21/09/10

Mas, e aí?


















A diretoria havia prometido tratar do "caso Caio" durante a segunda-feira, mas a única coisa que ficamos sabendo, foi a seguinte nota oficial publicada no site do Botafogo:


"Nota Oficial Departamento de futebol emite comunicado.

O Botafogo de Futebol e Regatas jamais admitirá desrespeito ao seu torcedor pois compreende que ele é o seu maior patrimônio. O clube sempre tomará as medidas internas cabíveis quando entender que é necessário.

Departamento de Futebol
Botafogo de Futebol e Regatas".

Meu comentário: ?????????

Vago, evasivo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

TIAGO disse...

Boa tarde Rodrigo !

Ótima noticia ...21/09

" Jobson treina, faz gol e pode enfrentar o Vasco nesta quarta-feira
Atacante se destaca em treino recreativo no dia em que Alessandro mostrou estar recuperado de lesão no tornozelo "

Abraço Rodrigo.

Tiago , Salvador (Ba)

Rodrigo Federman disse...

Oi, Tiago.
Cara, eu não forçaria o retorno amanhã. Deixava para o final de semana.
Abs e SA!!!

disse...

Não entendi nada dessa nota da diretoria.
Sobre a noticia que o Tiago trouxe pra nós, excelente !!!!!
O JOBGOOOLLLL está voltando !!!!!
Prá cima deles Fogão !!!!

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Ninguém entendeu, Gê. Se era para ficar assim tão evasiva, melhor seria se não fizessem nota alguma! hehehe!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada..." Eles tinham que soltar alguma nota e aí colocam um comunicado que não comunica nada, é simples assim.
Bom o importante é a volta do JÓBSON, mesmo que ele não entre de início amanhã seria importante que ele jogasse pelo menos 15 minutos pra adquirir ritmo de jogo, pra no sábado voltar voando contra o Patético-PR.
SALVE JÓBSHOW

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, no caso Caio tenho a seguinte opinião: a diretoria está certa em não prolongar o assunto.Você acha que com essa imprensa famigerada e cheia de más intenções conosco é conveniente colocar mais gasolina no fogo? Emite uma nota evasiva e trata do problema internamente para acabar com o disse me disse que eles adoram.Um abração do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ari, tem horas que o silêncio fala mais do que tudo, né? Se era para escrever essa nota, seria muito melhor que não emitissem nada!hhehehehe!
Sobre o Jobson, sei lá...acho que é melhor deixá-lo para o domingo. Eu não arriscaria uma volta amanhã.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu concordo que não precisamos dar "armas" para a imprensa, mas uma nota tão "vazia" assim, torna-se então, desnecessária. Seria melhor deixar a situação do jeito que está, mas sem essa notinha ridícula.
Mas claro, é apenas a minha opinião.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Rodrigo, sem entrar no mérito da punição ao Caio ou mesmo da nota emitida pela diretoria, acho que o Jota está coberto de razão no que diz respeito a dar munição para a imprensa.
A mídia trata o Botafogo como um time pequeno. A reportagem do Globo sobre os próximos jogos do Coríntians não chega a considerar o Glorioso como candidato ao título. Fala "apenas" dos próximos jogos dos quatro primeiros colocados no campeonato. Trata-se, claro, de uma tentativa de esvaziamento da aguerrida campanha do alvinegro.
Esses caras adorariam ver o lixo lá nas primeiras posições. Como não podem realizar a tarefa via decreto, incorrem naquela vergonhosa postura de g@#$@r com o p@#$ alheio. Bando de babacas. Por um lado, melhor assim. Deixem o Botafogo quieto. Se bobearem, chegamos como "elemento surpresa"
Veja o link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/09/para-seguir-na-lideranca-timao-tenta-superar-trinca-de-adversarios-diretos.html

Levi disse...

Jóbson vetado. Melhor assim. Fica preservado para o final de semana.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/09/depois-de-treinar-e-ate-fazer-gol-jobson-nao-fica-nem-no-banco.html

Levi disse...

