31/08/10

Somália: Mais cinco anos


















Polivalente e dono de um dos melhores preparos físicos do elenco, o volante Somália renovou contrato por mais cinco anos com o Botafogo.

Um alívio para todos os botafoguenses, como frisou o vice de futebol, André Silva:

"- Até pela questão do Fluminense ter interesse no jogador, o Botafogo decidiu exercer o direito de compra. Como o prazo era até amanhã (terça-feira), acertamos tudo nesta segunda".

Ok, excelente notícia...
...mas até quando continuaremos tratando o "clube de terceira" como "co-irmão"?

Amigos, para poder ser respeitado, o Botafogo precisa - primeiramente - se dar ao respeito.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

andré rj disse...

Ô clubezinho escroto esse tal de unimed-fc... Pô, era hora de o Botafogo flertar com o Conca, que tá insatisfeito com o que ganha lá... De sacanagem mesmo, para que eles provassem do mesmo veneno...
Agora, já pensou?? Mago e Conca no meio?? Jobgol na frente... Meu Deus, que covardia com as defesas adversárias...

Saudações


André Lira

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Quando o Fabião esteve aqui no RJ, fomos a GS e almoçamos no restaurante Fogão Gastrônimo. O local é maravilhos (fotos de diversos ídolos), e a comida boa e bom preço.
Eis que leio a notícia (iBotafogo), que transcrevo abaixo:
" Os treinamentos realizados no Centro de Treinamento João Saldanha, localizado na sede de General Severiano, não são mais abertos aos torcedores, como era até semana passada, e nem para sócios torcedores de nenhum plano. Apenas sócios proprietários terão acesso aos treinamentos ou convidados destes sócios.
As informações divulgadas aqui foram passadas pelo funcionário do setor administrativo do Botafogo, senhor Luís Fernando, que inclusive acrescentou que a determinação vale também para o acesso ao restaurante do clube, o Fogão Gastronômico.
Sendo assim, a única área de acesso irrestrita no clube é a loja oficial na portaria, que fica agora gradeada impedindo o acesso não autorizado. Os treinamentos no Engenhão seguem fechados a qualquer sócio, aberto apenas a imprensa e convidados".

Rodrigão, quem não respeita os seus torcedores, sejam sócios ou não, será respeitado por quem? Se dará ao respeito para quem?

Mais uma bola fora, entre tantas outras, da atual direção!

Pobre Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

André, é por essas e outras que eu digo que tenho mais raiva do Unimed FC até do que dos molambos!
Putz, se tivessemos uma diretoria que pensasse grande, já teriam feito uma proposta (com investidores) ao Conca, que em minha opinião, é até mais jogador do que o Maic.

Que absurdo, Gil! Amigo, quer apostar que algumas TO's (mesmo sem título de sócio-proprietário) continuarão frequentando os treinos normalmente?
Pq será que não permitem mais as entradas dos torcedores? Medo de alguma coisa? Estranho né?

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

BOLA DENTRO: A renovação do contrato do Somália. Não é o Pelé mas é versátil e guerreiro, tipo de jogador que qualquer treinador quer no elenco.
BOLA FORA: Essa diretoria não consegue ficar uma semana sem fazer M@***, quer dizer então que o torcedor não pode acompanhar o treino do time? Quem ganha no distanciamento do time e da torcida? sinceramente não dá pra entender.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, essa diretoria impressiona: Demora para acertar alguma coisa. Qnd acerta e nós elogiamos, logo aparecem com outra cagada, cara.
Abs e SA!!!

braga disse...

Oi amigão, eu também acho que o Somália é apenas um jogador esforçado, porém no nosso elenco, ele merece a vaga de titular no meio,
se o LF não fosse tão chupa-sangue seria ele,infelizmente é o que temos no momento, se os nossos dirigentes tivessem uma política de observar jogadores que atuam em centro de menor expressão, certamente o nosso elenco seria estelar(é de lá que os ditos grandes times contratam).
Saudações amigo!!!
Emanuel Braga

Anônimo disse...

Depois dessa tentativa do flu-flu de tirar o Somalia do BOTAFOGO...acho melhor deixar eles jogarem no ENGENHÃO, sem pagar nada, eles são co-irmãos, tios,primos etc...
DIRETORIA DE MERDA VTNC...
SÃO AMADORES DEMAIS....

