01/09/10

Mais uma promessa


















O site do Globoesporte fez uma bela matéria com o volante Gerson, que recentemente foi promovido (junto com o zagueiro Lucas Zen) ao elenco profissional do GLORIOSO.

Cliquem aqui e confiram.

Só fiquei "cabrero"com uma parte, que diz o seguinte:

"Promovido ao time profissional há 15 dias, o atleta é uma das apostas de Joel Santana proveniente da base. Em uma de suas coletivas de imprensa, o treinador chegou a dizer que “estava subindo um garoto que apostava muito".

Será que é verdade? Ou continuaremos vendo o Fahel ser o primeiro reserva para o meio de campo, Edson para a zaga, etc...etc...etc...?

Ao Gerson, toda a sorte do mundo (vai precisar, pois jogadores da base no Botafogo costumam não ser aproveitados até que "ganhem experiência", com aproximadamente 30 ou 33 anos de idade...)!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Ari Dias disse...

Os jogadores de base do Bota precisam de mais sorte que os de outros times, na entrevista ele diz que a sede de MH(que me traz terríveis lembranças) sai rã ao invés de água. Além da falta de estrutura na base ainda tem a concorrência, nem sempre leal, com os amigos dos treineiros e empresários quando se chega ao profissional. Boa sorte Gérson(quem conhece diz que é bom jogador, volante que chega com a sirene ligada e não tem medo de dividida)que essa estrela solitária te conduza.
SALVE A LIBERTADORES.

Ecio disse...

o cara deve olhar pro Fahel,Alessandro , lucio flavio e dizer : estou feito esses jogadores ridículos, eu tenho chance. mais quando ele perceber que tem um treinador cachaceiro no time que os escolhe sabe PQ$$! as vezes desanima Rodrigo .

ALessandro e Fahel principalmente , é só fazer uma pesquisa entre os torcedores p@#%! vão saber que 99,999999% não querem no time!

Abraço

Ecio Henrique disse...

Greenleaf pede que Botafogo não ceda mais o Engenhão ao Caxias

que time é esse do duque de caxias ,que quando tem mando de campo jogo no engenhão!!

que diretoria medonha!

andré rj disse...

Ouço muitos elogios a este rapaz. Um amigo meu, que é mulambo, assistiu uma partida dele contra o lixo (o primo dele joga no lixo) e ficou encantado com o Gérson. Bom segundo volante, sabe sair jogando e arremata bem de longe. Vamos torcer.

Saudações

André Lira

andré rj disse...

Uma Ode ao nosso Botafogo:

Ser BOTAFOGO !!

Em Prosa e versos , em declamações , poesias , seja em crônicas ou simples declarações, tentamos explicar , esse amor , essa paixão como se explicável fosse , nessa vida, a criação do Universo.
Sim pois o pouco que sabemos , através da Ciênci , nascemos de uma grande explosão, que nos remete a fogo. Explosão essa que se traduzi , em poeira estelar .
Fogo, Estrela , Criação , Criador , estaria aí a explicação ? Talvez , pois somos essa poeira, tudo criou-se através dessa poeir , ao menos assim a ciencia nos explica em parte . E como tal, no conjunto da obra , somos estrela , somos luz , somos fogo.
Bem, tudo nas palavras amor e paixão , aí esta a essência. Ser Botafogo é ter o amor no coração, na alma , na mesma forma que a explosão em contrapartida, explosão não de violência , mas para expor seu brilho, sua luz esplendorosa que cega os menos afortunados de ter na sua essência , ou perdido-se dela , a poeira estelar e assim ter o privilégio, a benção de enxergar tal beleza divina em sua magnitude .
É ir da da escuridão a Luz , da Morte a Vida , se é que a morte não é o despertar para vida em sua verdadeira essência, assim como a escuridão precede a Luz , simbolizado no Preto e no Branco , que se separam numa linha tênue e imaginária tal qual as cores do nosso pavilhão.
Ser BOTAFOGO é trazer consigo a Luz da criação e seu brilho inconfundível do amor puro e sublime em nosso ser, em sua essência , onde mesmo nos momentos mais difíceis e sem esperança, vemos brotar de dentro da Alma num facho de luz , a iluminar o nosso caminho , a Estrela que nos conduz . Faz renascer as nossoas esperança , nos faz iluminar com nosso amo , o caminho do próximo e trazermos o mesmo para essa Luz , dessa Estrela Solitária, Divina que nos conduz .

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Ari, me atrevo a dizer que a "concorrência" com os jogadores dos treineros/empresários é bem mais árdua do que o dia a dia em MH! heheheh!

Ecio, imagina qnts garotos não devem desanimar vendo esses malas no time de cima. Principalmente pq nunca saem e/ou têm muito mais oportunidades do que, de repente, jovens (e bons) valores.
O presidente MA poderia vir a público e explicar o que (números) faz o Botafogo "emprestar" o Engenhão para o Duque, né?

André, lindo texto, cara. Muito bom mesmo.
Quanto ao Gerson, mesmo se não for tudo isso que o seu amigo viu (e tb só ouvi bons comentários), já deveria tomar a frente do Fahel, por exemplo! rs!

Abs e SA!!!