05/09/10

Ainda perplexo

















Tudo bem que no Botafogo, a mágica é a camisa 7.

Mas toda grande equipe tem (e precisa) de um grande camisa 10.

O 10 geralmente é o comandante ou cerebral. Na maioria das vezes, é visto como "o craque" de um time.

E amigos, ainda estou assustado com quem eu vi a 10 do Botafogo na noite de ontem no Engenhão...

Obs: Daqui a pouco viajamos até o final do feriado. Portanto, até quarta-feira o acesso ao CB será menos frequente (mas sempre darei uma olhada para responder os comentários).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, joguei a toalha, não aguento mais ver o VALIDADE VENCIDA,cagando goma e se achando grande treinador.Só consegue algo em mata-mata, pois arma uma retranca e tem muita sorte.Aprendi com o NENÉM PRANCHA, no início da década de 60, quando assistia os treinos, que devem ser escalados os melhores em cada posição.No nosso caso atual, os melhores e alguns menos ruins.O que faz a ANTA? Coloca o Fahell com a dez, EU DISSE DEZ,escala 3 zagueiros, 2 cabeças de área e um poste na frente.Sim, o LA sem jogadas de linha de fundo não serve para nada.Pode ser boa gente etc, mas bola que é bom, nada.Não aceito a covardia de jogar desse modo em nossa casa, com a torcida apoiando e sempre escalando mal.Vou cuidar da vida e da saúde, comer churrasco, carreteiro e pescar.Enquanto essa mala for o treinador eu não comento mais nada.Meu caro Rodrigo, um abração do JOTA.

Anônimo disse...

AMIGO GLORIOSO - ESTAVA COM UM FERIADO MARAVILHOSO - VENDO O CD, LENDO A REVISTA, ATUALIZANDO O LIVRO E UM PRIMEIRO TEMPO QUASE, EU DISSE QUASE, PRIMOROSO.

AÍ O LG ME ENTREGA AQUELA BOLA E O SR. NATALINO RESOLVE FAZER O DE SEMPRE.

ENFIM ESTRAGOU O MEU FERIADO.

VOU CONTINUAR NO MEU LIVRO PELO MENOS RELEMBRO MOMENTOS GLORIOSOS D VERDADE.

ESSE SR OU TOMA JEITO OU SE MANDA - FAHEL CAMISA 10 NEM NO MAIOR PESADELO DA MINHA VIDA.

MINHA SOGRA DE 78 ANOS JOGA MELHOR QUE ELE E NÃO FAZ AQUELAS BESTEIRAS.

TEMOS UM BOM TIME COMPLETO - NÃO TEMOS BANCO PRINCIPALMENTE PARA A DEFESA.

QUE OS ANJOS NOS PROTEJAM ATÉ O FINAL PARA PODERMOS ENTRAR NA LIBERTADORES, CASO CONTRÁRIO FICAREI COMO MUITOS FRUSTADO POR NÃO CONSEGUIR.

BOM FERIADO AMIGO

APROVEITE AS BELEZAS DE BÚZIOS

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu juro que quando o telão anunciou Fahel com a 10, o meu peito apertou e deu vontade de gritar, implorar para que os Deuses do Futebol impedissem tamanha "anormalidade". A que ponto o Botafogo chegou, né?

Marcos, vc faz bem em concentrar no livro e nos momentos grandiosos do Botafogo, pois esse atual, comandado por JS, Fahel com a 10, etc... é duro de aguentar!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Na ESPN o PVC (ah!) e o Mauro Cesar vinham dizendo que só diriam que o Botafogo seria uma aposta verdadeira, depois que vencesse os times de "camisa" e não apenas, os pangarés de empresários. Dito e feito. os caras tinham razão. foi só pegar o corintians, inter e gremio e, pronto. a realidade dura se confirmou. não temos time pra disputar nada melhor do da 8ª posição pra cima. além disso, o Joel teve uma recaída notável. voltou a ser o velho retranqueiro. como pode jogar com medo contra o Gremio e mesmo contra o Inter (mesmo sendo lá em POA). que absurdo! não vamos cair (menos mal), entretanto, também não dá pra sonhar muito com a Libertadores. se der e vamos torcer, vamos brigar pela sulamericana (que vergonha!). uma pena. falta treinador (na verdade, não tem muitos disponíveis, essa é a verdade,né?). com o joel a gente sabe que não cai (menos mal), mas também sabe que fica alí pelo 10º lugar (vergonhoso pro Botafogo).
jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, estranho que independe do time ser grande ou pequeno, o que me surpreende é que deixamos pontos preciosos para equipes que sempre brigam na parte de baixo da tabela. E isso não é de hj.
Abs e SA!!!

Diego Lins disse...

Rodrigão, eu nem levo em consideração o número q esse jogador usa, o lance da camisa 10 de um time, de um tempo pra cá, vem deixando de ser tão literal, visto alguns times da europa e até aqui mesmo do Brasil. Pra mim esse rapaz não pode vestir nenhum número das camisas do Botafogo. Abraços e S.A.

Rodrigo Federman disse...

Diego, o Fahel não merece ser considerado jogador de futebol. É uma afronta ao esporte!rs!
Abs e SA!!!

Diego Lins disse...

bateu o martelo, não pode mesmo ser considerado jogador de futebol. Essa noite conversando com um amigo tb botafoguense sobre essa historia de mega sena, caso eu ganhasse ou ele, ele foi taxativo, disse q a primeira coisa q ele faria era comprar o passe do Fahel e cedê-lo a um clube qalquer do interior do ceará para disputar partidas ao meio dia do sol daqui do nordeste. Acho q faria o mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Diego, eu nem cederia o Fahel. Eu simplesmente daria 1 milhão para ele sumir de GS e curtir a aposentadoria em algum paraíso...desde que, bem longe do Botafogo. Heheheh!
Abs e SA!!!