Alex -Juiz de Fora -Mg

Higor disse...

SHOWMÁLIA

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Emanuel.
O Somália é a prova de que não é preciso apenas talento para vingar. Precisa-se tb de disposição, raça e vontade. E isso o Somália tem de sobra. Não à toa, é titularíssimo no atual Botafogo.

Hahahah! Alex, cara...pro Unimed FC, nem por qualquer valor do mundo! Honra não tem preço (por mais que precisemos de dinheiro)!rs!

Valeu, Higor!

Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Sem ser rabugento, coisa que nunca fui, acho o Somalia um ´´mal necessario``. Não é craque, mas carrega o piano. É só não encherem tanto a bola dele, que o futebol simples e objetivo vai continuar.
Fica no ar uma pergunta: Se a diretoria correu para renovar com o Somalia, que é, no momento, imprescindível ao grupo, porque tambem não faz o inverso com o FaHELL, correndo para manda-lo para bem longe do grupo? Ah! Esse o Unimed não quer... Eles são escrotos, mas não são burros.
Será que fui rabugento????????????
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Antônio, engraçado que a diretoria só esperou pra renovar com o Somália, pq o Unimed FC começou a paquerá-lo, né?
Cara, reparou que ninguém (repito: NINGUÉM) se interessa por Fahel?
Só o Botafogo mesmo...e com contrato até o final do ano que vem!
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Sobre a renovacao do Somalia, achei legal. Esse assedio do flu-flu eh que eh de enojar!

Sobre essa da diretoria de barrar geral, achei meio nada-ahver isso, mas quando fui na decisao do carioca deste ano, notei que entra muita gente que nao eh socia do clube e, talvez, este possa ter sido um dos motivos que alguns associados possam ter criado caso e dai, haver esse lance de barracao no clube. isso eh algo que possa ser averiguado com calma. MAs eh uma pena.

E Rodrigao, mandei uma mensagem particular no seu email do uol. Depois da uma olhada la, sao algumas duvidas de blog, ok?

SAN, amigos!

Rodrigo Federman disse...

Anderson, a renovação do Somália foi corretíssima! Bola dentro!
Mas essa da torcida ser barrada...tremenda bola fora!
Ah, respondi o seu e-mail, cara.
Valeu!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, o Coritiba queria o Fahel, mas houve o veto do VALIDADE VENCIDA.Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu tb li sobre isso, mas até então não estava confirmado.
O treinero bandido pediu mesmo o Fahel? Se sim, essa barração do Natalino é apenas mais um motivo para eu detestá-lo! hehehehe!
Abs e SA!!!

marlon disse...

Prezados Rodrigo e Gil,
estou particularmente indignado com esta proibição do acesso a GS. Não moro no Rio, mas sempre que vou à cidade maravilhosa, passo por GS. Não faz sentido virar sócio-proprietário (sou sócio-torcedor), pois não quero e não vou usufruir da sede social (piscina, etc). Agora, fechar o acesso ao restaurante e campo de treinamentos é um absurdo. O torcedor do Rio que não tem como se tornar sócio-proprietário também vai se afastar do clube. E por quê? Quando foi para comprarmos a camisa do Loco e ficar duas horas e meia sob sol de 30º, aí o torcedor simples era bem-vindo (e eu estive lá sendo pouco bem tratado, diga-se de passagem)! Engraçado.
Vou ao Rio agora no feriado e vou passar no sábado em GS para comprar meu ingresso para o jogo contra o Grêmio. Vou levantar esta história absurda de uma diretoria que afasta o torcedor do clube contrariando todo o esforço que, por outro lado, afirma fazer com ações de marketing. Talvez eles só queiram compradores e não torcedores. O problema é que futebol não é coca-cola!
Absurdo!
grande abraço

Rodrigo Federman disse...

Marlon, de acordo, companheiro. A minha indignação é a mesma, pois tb sou torcedor de fora e acho um absurdo essa proibição aos torcedores. Um absurdo. Se vc souber de maiores detalhes, por favor nos informe.
Abs e SA!!!