderson, mas vc tocou em um ponto que eu acho importante: Eu vi muita movimentação (principalmente da parte ofensiva), trocas de lados e posicionamentos, mas com responsabilidade e cobertura entre os jogadores. Não vi nada desordenado (exceto, pra variar, o Alessandro). Tb não vi essas firulas. Vi dribles em direção ao gol, e isso eu acho mais do que válido...essencial!
Pô, concordo tb....o Herrera tá mal, e se o JS for coerente, barra o argentino agora, afinal, não foi ele (JS) que disse que muda o time em vitórias e não em derrotas? Hj o Herrera precisa ser banco e o Abreu efetivado!
Abs e SA!!!

Andr3 disse...

Agora ta respondido sobre o marrento do antonio carlos. Ele é um q tava fazendo esse tipo do firula. Toca e olha pra torcida dando aquele "Sou foda"

Rodrigo Federman disse...

Andr3, continuo sem ter reparado isso no AC (e até mesmo em toda a equipe), mas vc esteve presente no estádio e é bem mais fácil reparar nesses detalhes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

acho que a equipe menosprezou o Atletico-GO, principalmente não se doando na marcação. Só analisar que os goianos chutaram umas tres vezes, duas com perigo, no gol do Jefferson. E eles são o pior ataque da competição! Se fosse um ataque mais qualificado poderiamos ir pro intervalo perdendo

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, respeito a sua opinião, mas continuo discordando dessa impressão. Acho que o time não jogou tão bem, que é diferente de menosprezar. Mas claro, não estou dizendo que tenho a razão. Foi apenas a minha impressão.
Abs e SA!!!