Somente não entendi o porquê de um cara do jurídico teve de dar a notícia. Só no Botafogo!
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Tb concordo, Levi. Aliás, se eu fosse dirigente, tb criticaria publicamente a "armação" feita pelo Lance na coluna do Assaf. A inteção foi clara: Sacanear o Botafogo. Pra isso, mudaram a coluna de um baita jornalista que é o Assaf, colocando apenas uma tirinha de desculpa no dia seguinte.
Essa do Jobson foi boa. Chega de especulação tb, né? Que ele volte voando contra o Atl.PR!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Botafogo não deveria soltar essa nota sobre o Caio.Melhor seria contratar o TEVEZ como assessor de imprensa e manda-lo ler a nota.Com Tevez lendo, a gente pelo menos teria a desculpa de não ter entendido nada, devido aos problemas de dicção do argentino.

Levi disse...

Não vi essa história do Lance. Do que se trata, resumidamente? Se possível, claro.
Abraços

Unknown disse...

E agora saiu uma foto dele com a camisa do Vasco. É mole? Ei! Caio! VTNC!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Perfeito, Flavio! Tb acho que colocaram uma nota desnecessária e que não disse nada. Aliás, acho que nem o Tevez conseguiria ler o que está escrito, pois na verdade, "nada está escrito".

Levi, o Assaf escreveu a crônica do jogo e disse que não houve interferência da arbitragem (resumidamente). Mas parece que a equipe de edição do Lance (sem a permissão do Assaf) chegaram à "conclusão" de que houve erros de arbitragens em favor do Botafogo e alteraram a crônica do Assaf, que reclamou, e o máximo que o Lance fez - no dia seguinte - foi colocar uma pequena nota dizendo que houve "algumas mudanças" no texto original do jornalista.

Asura, aí eu já não vejo nada demais, cara. Me desculpe, mas não concordo. Td mundo tem seu time de infância e a única coisa que quero do jogador, é respeito - enquanto vestir a camisa - ao Botafogo. Se fosse assim, o Reinaldo nem deveria ser contratado no ano passado. Mas além disso, foi extremamente aplaudido em várias partidas por muitos torcedores.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Não vamos cair na pilha da flapress.A familia do Caio toda e´vascaina e todo mundo sabe.A foto é de antes dele ser jogador do Botafogo.Assim como o Dédé do vasco tem a familia botafoguense.Roberto dinamite era Botafogo, Mozer era Botafogo, Junior era Botafogo, Andrade era Botafogo, Nilson dias era flamengo , etc..não é por ai.O cara ser punido pelo gestos, eu concordo, mas ficar perseguindo o cara é complicado.O clube é q sai perdendo....

Rodrigo Federman disse...

Exato, Flavio!
Faço coro ao seu pedido: Não deixemos a imprensa maldita tumultuar o nosso ambiente!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eis aí a fla-press. Incrível, essa do Lance. Não sabia. Mais grave do que adentrar o mérito dos lances que decidiram o jogo, é modificar o texto do profissional. Isso é um fantasma que nos atormenta diariamente (quem tem acompanhado as notícias sabe do que estou falando) e que tem nome: Censura. Pessoalmente e já disse aqui, ainda não me convenci de que houve pênalti no Maicossuel e acho que o Caio fez sim, um pênalti DESNECESSÁRIO, mas o jornal não tem o direito de desinformar o leitor, agindo de uma forma tão parcial.
A historinha de que o Caio vestia a camisa do Vasco traduz mais uma jóia da fla-press. E daí? Por mim, ele pode torcer para quem ele quiser, desde que, uma vez asslariado pelo Botafogo, entre em campo e jogue com empenho, inclusive contra o Vasco, conforme ele fez, e muito bem, no Carioca, tendo participado com destaque no jogo que decidiu a TG. No gol do Abreu, ele foi um dos que mais vibraram. Jogadores que torciem, ou torcem, sei lá, pelo lixo atuaram e devem atuar no Botafogo. Para mim, profissionais que são, devem agir como tal enquanto vestirem a camisa do Botafogo. É o que me basta. Não tenho que exigir que o jogador do Botafogo seja torcedor do Glorioso. Se coincidirem as duas circunstâncias, ótimo. Se não, não dou a mínima, desde que jogue.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, sabe o que é mais preocupante? É que se fazem essas coisas com jornalistas experientes e renomados como o Assef, imagina o que não fazem com iniciantes ou estagiários!?
Abs e SA!!!