06/09/10

Hilário


















O FogãoNet disponibilizou o vídeo de um torcedor que gravou a apresentação dos jogadores no telão do Niltão, no sábado passado.

Clique aqui e confira (muito legal).

Reparem no "desespero/surpresa" dos torcedores na hora que o telão anunciou o Fahel com a camisa 10.

Foi exatamente a mesma reação que tive na hora.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Deveriam respeitar a numeração das camisas. Fahel com a 10 é sacanagem. Sacanagem com o Jairzinho, com o Amarildo, com o Berg, com o Paulinho Criciúma entre outros, mas sobretudo com os torcedores do Botafogo; não merecemos isso, e muito menos o jogador Fahel, que não tem nível para vestir a camisa do Fogão. Abs e SB!

Tuca Zamagna disse...

Algo precisa ser feito com urgência, Rodrigo, para tirar o framengo da situação vergonhosa em que se encontra no Brasileirão.O que você e seus leitores sugerem?

Votem na enquete de um alvinegro preocupadíssimo com a sorte de nosso co-irmão bastardo. Em:

http://tucazamagna.blogspot.com

Saudações Alvinegras

Gil disse...

Fala Rodrigão,

PARABÉNS AO CASAL!!!
FABIANA, MUITA PACIÊNCIA!!!

Rodrigão, para completar a festa poderíamos ficar livre do natalino. kkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

luiz sergio cunha disse...

federman,
finalmente criei vergonha e abrí uma conta no google, só para entrar frequentar o nosso cantinho.

como você, sou crítico a nossa diretoria, mas tambem sei elogiar quando merece (assim como você) e tenho visto algumas iniciativas de marketing, que parace que saímos daquela mesmice e começamos a fazer diferença.
achei bem legal a apresentação.
um abraço fraterno,
lscunha

Rodrigo Federman disse...

Sergio, concordo. A simples presença do Fahel no elenco já é uma afronta às nossas glórias. E com a número 10 então, putz, aí é mexer com o sentimento até dos mais racionais (e não passionais) torcedores!rs!

Hahahaha! Boa, Tuca. Votei na opção dos editores da TV Globo! hahahah!

Muito obrigado, Gil! Meu amigo, paciência é o que sobra nas nossas respectivas mulheres, pois só elas são capazes de "aguentar" o botafoguismo extremo,nos melhores e piores dias!hahahahah!

De acordo, Lscunha! Inclusive, sábado passado eu estava no Engenhão com o Chico Lima e o Danilo (blog Botafoguismo) e conversamos sobre isso: Na parte institucional, olímpica e de mkt, temos que reconhecer (por mais críticos possível) que o trabalho está acima do esperado e do que estávamos acostumados nos últimos anos.
Quanto à isso, de acordo. O problema dessa gestão é mesmo o futebol profissional, nas mãos de dois incompetentes e com muitas situações estranhas, confusas e duvidosa$!

Abs e SA!!!

Levi disse...

E parece que o Natalino fica mesmo.
Vamos de Fahel com a 10 e de retranquinha aqui, retranquinha ali; um pontinho aqui, outro acolá, até o final do ano.
Pessimista, claro, em se tratando das mazelas alvinegras, contento-me em não cair para a segundona (parece que o cenário é melhor do que no ano passado), mas o burro com sorte disse que vai lutar pelo título...(não estou sendo irônico; tá lá no Globo).
Outro dia, um amigo aí disse - não sem razão - que o jogo divisor de águas foi aquele com o Inter. De fato, foi onde os homens foram separados dos meninos. Ganhar aquela partida era importantíssimo, POSSÍVEL e, acima de tudo, simbólico no que respeita aos aspectos psicológicos. Se alguma esperança de título havia, morreu ali. Pena. Culpa do retranqueiro.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, esse "fico" do Joel tb me desanimou. A certeza (e menos mal), é que com ele, não corremos risco de ser rebaixados. Tudo por conta da absurda sorte que acompanha o Joel. Só que tb não consigo esperar vôos maiores, pois o considero extremamente limitado e cabeça dura.
Quanto ao Fahel, nem tenho mais palavras!hehehe!
Abs e SA!!!