01/09/10

E quem avalia os dirigentes?


















Segundo o competente(?) vice de futebol do Botafogo, André Silva, o clube começou a avaliar os jogadores que têm contratos por vencer no final do ano: 

"- Estamos fazendo avaliações de vários jogadores que não têm contrato longo. Ainda é prematuro negociar com todos, depende do parecer da comissão técnica, como vai terminar o ano do Botafogo".

Caracas, que medo disso! Avaliações feitas por André Silva, Anderson Barros, Joel Santana...
....e certamente uma "penca" de empresários.

Em tempo, os jogadores cujos contratos terminam em dezembro, são: Alessandro, Antônio Carlos, Danny Morais, Edno, Edson, Elizeu, Lúcio Flávio, Marcelo Cordeiro e Renato Cajá.

Quem aposta comigo que não serão medidos os "esforços" para - primeiramente - a renovação do Alessandro? 

Ah, e vocês não sentiram falta de nomes como Fahel, Araruama, Bruno, Márcio Rosário, Jean Coral, Léo Guerreiro e Wallacer não...

É que esses são "craques", e quando foram contratados, a diretoria se preocupou com o máximo de tempo possível deles em General Severiano.

Bom, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Rodrigo, por favor, não faça mais isso. Toda vez que voce relaciona esses ´´jogadores``... Me dá uma tristeza. Já não tenho o coração tão forte, ao ponto de suportar essa metralhadora giratória de ´´craks`` que voce cita no post.
Será que irão mesmo fazer essa avaliação ou apenas irão inventariar o estoque?
Sei não, para mim, essa avaliação de escreve assim: AVALIA$$ÃO.
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

O contrato do Fahel com o Botafogo é vitalício? Até quando vamos aturar esse medíocre que diz ser jogador de futebol?
Desses nomes que o contrato termina no fim do ano, acho que só da para aproveitar o Edno e o Cajá. Saiu uma notícia que o Edno está indo para Arábia, se for verdade é uma perda para o elenco, ele é um bom reserva.
O Botafogo precisa renovar, chega de Lucio Flavio, Leandro Guerreiro, Fahel e Alessandro.
Tomará que no fim do ano o Joel receba uma convite do clube de coração dele, e se manda para lá, esse entregador de camisa é deprimente. Se o Botafogo tivesse um técnico de verdade ele estaria bem melhor na tabela, o esse medíocre retranquei, que não dá padrão tático nenhum a equipe, ganhar pela qualidade do jogadores, com um técnico o Botafogo estaria mais perto dos líderes da tabela.
Bruno

Rodrigo Federman disse...

heheheh! Antônio, não sei o que é pior: Esses jogadores citados ou os dirigentes responsáveis por suas contrataçõe$!

Bruno, sinto informar, mas o contrato do craque Fahel vai até o final do ano que vem! Ou seja, mais 15 meses de agonia, nervoso e desespero para os botafoguenses!rs!

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Dessa lista eu só acertava com o Edno, Marcelo Cordeiro e Renato, o resto eu pagaria o táxi pra eles irem pra casa ou aeroporto, o que fosse mais longe de GS.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, mas todos para reserva e/ou compor elenco, né? rs!
Abs e SA!!!